Velocidade de ponta do meu 6l

Sabes kual é o problema BROTHER? É o ppl k se diz serem os KINGS das repros do material de soft/hardware k gastou € a bruta ficam a olhar p isto e n lhes entra na mente... eles s os MAIORES!!! AGORA A PERGUNTA K FIKA NO AR é SERA K TÊM ISSO TUDO DE KE FALAM???? EU N ACREDITO EM NENHUMA PALAVRA!!! É SO CAMPEOES DO BLA BLA BLA E DO DIZ K DISSE!!!

Para tirar teimas deixas de ser campeão e volto a perguntar se és homem de mostrar o k o teu carro faz já k à aki ppl como eu k não acredita...

Subires leiria a chegares a 220 só mesmo vendo... Kto ao material k tenho no carro, não te preocupes pk ele tá mesmo lá e pronto para te virar as portas ao contrario e se kiseres até te mostro o hardware todo. Kto ao € k gastei não te preocupes k nunca te pedi nada, só não compreendo é o pk de continuares a insistir k nós é k não keremos acreditar...
 
Para tirar teimas deixas de ser campeão e volto a perguntar se és homem de mostrar o k o teu carro faz já k à aki ppl como eu k não acredita...

Subires leiria a chegares a 220 só mesmo vendo... Kto ao material k tenho no carro, não te preocupes pk ele tá mesmo lá e pronto para te virar as portas ao contrario e se kiseres até te mostro o hardware todo. Kto ao € k gastei não te preocupes k nunca te pedi nada, só não compreendo é o pk de continuares a insistir k nós é k não keremos acreditar...

Para ti é isto:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

N estava a falar ctg... p mencionei nomes... picastes-te??? Epa...
Picardias cmg n funcionam... parvoices na estrada nao... PARABENS pelo material k tens... continua a encher isso de hardware... axo k fazes mto bem... cd um gasta o seu dinheiro onde ker...
Qt as subidas ate Leiria n te eskecas k existem algumas subidas as kuais tens de as descer ate subires a proxima... certo???
Consoante a picardias na estrada... eskece!!!!
Cumps e SAUDAÇÕES IBIZIANAS DE STOCK!!!
Faz confusão nao faz????
 
parvoices na estrada nao...
Qt as subidas ate Leiria n te eskecas k existem algumas subidas as kuais tens de as descer ate subires a proxima... certo???
Cumps e SAUDAÇÕES IBIZIANAS DE STOCK!!!
Faz confusão nao faz????

Vamos por pontos...

Kto às parvoices na estrada... 240Km/h com 5 pessoas feito por ti k chamas a isso??? Saber conduzir???](*,)
Kto às subidas e descidas... Vinhas a descer desde a Serra da estrela não???:rir:

Kto a fazer-me confusão.. Claro k faz pois aki kem tá ser o rei dos bitaites e do diz k faz mas não mostra és tu... Mas ok os comp´s tem esta vertente do faz e acontece mas kd chega a altura pias menos k um pinto...:ideia:
 
220 a subir aquela serra gigante, com um PD130 de origem carregado ?

Isso deve ter sido o milágre de fátima vers. 2 não ?

Weed.... Weed ! :D
 
Para ti é isto:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

N estava a falar ctg... p mencionei nomes... picastes-te??? Epa...
Picardias cmg n funcionam... parvoices na estrada nao... PARABENS pelo material k tens... continua a encher isso de hardware... axo k fazes mto bem... cd um gasta o seu dinheiro onde ker...
Qt as subidas ate Leiria n te eskecas k existem algumas subidas as kuais tens de as descer ate subires a proxima... certo???
Consoante a picardias na estrada... eskece!!!!
Cumps e SAUDAÇÕES IBIZIANAS DE STOCK!!!
Faz confusão nao faz????

