Velocidade de ponta do meu 6l

Agora acerio pessoal não é para me gabar mas o meu carro com 100cv dá ratada a todos voces.

Tenho aki uma foto tirada do meu carro com 2 pessoas lá dentro a bagageira tava cheia de tijolos, aimos com o AC ligado no maximo o deposito do gasoleo estáva cheio até a cima e na via rápida da costa a subir demos isto...



Abafei todo a gente infinitos...toma toma, e o meu pai é policia e bate no teu


PS::rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Boas!
Quantos atras é que iam a empurrar? :rir::rir::rir:
 
Boas, é triste presenciar tanta ofença num forum k a meu ver deveria ser para relatar experiencias e trocar ideias , a meu ver kem kizer acreditar acredita kem não kiser não acredita é mesmo triste ver logo o ppl a ofender-se simplesmente pk não acreditam, fds paciencia...

Onde andam os administradores deste forum ????
 
Boas, é triste presenciar tanta ofença num forum k a meu ver deveria ser para relatar experiencias e trocar ideias , a meu ver kem kizer acreditar acredita kem não kiser não acredita é mesmo triste ver logo o ppl a ofender-se simplesmente pk não acreditam, fds paciencia...

Onde andam os administradores deste forum ????

Nem mais BROTHER... enfim o mundo tem destas coisas... é SO RIR!!!
 
Ja tive um Ibiza TDI 90 cv stock e dava 210 em recta, pelo k vejo o meu 90 cavalitos andava quase tanto como mtos TDI 130 cv k por aki andam ... ou o meu tb tinha repro de velocimetro ???
Ja ouvi mto sobre os tais 215 em recta dum TDI 130cv mas custa a acreditar k um carro com 130cv relativamente leve so consiga dar 215 em recta... secalhar esses não tem a tal "Repro de velocimetro"
 
Last edited:
Podes não ter repro de velocimetro mas o ponteiro da velocidade devia de estar descalibrado. Um de 90 cv's STOCK dar 210 em recta é obra... Para isso não valia a pena entao gastar dinheiro num de 110, ou os de 110 cv's dão 220 em recta?
 
Podes não ter repro de velocimetro mas o ponteiro da velocidade devia de estar descalibrado. Um de 90 cv's STOCK dar 210 em recta é obra... Para isso não valia a pena entao gastar dinheiro num de 110, ou os de 110 cv's dão 220 em recta?

isso é mais que obvio o 90 cv dá 210 em recta o 110cv 220 e o pd130cv dá 200 a borrar-se todo. o mais potente é o que anda menos :D
 
Devia ser uma recta com uma inclinaçao k valha nos deus... exe 90cv tinha repro e vnt22 no velocimetro... Um amigo meu tem uma tdi sport 110cv dtock e da 205 d ponteiro em plano... Ab
 
Podes não ter repro de velocimetro mas o ponteiro da velocidade devia de estar descalibrado. Um de 90 cv's STOCK dar 210 em recta é obra... Para isso não valia a pena entao gastar dinheiro num de 110, ou os de 110 cv's dão 220 em recta?


La esta só acredita kem kiser dei 210 no meu TDI 90 cv e aposto k ha aki ppl com ibizas TDI 90 cv k tb o dão... a questão não é um 90 cv andar quase tanto como um 110 cv mas sim as reprises e o tempo k cada um faz ate a velocidade maxima.
Só espero k kem não acreditar em mim k não me ofenda porque se assim for havia aki mta malta k seria ofendida e xingada pelas barbaridades k dizem.
 
Devia ser uma recta com uma inclinaçao k valha nos deus... exe 90cv tinha repro e vnt22 no velocimetro... Um amigo meu tem uma tdi sport 110cv dtock e da 205 d ponteiro em plano... Ab


Epa o carro deve de ter algum problema a serio... estas cenas é k me intrigam ou entao a recta do teu amigo tinha inclinação k valha nos deus ( ele ia a subir ? )
 
La esta só acredita kem kiser dei 210 no meu TDI 90 cv e aposto k ha aki ppl com ibizas TDI 90 cv k tb o dão... a questão não é um 90 cv andar quase tanto como um 110 cv mas sim as reprises e o tempo k cada um faz ate a velocidade maxima.
Só espero k kem não acreditar em mim k não me ofenda porque se assim for havia aki mta malta k seria ofendida e xingada pelas barbaridades k dizem.

Sabes kual é o problema BROTHER? É o ppl k se diz serem os KINGS das repros do material de soft/hardware k gastou € a bruta ficam a olhar p isto e n lhes entra na mente... eles s os MAIORES!!! AGORA A PERGUNTA K FIKA NO AR é SERA K TÊM ISSO TUDO DE KE FALAM???? EU N ACREDITO EM NENHUMA PALAVRA!!! É SO CAMPEOES DO BLA BLA BLA E DO DIZ K DISSE!!!
 
Last edited:
La esta só acredita kem kiser dei 210 no meu TDI 90 cv e aposto k ha aki ppl com ibizas TDI 90 cv k tb o dão... a questão não é um 90 cv andar quase tanto como um 110 cv mas sim as reprises e o tempo k cada um faz ate a velocidade maxima.
Só espero k kem não acreditar em mim k não me ofenda porque se assim for havia aki mta malta k seria ofendida e xingada pelas barbaridades k dizem.

Concordo plenamente.
O carro pode muito bem ter apenas 90cv e xegar mt bem aos 210, ha que ter em conta a estrada onde deu, a inclinaçao, a distancia e claro, quanto tempo demorou para xegar a essa velocidade.
Ha uma serie de factores a ter em conta. Por exemplo, posso dizer-vos que um polo 1.0 de 70cv xega perto dos 190/200, agora ha que ver a estrada onde ele vai e quanto tempo demora para xegar a essa velocidade. Obvio que o carro a essa velocidade é um perigo e muito instavel, mas xegou la! (em red line lol, mas xegou).
Sao varios factores a ter em conta, agora nao venham dizer que nao xega pois desconhecem estes mesmos factores.
 
Back
Top