vcs continuam...
LOOOL
:rir::rir:
LOOOL
vcs continuam...
LOOOL
ha coisas estranhas pra car**** nao ha? LOOOL
pois deve ser por esse "pensar" que dizes que dás 230 em recta :rir: :roll:
O convite ta lançado mais atras.. e mais n digo.
Ja experimentast ir fazer queixa a seat? é q o teu dev ter vindo com problemas!!\\/
Eu nao diria frustrados mas sim sinceros... é k ha pessoal k diz ah e tal foi em recta... eskecem-se é k ha rectas com inclinaçao tanto a subir como a descer. Experimentam numa recta e o carro da xxx e se o valor nao agradar dizem logo k o carro da xxx a subir mas se por acaso noutra recta der yyy e se ja for do agrado, txxxiii o meu carro da yyy em recta sem inclinaçao. o k k ganham em o carro dar 200 ou 230? Pagam-vos pra bater recordes de velocidade? tenham juizo![]()
mas por acaso o meu 90 já 2 vezes k surpreende uma foi aki na via rapida da costa k dei 210 no sentido costa-almada e dei os 210 perto da saida do hospital e levantei pé e foi onte k vinha no ic 19 e um pouco antes da saida do palacio de queluz deu 190 e só tenho bicos
x2
Já agora q bikos são?!
Abraços.
Já agora aproveito para perguntar a q velocidade vai um GT TDI AFN (caixa curta) a fazer 5000 rpm com jante 15 pneu barra 50???
Eu nao diria frustrados mas sim sinceros... é k ha pessoal k diz ah e tal foi em recta... eskecem-se é k ha rectas com inclinaçao tanto a subir como a descer. Experimentam numa recta e o carro da xxx e se o valor nao agradar dizem logo k o carro da xxx a subir mas se por acaso noutra recta der yyy e se ja for do agrado, txxxiii o meu carro da yyy em recta sem inclinaçao. o k k ganham em o carro dar 200 ou 230? Pagam-vos pra bater recordes de velocidade? tenham juizo![]()
sao uns k custumam fazer ali para os lados do restelo...
agora a serio PP502
Thanks...vao ser o meu proximo investimento!!!
Abraço.