Vel. Ponta

Eu sei que cada carro é um carro...

E não tou a duvidar mas muita coisa pode interferir no andamento de carro com turbo temp ambiente... logo se o dia tá frio o ar é mais frio mais desemprenho tem o carro...

Vento ate pode ajudar a empurar o carro... peso do condutor...

Quantidade de combustivel!

Estado do turbo!

Muita coisa mesmo!


Pois, dixo ja n pcbo tanto.
Mas fui la ontem por volta das 3, por ixo calor n tava. Eu peso 55kg e ia sozinho. O meu carro é de junho.
 
Pois, dixo ja n pcbo tanto.
Mas fui la ontem por volta das 3, por ixo calor n tava. Eu peso 55kg e ia sozinho. O meu carro é de junho.

Ate agora os melhores valores que tive de ponta foi de manha na A1 tava frio nesse dia para crl... foi nas alturas de xuva... que deu há uns tempos mas nesse dia nao xovia...

Por exp os nossos carros de inverno andam mais lol que é quando tem que se andar mais devagar lol devido ao tempo :cool:
 
Eu tb quando pux a box no meu carro a funcionar...

Eu yah nos 194 km e disse que dei 200 Km/h mas só me tava a enganar a mim...

Eu sei o que isso é...

e quando eu disse que dei 215 km nao sei se dei pk o meu carro só vai ate aos 200 km agora associei como tava perto das 4500 RPM e sao 220 km!

Ate posso tar errado... ta pode ter dado 210... que ja é bom!

o teu ponteiro so vai ate aos 200????
:confused:
ou é o teu carro k so vai aos 200??
 
rapaz vai ao site da seat e ve la kuanto é k dá o teu carro de velocidade real! so se o teu carro tem assim tanto erro de ponteiiro!:rolleyes:
cumps
 
Não me lembro, so andei com ele de origem uma semana e foi há quase 6 anos atrás...mas mais de 180 era de certeza.:D
 
Então vai dar aos 180 km/h anunciados pela marca.

O manco que tive de marca era 172 km's/h e de ponteiro 180.

Pronto está esclarecido. Um tdi de 90cv's anda tanto como uma a4 110 :rir:
 
Back
Top