LOLOL, é para ti amigo. Quem está fazer aqui figura de otário és tu! Se 200 users te dizem que os ibizas stock não fazem as maravilhas que o teu faz, é porque talvez não façam mesmo. Ou achas que o pessoal das TDI130 não queriam que o carro tivesse melhores prestações?? Se percebes tanto de carros, ficas a saber que tu para dares mais 20km/h(230-210) que os nossos pobres ibizas a partir dos 200, é preciso ter uma diferença considerável de cavalos. Deves ter um ibiza que veio de fábrica.....vá lá.....veio com ~170cv.
 
Last edited:
Concordo plenamente.
O carro pode muito bem ter apenas 90cv e xegar mt bem aos 210, ha que ter em conta a estrada onde deu, a inclinaçao, a distancia e claro, quanto tempo demorou para xegar a essa velocidade.
Ha uma serie de factores a ter em conta. Por exemplo, posso dizer-vos que um polo 1.0 de 70cv xega perto dos 190/200, agora ha que ver a estrada onde ele vai e quanto tempo demora para xegar a essa velocidade. Obvio que o carro a essa velocidade é um perigo e muito instavel, mas xegou la! (em red line lol, mas xegou).
Sao varios factores a ter em conta, agora nao venham dizer que nao xega pois desconhecem estes mesmos factores.

Exatamente... a estrada e varios factores podem estar a nosso favor em muitas situações para atingir a tal desejada velocidade maxima em recta como cada um a kiser defenir, depois duma descida pode sempre haver uma recta .......................
 
Exatamente... a estrada e varios factores podem estar a nosso favor em muitas situações para atingir a tal desejada velocidade maxima em recta como cada um a kiser defenir, depois duma descida pode sempre haver uma recta .......................

nem mais ;)
 
Killer ja s viu k o odivelas canta, canta mas xega á hora e foje com o rabo por entre as pernas.. Pk? Pk s foxe mesmo verdade ele aparecia.. E eu ia d viana do Castelo a leiria só ver..looool Abraços

Amigo eu tou de bem com a minha consciencia... e sei do k falo... se es alguem k te pikas com tudo o k te dizem sinceramente n vais longe na vida. E tb n vou dar-me ao DESPREZO de me juntar com pessoas k n valem um simples cumprimento pq se tu te das com "gentinha" k te ofende e dps vais-lhes passar a mao no pelo... tas mal rapaz! Eu n me rebaixo a ninguem mas cd um é como cada kual!!!
Cumps...
 
LOLOL, é para ti amigo. Quem está fazer aqui figura de otário és tu! Se 200 users te dizem que os ibizas stock não fazem as maravilhas que o teu faz, é porque talvez não façam mesmo. Ou achas que o pessoal das TDI130 não queriam que o carro tivesse melhores prestações?? Se percebes tanto de carros, ficas a saber que tu para dares mais 20km/h(230-210) que os nossos pobres ibizas a partir dos 200, é preciso ter uma diferença considerável de cavalos. Deves ter um ibiza que veio de fábrica.....vá lá.....veio com ~170cv.

Rapazinho é por merdas destas : "Quem está fazer aqui figura de otário és tu!" k este topico vai na confusao em k esta! N te conheço de lado algum p estares a chamar nomes (a menos k te estejas a apresentar...) pois nao??? ate pq n me meti ctg... por isso fica kieto no teu canto...
Cumps...
 
Ja tive um Ibiza TDI 90 cv stock e dava 210 em recta, pelo k vejo o meu 90 cavalitos andava quase tanto como mtos TDI 130 cv k por aki andam ... ou o meu tb tinha repro de velocimetro ???
Ja ouvi mto sobre os tais 215 em recta dum TDI 130cv mas custa a acreditar k um carro com 130cv relativamente leve so consiga dar 215 em recta... secalhar esses não tem a tal "Repro de velocimetro"

É impressionante o pessoal nao tem mesmo noção da velocidade...210 com 90cv, em recta? se realmente marcava isso tens um erro no minimo de 20km/h! Não espanta nada um pd130 dar 215 em recta, quando os declarados pela marca sao 208 REAIS, logo 215 menos o erro nao deve andar mt longe da velocidade anunciada.
Posso dizer q alem de um pd100 tenho tb um audi a4 pd 130 e aquilo a partir dos 190 começa a arrastar-se e vai no maximo até 215 em recta e praí 230 a descer...ah e um audi a4 é supostamente superior em aerodinamica, pois o peso a 200 e picos conta muito pouco. Por esta ordem de ideias os novos 2.0 de 170cv devem dar uns que...260?:respect:
 
