verdade ou mentira ? 240kmh VRI so com repro ?

O A3 130cv's do meu irmão só com repro toca nos 250 de ponteiro em recta ..... cx de 6.
Agora 240km/h em 2Km só com repro isso é que é assú! lol .....
 
Yap sou eu puto!240 com electrónica na vri???Só conheço uma que o fazia de ponteiro e andava de jante 15 que aumenta bem o erro!Esqueçam lá isso......deven ser fr´s especiais de corrida.

Tão que se passou meu??

tive um acidente na marginal sentido cascais lisboa ... ia a pendura num hyundai accent , apanhamos oleo na estrada bem foi um estoiro contra um murro que nem foi bom , dps mostro te fotos do carro , nao me magoei praticamente nd e se vires o carro dizes que foi milagre lol

quanto à electronica esta para breve ... agr ainda ando um pc de pe atras mas o pior ja passou agr e disfrutar do sci :)
 
Inflaccionado...
Não conheço a estrada em questão... mas só mesmo a descer e com boa inclinação..

Eu dei uma vez 250 de ponteiro apenas com repro, mas jurei para nunca mais!
Foi na A15 e foi a descer.... 1.9Bar de Pressão. e já vinha bem embalado
Com todo hardware stock, e repro abusada.

Agora em condições normais... 225.... não mais.

O teu amigo que venha cá :D

É o IVA :lol:
 
Se ha 110 stock a passar os 210...nao vejo qual a admiraçao de um fr dar 240 com repro...agora lá está...de ponteiro!!
De gps devem ser uns 230...
 
eu nao disse q nao era impossivel eu disse q quando so tinha repro e estava forte fazia 230/235...penso q la nao e facil dar mt mais q isso so com electronica apenas isso....
 
Em 2kms a direito(em termos de inclinação)?You wish...

4500rpm em 2kms plano FR full stock só c/ repro, não é repro forte é repro no quadrante. eheh
 
Last edited:
Que tanga do crg... Eu conheço bem a estrada e ja puxei lá.
O meu é um sport 130 só com repro e jante 17 e dei 210.
O dele, mesmo que tivesse uma repro bem puxada, não deveria passar dos 225.

O FR mais forte que conheço que puxava lá, de jante 15, repro com manga arregaçada e mais umas coisas se não estou em erro dava 240km/h, portanto ele que vá enfiar barretes a outro lado.
A VRI é bem curtinha!
 
o que eu estranhei nem foi a velocidade em si , acredito que um fr repro de 240 a direito , o problema e que em 2km com kkk fazer 240 ainda que aproveite a estrada ate ao fim ( n sei como e que costumam fazer ) , acho dificil pk o kkk em altas n e grande pastel ...
 
Que tanga do crg... Eu conheço bem a estrada e ja puxei lá.
O meu é um sport 130 só com repro e jante 17 e dei 210.
O dele, mesmo que tivesse uma repro bem puxada, não deveria passar dos 225.

O FR mais forte que conheço que puxava lá, de jante 15, repro com manga arregaçada e mais umas coisas se não estou em erro dava 240km/h, portanto ele que vá enfiar barretes a outro lado.
A VRI é bem curtinha!

Mas a tua é morta e bem morta!!!!!
axo que os valores "normais" de PD130 na VRI sao de 220/225Kmh........
240kmh parece me algu bem exagerado embora ja tenha visto dar la essa velocidade numa FR só com repro e jante 15. e mais todos os dias fazia VRIs

abç
 
Mas a tua é morta e bem morta!!!!!
axo que os valores "normais" de PD130 na VRI sao de 220/225Kmh........
240kmh parece me algu bem exagerado embora ja tenha visto dar la essa velocidade numa FR só com repro e jante 15. e mais todos os dias fazia VRIs

abç

******* e o que é que eu disse?! uma ibiza dar 225km ainda está bem, agora 240? Lá está, só conheci uma cheia de truques e tu sabes quem é!
Já sei que a minha é morta e não esquecer que fui com as top sport que calçadas pesam prai 20kg cada uma :p
 
Essa ibiza dos 240 km/h deve andar com jantes 14 ou 15.

ou pneu de perfil mais baixo :D ou entao entra na VRi a cortar 4a ( aprox. 170kmh ) e depois puxa o resto a fundo até a ultima ponte aí sim da 240 :D é preciso ter corpo para entrar na VRi a 170 hehehe
 
Esqueçam, não dá...nem mesmo que fossem o Sócrates...

Só com Repro não dá

Só me fazem lembrar o outro com um LEON II FR a dizer-me dava isto e que acontecia isto, depois...só veio de cone... e dava ele 240...
 
Back
Top