Vel. Ponta

Então vai dar aos 180 km/h anunciados pela marca.

O manco que tive de marca era 172 km's/h e de ponteiro 180.

Pronto está esclarecido. Um tdi de 90cv's anda tanto como uma a4 110 :rir:

Não é bem assim mas olha que não anda muito longe, falando duma A4 quattro claro.

Mas pa semana ves o que a minha anda ou não, já tá um bocadito melhor melhor.;)
 
Tou farto de tentar mas não consigo fazer 200 km/h em recta no meu tdi de 90 cv stock. Alguém me explica porquê? :whistle:
 
Amigo acredito sabes que isto é tudo na base da brincadeira. A minha para dar 215 de ponteiro fica grega para lá chegar. Mas até aos 200-205 até vai fixe.

Abraço.
 
Então vai dar aos 180 km/h anunciados pela marca.

O manco que tive de marca era 172 km's/h e de ponteiro 180.

Pronto está esclarecido. Um tdi de 90cv's anda tanto como uma a4 110 :rir:


então deves saber, (é claro)
k o motor de um ibiza 1900 90cv de 98 é igualzinho ao de um audi A4 de 98!!!
certo!?
so muda os logotipos!
a empreza é igual...
 
mas sao mt equivalentes... o A4 tem mais cavalos mas é mais pesado, logo o andamento deve ser mt pareciso... digo eu lol

sim são carros totalmente diferentes de chasis! o A4 é + pesado! mas mm tendo 90cv puxa mto bem...
e o ibiza com os seus 90 cv tb puxa...
pk ñ há-de um tdi 1.9 90cv de 98 dar kuase 200km/h?
é o k pergunto eu...
so pk diz no livrete?? tb diz no codigo da estrada k ñ podemos circular a + de 120km/h... e no entanto á pessoal a dar mais...
 
sim são carros totalmente diferentes de chasis! o A4 é + pesado! mas mm tendo 90cv puxa mto bem...
e o ibiza com os seus 90 cv tb puxa...
pk ñ há-de um tdi 1.9 90cv de 98 dar kuase 200km/h?
é o k pergunto eu...
so pk diz no livrete?? tb diz no codigo da estrada k ñ podemos circular a + de 120km/h... e no entanto á pessoal a dar mais...

no livrete nao diz a velocidade maxima :D ja xegamos à conclusao k o k vem no manual de instruçoes é a velocidade real, em recta sem inclinaçao e em vacuo [condiçoes PTN (pressao e temperaturanormal)] :rir::rir::rir:
 
no livrete nao diz a velocidade maxima :D ja xegamos à conclusao k o k vem no manual de instruçoes é a velocidade real, em recta sem inclinaçao e em vacuo [condiçoes PTN (pressao e temperaturanormal)] :rir::rir::rir:

uiiiiiiiiiiiiiiii a fisico-kimika a bombar LOOL
:D:D:D
kuando tiver outra oportunidade de expremer a alma do meu 6k dps tento tirar foto! ou video...
 
uiiiiiiiiiiiiiiii a fisico-kimika a bombar LOOL
:D:D:D
kuando tiver outra oportunidade de expremer a alma do meu 6k dps tento tirar foto! ou video...

Mas tem k ser com movimento rectilineo uniformemente acelarado (digamos recta com 0% de inclinaçao), optimo msm era dentro de um tunel de grandes dimensoes pra imitar o efeito de vacuo :rir::rir::rir: Tou cão
 
Back
Top