verdade ou mentira ? 240kmh VRI so com repro ?

um amigo meu tem um FR stock e diz que fez repro e foi testar a VRI e diz que fez 240kmh ... eu achei um bocado estranho mas como n estou mt por dentro da mecanica do 130cv ....

acham que e possivel ou sera treta ? e que o meu amigo e meio tretas e achei o valor demasiado elevado para uma simples fr repro .. e que a estrada n e tao comprida quanto isso ... quem esta mais por dentro que diga kkl coisa sff

cumps
 
Acredito perfeitamente que os dê sem ser preciso meia hora para lá chegar. De qq forma não conheço a zona em questão.

O Leon FR tem motor PD150

Cumps
 
o carro em questao e um ibiza fr 1.9 130cv ... alguem que conheça a estrada que se pronuncie ... para quem n conhece a estrada tem 2.1 km +- , plano em quase todo o troço
 
eu nao posso ajudar pk nao cunhecu bem a estrada em questao..

mas sei que o meu amigo tem um leon fr que ja e o motor de 150cv mas mais pesado que um ibiza.. e ele com repro e material stock o carro mediu na jc 197cvs para fazer 250km/h moeu se todo e teve de apanhar um pouco a descer..


por isso tenho serias duvidas que um ibiza fr de 240 em 2km.. inda por cima com o turbo kkk e inferior ao 17vb do leon pd150
 
LoooL......deve fazer isso ou mais....!:rir: O teu amigo deve ter visto mal........vai lá com o sci!Já fizest eletrónica nisso???

Abc
 
es o ze que eu estou a pensar ? :) pela localidade deves ser ....

sim ja la fui com o sci e por isso e que duvidei um bocado do que ele disse ... mas ja vi que n deve ser vdd

240 ali ja e um valor assinalavel penso eu ...

nao , visto ter tido um acidente de carro e ter ficado um bocado traumatizado (nao foi com o scirocco mas deu para apanhar um susto que n tens noçao ) , ando mais moderado nas velocidades , ate passar o trauma , dps disso ja se sabe o que acontece lool
 
Last edited:
ok obrigado pelo testemunho ... ja vi que esses 240 sao um pc inflaccionados ...

eu estranhei pk sei que um fr stock la n faz mais de 210 215 ... por isso saltar assim logo para 240 ...
 
Inflaccionado...
Não conheço a estrada em questão... mas só mesmo a descer e com boa inclinação..

Eu dei uma vez 250 de ponteiro apenas com repro, mas jurei para nunca mais!
Foi na A15 e foi a descer.... 1.9Bar de Pressão. e já vinha bem embalado
Com todo hardware stock, e repro abusada.

Agora em condições normais... 225.... não mais.

O teu amigo que venha cá :D
 
Inflaccionado...
Não conheço a estrada em questão... mas só mesmo a descer e com boa inclinação..

Eu dei uma vez 250 de ponteiro apenas com repro, mas jurei para nunca mais!
Foi na A15 e foi a descer.... 1.9Bar de Pressão. e já vinha bem embalado
Com todo hardware stock, e repro abusada.

Agora em condições normais... 225.... não mais.

O teu amigo que venha cá :D

o estrada e praticamente toda plana e tem pequenas partes a descer mas mt pouco mesmo ...
 
o carro em questao e um ibiza fr 1.9 130cv ... alguem que conheça a estrada que se pronuncie ... para quem n conhece a estrada tem 2.1 km +- , plano em quase todo o troço

lol não sei onde fui buscar o Leon :rir:

anyway, acredito que o dê de ponteiro!
 
um amigo meu tem um FR stock e diz que fez repro e foi testar a VRI e diz que fez 240kmh ... eu achei um bocado estranho mas como n estou mt por dentro da mecanica do 130cv ....

acham que e possivel ou sera treta ? e que o meu amigo e meio tretas e achei o valor demasiado elevado para uma simples fr repro .. e que a estrada n e tao comprida quanto isso ... quem esta mais por dentro que diga kkl coisa sff

cumps

Eu acredito,já que por muitas vezes houve pessoal aqui do forum a dizer que os FR´s deles "stock" davam 240km/h,porque é que com repro não havia de dar isso?!:whistle::rir:
 
eu acrdito perfeitamente k de 240..nao sei qual é o espanto...

eu tenho uma ibiza tdi 90 so com repro e a embreiagem nem agarra para puxar e na curva antes da recta ja vou a 200 no limite do carro...
é de salientar k depois dessa curva tem uma recta enorme com uma ligeira inclinaçao. se nao der 240 é pk a repro ta fraca :lol:
 
ja vi que as opinioes divergem , eu n duvido que de 240 ... a questao esta na estrada ser curta ... vamos esperar mais testemunhos ..
 
eu acredito bem que os de sim senhora ... entao se o meu carro (ibiza 6k2 reprogramada) e sem material , parado nos semafuros o ponteiro vai aos 200 :lol: porque razao um 6l FR de 130cv com repro nao dá 240km/h ?? se o ponteiro dele tiver como o meu , o ponteiro ate dá a volta toda e torna a encostar aos 0km/h


ASSSUUUUUUUUUU !!:evil::evil::D
 
eu passo la todos os dias na VRI e o meu FR 'e stock e nao da mais que 210/215 x: so com repro acho estranho dar 240 :s
 
Yap sou eu puto!240 com electrónica na vri???Só conheço uma que o fazia de ponteiro e andava de jante 15 que aumenta bem o erro!Esqueçam lá isso......deven ser fr´s especiais de corrida.

Tão que se passou meu??
 
Back
Top