verdade ou mentira ? 240kmh VRI so com repro ?

Não me parece muito fácil chegar aos 240. Há carros com material que se vêm mal para chegar a essa velocidade lá.
 
ha pessoal k falam , falam , outros dizem k conta mal com jante 15.. enfim certamente nunca andaram de jante 15 mas dizem sempre la pk é uma jante mais pekena k conta mal , eskecem se do perfil do pneu... ela andou aí pa ver e pa puxar.. abr amigos
 
ha pessoal k falam , falam , outros dizem k conta mal com jante 15.. enfim certamente nunca andaram de jante 15 mas dizem sempre la pk é uma jante mais pekena k conta mal , eskecem se do perfil do pneu... ela andou aí pa ver e pa puxar.. abr amigos

deixa os falar!!!!! a verdade é k andou por aí muito tempo a dar carvão!!!!!!!
so queres é monte macaco
abraço

com 1749vb repro e linha 240 tranquilo ...
e caixa curta!!! cone ? és morto e cansado!!!!
abraço
 
....fds vou ter que ir experimentar.... tudo stock só com repro... mas vou medir de GPS, pq tenho jante 17 com pneu 40.

ahh.. mas como tenho valvulas invisiveis:rir::rir::rir: devo dar os 240..:twisted::twisted:
 
....fds vou ter que ir experimentar.... tudo stock só com repro... mas vou medir de GPS, pq tenho jante 17 com pneu 40.

ahh.. mas como tenho valvulas invisiveis:rir::rir::rir: devo dar os 240..:twisted::twisted:

Lol, boa sorte a tentar isso... atenção que estamos a falar na VRI!
 
Lol, boa sorte a tentar isso... atenção que estamos a falar na VRI!

os homens la sabem onde é a vri... voces poem se a dixer k é recta.. de facto é recta mas desce , pois no sentido contrario fazes menos 10kmh... mas enfim ja la vi cansados c 22 e coisas a verem se e desejarem se para dar 245....
pena tanta gente daki da zona falarem mas ir pá pista k é bom nestum , esses podem dizer k dao 300kmh pois ng os vê..

Joao da XX : tenho o trol a venda se souberes kem keira diz vai c o material todo.. abr pessoal
 
Back
Top