Last edited:
Rapazinho é por merdas destas : "Quem está fazer aqui figura de otário és tu!" k este topico vai na confusao em k esta! N te conheço de lado algum p estares a chamar nomes (a menos k te estejas a apresentar...) pois nao??? ate pq n me meti ctg... por isso fica kieto no teu canto...
Cumps...

:pip::pip::pip::pip::pip::pip: qual floribela qual quê ganda novela sim sinhor:clap::clap: e ainda dizem que o site nao tem intendidos no que toca a mecanica ha ai 2 ou 3 que até metem é nojo:whistle::whistle:
 
Rapazinho é por merdas destas : "Quem está fazer aqui figura de otário és tu!" k este topico vai na confusao em k esta! N te conheço de lado algum p estares a chamar nomes (a menos k te estejas a apresentar...) pois nao??? ate pq n me meti ctg... por isso fica kieto no teu canto...
Cumps...

Rapazinho vou-te tentar elucidar! Mas primeiro que eu saiba posso dar a minha opinião neste assunto, ou tem limitações de participação este tópico?!
Não te chamei nomes, ou será que não percebes português?! Estás a fazer figura de otário, não te disse que eras otário;-)

O pessoal está todo a dizer que um 130stock não dá 230 quanto mais 220 a subir,mas tu deves estra pensar que nós estamos a meter nojo. Senão queres acreditar, continua a viver enganado. Um dia quando vires uma pandeireta que dê 220 a passar por ti vais caír na realidade.Já agora a quantas rotações vais a 230??

No entanto vou-te dar cinco hipóteses para o teu caso:

1- o teu carro não faz nada do que tu disseste, e estás a mentir. Esta ponho de parte porque afinal de contas não te conheço para fazer juízos de valor;
2-Tens um erro brutal de velocimetro;
3- Não sei se compraste o carro usado, se o fizeste, ele pode ter uma repro;
4- Ias a descer;
5- o teu carro pode ser daqueles que saíu a fazer pressão de turbo a mais (aconselho-te a ver isso);

Concluindo, um ibiza stock não dá 230!

Sem ressentimentos
 
Last edited:
:pip::pip::pip::pip::pip::pip: qual floribela qual quê ganda novela sim sinhor:clap::clap: e ainda dizem que o site nao tem intendidos no que toca a mecanica ha ai 2 ou 3 que até metem é nojo:whistle::whistle:
 
É impressionante o pessoal nao tem mesmo noção da velocidade...210 com 90cv, em recta? se realmente marcava isso tens um erro no minimo de 20km/h! Não espanta nada um pd130 dar 215 em recta, quando os declarados pela marca sao 208 REAIS, logo 215 menos o erro nao deve andar mt longe da velocidade anunciada.
Posso dizer q alem de um pd100 tenho tb um audi a4 pd 130 e aquilo a partir dos 190 começa a arrastar-se e vai no maximo até 215 em recta e praí 230 a descer...ah e um audi a4 é supostamente superior em aerodinamica, pois o peso a 200 e picos conta muito pouco. Por esta ordem de ideias os novos 2.0 de 170cv devem dar uns que...260?:respect:

posso te afirmar k tenho mesmo noção de velocidade o meu ibiza não foi o meu primeiro meio de transporte k tive nem foi o ultimo, e afirmo k dei com o meu TDI 90 cv 210 marcados no velocimetro levou tempo a la xegar mas xegou... quanto ao teu Audi temos pena pois o meu Ibiza so se começava a arrastar a partir dos tais 190 tambem e so tem 90 cv com isto não estou a dizer k levava o mesmo tempo k tu a xegar aos 190 atenção... erro ou não erro no velocimetro não sei mas marcou.
 
Back
Top