V-Maxx saltitões - Resolvido!

[FCS]alfamax;1306629 disse:
Pronto, essa tua resposta é a resposta para o teu problema.

Pois, parece que sim mas para o meu tipo de condução vmaxx chega e sobra.
Tenho de os baixar mais mas este calor tira-me a vontade toda lol
 
Olá a todos.
Tenho uns v-maxx à coisa de um mês e até agora o único ponto negativo que encontrei é mesmo o facto de ter o carro um bocadinho (bocadão) saltitão.
Vinha na A8 prai a 140km/h quando apanho uma depressão onde mando um salto tremendo e chego a mijar ligeiramente as cuecas com o cagaço que apanhei... lol
A minha duvida é a seguinte, isto é mesmo assim ou é do meu set-up?
Tenho o pneu mais ou menos a dois dedos do guarda-lamas, poderá ser dai? É que não me interessa absolutamente nada baixar o carro ainda mais que pós lados de Oeiras roça que se farta lol

Huge hug

A A8 é o melhor autoestrada....
Todo lixado... É bom para o teste dos coilovers

Abraço

;)
 
na A8 é normal LOL eu agr tou de ferias na Praia do Pedrogao (ao lado da Vieira de leiria) e ja fiz 1400 km em 15 dias na A8 e a la partes dps das caldas (sentido marinha grande - lisboa) k akilo vai la vai LOOL smp aos saltos .... tb tnh V-MAXX ... no sentido oposto ja fiz as curvas a 190 200 e msm a 210 ... baloiça um bocado mas faz-se bem =)

mas se tivexe os coils como tinha antes de vir praki na A8 ja tinha arrancado o carter LOOL ... antes de vir levantei um bocado o carro ja por isso msm ...

abraço
 
pensa positivo, era bem pior se tivesses comprado os coils a sonitah..:)

Felizmente que fui uns dos que acabou por nao comprar, ainda nao sabia das historias que se houvem agora no forum, mas nunca me agradou mt a ideia de pagar antes de ver o material.. Pagar antecipado.. lol
Acabei por comprar os FK para o 6k2 a outro user aqui do forum e 5 *, tanto o material como o vendedor.
Agora tenho Vmax no 6L, aidna nao deu para usufruir bem do setup pq está baixo demais e roça nas cavas da frente e nao me agrada nada aquele barulho :S
Assim que tiver um tempinho vou levantar o carro e depois deixo o meu feedback tb.

cumps
 
Tenho vmaxx no meu 6L já a uns bons meses e só tenho a dizer bem..são confortáveis, descem bastante, são seguros e baratos.
Neste momento tão com 1 dedo entre a cava e o pneu e não são nada saltitões..para mim foi a melhor opção que efectuei a nivel de suspensão tendo em conta o meu tipo de condução claro..

Chill 8)
 
eu no meu cup tinha koni sport e saltava tambem...isso é do rebaixamento...é na boa eu senao fosse o resguardo com barriga akilo era trankilo LOL


cumpts
 
bom.. ia substituir os ta-technix pelos v-maxx... mas já tou a ver que afinal tanta coisa e são iguais... :S
 
Boas pessoal eu tenho V-MAX à cerca de um mês e meio e no inicio aquilo estava completamente arreado e era tipo cepo principalmente à frente, até aquelas bandas sonoras assim maiores antes de chegar aos semáforos pareciam montes de terra, como o carro roçava bué subi um pouco, não cabe bem um dedo entre o pneu e a cave com jante 17 e está brutal, são uns coils bem porreiros em relação preço qualidade, descem bué e não são como uns TA que experimentei que o carro parece uma bola saltitona, aliás os V-MAX atrás até são bem confortáveis por isso é que o meu carro com jante 17 e espaçadores de 15 mm roça de vez em quando, se fossem mais rijos não roçavam. Para a malta que tem dúvidas experimentem e depois comprem.
ABRAÇO
 
bom.. ia substituir os ta-technix pelos v-maxx... mas já tou a ver que afinal tanta coisa e são iguais... :S

Amigo nos 6k2 garanto-te que são diferentes andei num 6k2 de TA e no meu e não tem comparação quando levantas um pouco a traseira aquilo mete medo...e atenção estou fora de guerras de vendas etc antes k venha ja a casa abaixo...estou a falar-te de algo que testei...agr se tiveres o carro sempre baixo acho que não compensa a troca...se fores como eu k as x levanta por este ou aquele motivo v-maxx sem duvida isto em coils "baratos"...

