[FCS]alfamax;1306629 disse:Pronto, essa tua resposta é a resposta para o teu problema.
Pois, parece que sim mas para o meu tipo de condução vmaxx chega e sobra.
Tenho de os baixar mais mas este calor tira-me a vontade toda lol
[FCS]alfamax;1306629 disse:Pronto, essa tua resposta é a resposta para o teu problema.
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
eu na A3 mandei um jump tao grande k a minha namorada disse " ei, altamente!!:rir::rir::rir:
se nao fosse o sinto batia com a cabeça!lol
tenho raceland..
Olá a todos.
Tenho uns v-maxx à coisa de um mês e até agora o único ponto negativo que encontrei é mesmo o facto de ter o carro um bocadinho (bocadão) saltitão.
Vinha na A8 prai a 140km/h quando apanho uma depressão onde mando um salto tremendo e chego a mijar ligeiramente as cuecas com o cagaço que apanhei... lol
A minha duvida é a seguinte, isto é mesmo assim ou é do meu set-up?
Tenho o pneu mais ou menos a dois dedos do guarda-lamas, poderá ser dai? É que não me interessa absolutamente nada baixar o carro ainda mais que pós lados de Oeiras roça que se farta lol
Huge hug
pensa positivo, era bem pior se tivesses comprado os coils a sonitah..![]()
pensa positivo, era bem pior se tivesses comprado os coils a sonitah..![]()
bom.. ia substituir os ta-technix pelos v-maxx... mas já tou a ver que afinal tanta coisa e são iguais... :S
bom.. ia substituir os ta-technix pelos v-maxx... mas já tou a ver que afinal tanta coisa e são iguais... :S
]cup[;1308930 disse:Amigo nos 6k2 garanto-te que são diferentes andei num 6k2 de TA e no meu e não tem comparação quando levantas um pouco a traseira aquilo mete medo...e atenção estou fora de guerras de vendas etc antes k venha ja a casa abaixo...estou a falar-te de algo que testei...agr se tiveres o carro sempre baixo acho que não compensa a troca...se fores como eu k as x levanta por este ou aquele motivo v-maxx sem duvida isto em coils "baratos"...
cumpts
eu tenho jantes 17 e a ideia era ter o carro atrás a face da cava, com os ta tinha de ter a roda toda pra dentro da cava, o que dificulta andar com o carro em certos sitios. se eles ficam bons ao por mesmo a face da cava isso era perfeito pra mim!
]cup[;1309391 disse:Troca a confiança...eu de jante 16 tive encavado a face e agr tenho 1 dedo afrente e traz para poder andar a vontade...tens 2 users que vendem aki no forum...o Scorpio a kem comprei sem problemas e user 5*...e tens o alfamax que apesar de nunca fazer negocio com ele tambem ja me esclareceu umas duvidas e 5* igualmente
p.S-> se kiseres eu deste domingo a 8 ja estou em lisboa das uma volt no meu ibiza e ves...eu tenho um 6k2
cumpts
epah ate aceitava para ficar com uma ideia do que é!tenho um 6K mas n há de ser assim tão dif.
[FCS]alfamax;1306229 disse:Não amigo, os "experts" vão dizer que :
Querem suspensões como deve ser invistam mais é €700 ou €800 numas XYZ ou KW, EIBACH, ETC que as reclamações acabam!
V-maxx é boa na relação preço/qualidade..... não se estiquem muito com qualquer uma delas [desta gama] que ainda vão parar num descampado qq.
Todos os que compraram V-MAXX pediram uma suspensão "barata" com conforto.... mais nada.
Podias era começar a dar explicações construtivas ...
´[FCS]alfamax;1306229 disse:Não amigo, os "experts" vão dizer que :
Querem suspensões como deve ser invistam mais é €700 ou €800 numas XYZ ou KW, EIBACH, ETC que as reclamações acabam!
V-maxx é boa na relação preço/qualidade..... não se estiquem muito com qualquer uma delas [desta gama] que ainda vão parar num descampado qq.
Todos os que compraram V-MAXX pediram uma suspensão "barata" com conforto.... mais nada.
Podias era começar a dar explicações construtivas ...