V-Maxx saltitões - Resolvido!

epah no meu Bora já está VMaxx, montei a semana passada, tinha JOM .. os JOM eram bem mas mesmo bem mais confortaveis, os VMaxx são mais agressivos, pra mim está impec! mas para quem quer conforto aserio , JOM! sem a minima das duvidas, para quem quer uma susp mais eficaz VMaxx é a melhor escolha! prá semana já vou instalar os VMaxx no ibiza depois já deixo ai a minha review dos mesmos. ;) abraços

Ehehe, fazes bem.
 
VMaxx instalados no Ibiza..... não é apenas um pco melhor que ta-technix.. é mesmo uma liga aparte!!

Segundo os feedbacks por este mundo a fora raceland não fica atras dos vmax com a diferença de ser quase 100€ mais barato...lol...lol
Se quiserem coloco os links com feedback de quem tem e não dos que dizem mal por outros interesses ou a historia do ouvi dizer:D
 
Segundo os feedbacks por este mundo a fora raceland não fica atras dos vmax com a diferença de ser quase 100€ mais barato...lol...lol
Se quiserem coloco os links com feedback de quem tem e não dos que dizem mal por outros interesses ou a historia do ouvi dizer:D

eu ate hoje o k andei de RACELAND concordo contigo...não sei ate que ponto compensa a diferença para os v-maxx so gostava de andar mesmo num ibiza k ainda so andei em golfs e toledos...

abraço
 
tive disso no meu Bora.... só tive 1 semana... o carro era inconduzivel.. :s horrivel não descreve o quão maus eram..
 
]cup[;1319854 disse:
eu por acaso no golf e toledo k andei andava-se bem...pelo menos axei...

cumpts

sem duvida os raceland dos coils low cost é o nº1 em relação preço/performance ,no forum vwvortex é só o que se usa e nem querem ouvir falar em outros:clap:
 
Back
Top