Vel. Ponta

meio seca nao, tem k ser totalmente seca pra força de atrito tender para 0 (zero) :rir: ha qu levar isto na desportiva pessoal

tb axo, alias... acho k se devia era tentar perceber pk? e ñ tentar deitar abaixo o pessoal!!...
mas cm digo WHATEVERRRR loooooooooooll
cda um sabe de si...
e o DIABO sabe de tdos](*,)](*,)
 
eu digo isto pk ñ percebo nda de mecanica!!!
e pra mim ter dado essa velocidade foi algo estranho! pk pensava k ele morrewse na praia aos 180km/h... nunca pensei k fosse kuase mais 20km/h á frente...
 
tb axo, alias... acho k se devia era tentar perceber pk? e ñ tentar deitar abaixo o pessoal!!...
mas cm digo WHATEVERRRR loooooooooooll
cda um sabe de si...
e o DIABO sabe de tdos](*,)](*,)

nao é deitar abaixo o pessoal, é k existe no forum varios sabios de fisica e k pelo conhecimento deles acham impossiveis certos valores descritos por outros users :respect:
 
eu digo isto pk ñ percebo nda de mecanica!!!
e pra mim ter dado essa velocidade foi algo estranho! pk pensava k ele morrewse na praia aos 180km/h... nunca pensei k fosse kuase mais 20km/h á frente...

pah la esta, nem k esteja vento fraco a moderado a soprar de sudeste a 10km/h ja ajuda... :D
 
nao é deitar abaixo o pessoal, é k existe no forum varios sabios de fisica e k pelo conhecimento deles acham impossiveis certos valores descritos por outros users :respect:

LOOOOL
será...
axo k é + pessoal frustados pk os carros deles ñ passam dok a marca indica...
seilá, este pessoal as x´s surpreende-me...
 
LOOOOL
será...
axo k é + pessoal frustados pk os carros deles ñ passam dok a marca indica...
seilá, este pessoal as x´s surpreende-me...

Eu nao diria frustrados mas sim sinceros... é k ha pessoal k diz ah e tal foi em recta... eskecem-se é k ha rectas com inclinaçao tanto a subir como a descer. Experimentam numa recta e o carro da xxx e se o valor nao agradar dizem logo k o carro da xxx a subir mas se por acaso noutra recta der yyy e se ja for do agrado, txxxiii o meu carro da yyy em recta sem inclinaçao. o k k ganham em o carro dar 200 ou 230? Pagam-vos pra bater recordes de velocidade? tenham juizo :D
 
Eu nao diria frustrados mas sim sinceros... é k ha pessoal k diz ah e tal foi em recta... eskecem-se é k ha rectas com inclinaçao tanto a subir como a descer. Experimentam numa recta e o carro da xxx e se o valor nao agradar dizem logo k o carro da xxx a subir mas se por acaso noutra recta der yyy e se ja for do agrado, txxxiii o meu carro da yyy em recta sem inclinaçao. o k k ganham em o carro dar 200 ou 230? Pagam-vos pra bater recordes de velocidade? tenham juizo :D


mas ai é k eu kero xegar!
ñ tenho necessidade de andar a mentir!
por isso é k dei a minha opinião...
 
o maior erro é que mta gente nao sabe o que é uma RECTA PLANA...
passa bem dos 215? Experimenta em recta mesmo plana e dps conta se passa bem dos 215...secalhar tens uma desilusao até pk os carros nao andam o mesmo em recta que em descidas...


A serio, pensei q em descidas andasse mt menos. lollol[/QUOTE]

pois deve ser por esse "pensar" que dizes que dás 230 em recta :rir: :roll:
 
A serio, pensei q em descidas andasse mt menos. lollol

pois deve ser por esse "pensar" que dizes que dás 230 em recta :rir: :roll:[/QUOTE]


O convite ta lançado mais atras.. e mais n digo.
Ja experimentast ir fazer queixa a seat? é q o teu dev ter vindo com problemas!!\\:D/
 
pessoal ainda agora vinha a 230 no meu TDi d 90cv....só q entretanto n sei o q s passou...axo q rebolei e bati c a cabeça na mesinha d cabeçeira...e ACORDEI!!!!:D:D:D:D
afinal só dá...190 e tal kuase 200 mas embaladisssimo...ja kuase as desmenbrar.se....s/ ser embalado em recta da no maximo 180km...mas as jantes tb sao pesadas q c jantes 14" era d flash a xegar aos 200km/h...embora o erro tb fosse maior...:rolleyes:
Abraços do ÁSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUU....:weedman:
 
pessoal ainda agora vinha a 230 no meu TDi d 90cv....só q entretanto n sei o q s passou...axo q rebolei e bati c a cabeça na mesinha d cabeçeira...e ACORDEI!!!!:D:D:D:D
afinal só dá...190 e tal kuase 200 mas embaladisssimo...ja kuase as desmenbrar.se....s/ ser embalado em recta da no maximo 180km...mas as jantes tb sao pesadas q c jantes 14" era d flash a xegar aos 200km/h...embora o erro tb fosse maior...:rolleyes:
Abraços do ÁSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUU....:weedman:

Tens k ir à seat fazer queixa pq ha quem de 200 na boa :D ...Esta versao da historia é a k me parece mais "correcta";)
 
Back
Top