cumpts
 
]cup[;1308930 disse:
Amigo nos 6k2 garanto-te que são diferentes andei num 6k2 de TA e no meu e não tem comparação quando levantas um pouco a traseira aquilo mete medo...e atenção estou fora de guerras de vendas etc antes k venha ja a casa abaixo...estou a falar-te de algo que testei...agr se tiveres o carro sempre baixo acho que não compensa a troca...se fores como eu k as x levanta por este ou aquele motivo v-maxx sem duvida isto em coils "baratos"...

cumpts

eu tenho jantes 17 e a ideia era ter o carro atrás a face da cava, com os ta tinha de ter a roda toda pra dentro da cava, o que dificulta andar com o carro em certos sitios. se eles ficam bons ao por mesmo a face da cava isso era perfeito pra mim!
 
eu tenho jantes 17 e a ideia era ter o carro atrás a face da cava, com os ta tinha de ter a roda toda pra dentro da cava, o que dificulta andar com o carro em certos sitios. se eles ficam bons ao por mesmo a face da cava isso era perfeito pra mim!

Troca a confiança...eu de jante 16 tive encavado a face e agr tenho 1 dedo afrente e traz para poder andar a vontade...tens 2 users que vendem aki no forum...o Scorpio a kem comprei sem problemas e user 5*...e tens o alfamax que apesar de nunca fazer negocio com ele tambem ja me esclareceu umas duvidas e 5* igualmente :D

p.S-> se kiseres eu deste domingo a 8 ja estou em lisboa das uma volt no meu ibiza e ves...eu tenho um 6k2 :)


cumpts
 
]cup[;1309391 disse:
Troca a confiança...eu de jante 16 tive encavado a face e agr tenho 1 dedo afrente e traz para poder andar a vontade...tens 2 users que vendem aki no forum...o Scorpio a kem comprei sem problemas e user 5*...e tens o alfamax que apesar de nunca fazer negocio com ele tambem ja me esclareceu umas duvidas e 5* igualmente :D

p.S-> se kiseres eu deste domingo a 8 ja estou em lisboa das uma volt no meu ibiza e ves...eu tenho um 6k2 :)


cumpts

epah ate aceitava para ficar com uma ideia do que é! ;) tenho um 6K mas n há de ser assim tão dif.
 
[FCS]alfamax;1306229 disse:
Não amigo, os "experts" vão dizer que :

Querem suspensões como deve ser invistam mais é €700 ou €800 numas XYZ ou KW, EIBACH, ETC que as reclamações acabam!
V-maxx é boa na relação preço/qualidade..... não se estiquem muito com qualquer uma delas [desta gama] que ainda vão parar num descampado qq.
Todos os que compraram V-MAXX pediram uma suspensão "barata" com conforto.... mais nada.
Podias era começar a dar explicações construtivas ...

entao, "amigo" afinal chegaste onde eu queria...
todo o filha da **** de topico de coilovers que existe, nem que seja algo tipo: vou vender os meus coils usados, qto valem?
tem de existir a sigla "xyz".

mas nao te preocupes que isso acabou agr :)
 
hugoDP, conforme fiz com mais pessoal, faco contigo sem prob :)

so mesmo de entreajuda, disponibilizo te alguem com o modelo que queiras, e as suspensoes que queiras para testares e tirares TU a tua conclusao do que é bom pa ti ;)

abraco.
 
[FCS]alfamax;1306229 disse:
Não amigo, os "experts" vão dizer que :

Querem suspensões como deve ser invistam mais é €700 ou €800 numas XYZ ou KW, EIBACH, ETC que as reclamações acabam!
V-maxx é boa na relação preço/qualidade..... não se estiquem muito com qualquer uma delas [desta gama] que ainda vão parar num descampado qq.
Todos os que compraram V-MAXX pediram uma suspensão "barata" com conforto.... mais nada.
Podias era começar a dar explicações construtivas ...
´

Alfamax, peço que deixes estes comentários para as tuas vendas. Não vamos entrar em picardias, sff!

E nem vale a pena comentar mais nada em relação a este assunto. Obrigada!
 
Back
Top