USER DIAMONDS-feedback negativo

Por acaso também recebi PM desse user com uma lista de material para ibiza 6L, por acaso como eu nem lhe tinha perguntado nada e ele veio assim oferecer achei muito estranho...É pena teres sido vigarizado e ele agora não quer assumir.
Vai dando noticias de como está a situação.

X2
E sou da opinião de falarem com o user que o conhece Zx_rider, já que deu feedback positivo, apesar de ninguém se poder responsabilizar pelas atitudes negativas dos outros.
Mas se o material que o Zx_rider está a vender for do Burlão é apagar o tópico também para que mais ninguém seja enganada.
 
conclusao, burlou e vai levar o dinheiro impune. epah está cada vez pior pra fazer negocio no forum! eu tambem nao posso falar, pois ando aqui "atravessado" com um user! :mad:

cambada de canalha e de tristes!
 
Váis me desculpar mas agora que vejo isto tb te vou responder.
Querias tu me vender esses coils RACELAND fodidos por 200 euros??? Como te disse que arranjava uns por 150euros, já os querias vender por 150 euros...
Assim se vê o tipo de gente que anda aqui neste forum.
E digo-te mais, com essa tua atitude só tens o que mereces, não tenho pena nenhuma.

E acaba aqui a minha participação neste tópico

Explicacao desta situaçao para que nao haja mal entendidos

PM enviada ao pedro:


TMoreira disse:
Boas pedro, qd te mandei pm a vender os coils ainda nao os tinha montado nem levado ao mecanico, dai a oferta. Eu so sabado soube o estado deles depois de os montar. Nao penses que te quis enganar. E se tivesses comprado e depois ias deparar-te com este problema eu devolvia-te os €.
Espero que consigas perceber....

Desculpa qualquer coisa, e se axares por bem explico isto la no topico
 
conclusao, burlou e vai levar o dinheiro impune. epah está cada vez pior pra fazer negocio no forum! eu tambem nao posso falar, pois ando aqui "atravessado" com um user! :mad:

cambada de canalha e de tristes!

O negocio foi fora do forum



Ainda se os coils viessem em bom estado, mas é que nem isso.
 
conclusao, burlou e vai levar o dinheiro impune. epah está cada vez pior pra fazer negocio no forum! eu tambem nao posso falar, pois ando aqui "atravessado" com um user! :mad:

cambada de canalha e de tristes!

Os negócios não são feitos no fórum, devem ser feitos pessoalmente. o fórum é apenas, e obviamente, uma maneira de facilitar todo esse processo. Em nenhuma altura nós garantimos que algo é certo. muito menos com um user que nem sócio é.. se não for por aqui é por outro lado qualquer.. sendo sócio, ao menos temos o nib e daí conseguimos, pelo menos, algo que dar para ajudar possíveis users a fazer queixa na polícia.

Nós tentamos, concerteza, dar o nosso melhor para evitar situações destas.. já muito andei a esgravatar para tentar apanhar cenas de outros burlões, nomeadamente, o camacho, sem sequer ter a ver comigo.. andei noutros fóruns a tentar recolher informação, atrás pelos ips, etc etc..

Como já cá disseram, ninguém é burlado por excesso de zelo.. um negócio só pode correr 100% bem se conhecermos o user pessoalmente e/ou seja feito em mão.
 
nao tou contra o trabalho dos moderadores/administradores!
apenas foi um comentario/desabafo.

PS: alem do mais, quem faz a casa sao os users, voces apenas a tentam gerir da melhor maneira possivel.
 
É só malabaristas por aqui, por isso é que só compro coisas a pessoas com bom feedback ou que conheço pessoalmente.
Deviam todos fazer o mesmo.
 
O tal user respondeu me por SMS.
Pelo jeitos nao quer mesmo devolver p dinheiro a ninguém.
 
Nos tempos que correm vocês confiam muito na sorte.

A piada é que são tópicos sucessivos destes e vocês continuam acreditar no pai natal.

Mandou-me pm também mas como me cheirou a esturro nem lhe passei cartão.
 
Bom dia!

Como é obvio nao podia deixar isso sem o meu testemunho...

Entao é assim eu nao burlei ninguem como devem pensar o contrario..

Adiante tudo começou quando bati com o meu cupra, perda total vou começar a vender material que se aproveitou...

Coils raceland á venda custo justo pois tinham só 20mil km estavam novos e alem do mais tem comprovativo da oficina e também no livro de revisoes da data que se refere a mudança do mesmo...

Relativamente á venda recebi varias propostas, até na altura apareceu um gajo que queria mesmo ficar com eles e eu disse tamos na epoca do natal, fica venda para janeiro, comprador ok combinado... chegou se a janeiro manda uma msg um gajo quero comprar os teus colis e eu naquela nao tenho compromisso com ninguem, pois ninguem deu entradas nao reservo material lá se foram os coils vendidos...

Falei com mecanico para tirar o mesmo para seguir para o cliente... Fez me pagamento do mesmo num valor de 175€ já com portes.

E segui envio, ele recebeu..

E ele e diz ha tas a gozar?

E eu eh?

Eram Eibach pro street e mandas Raceland ...

E eu devez estar enganado na pessoa.

E ele comprei te Eibach e mandas Raceland ...

E eu nunca tive Eibach, queria eu ter se tivesse vendia no minimo dos mininos eram 400€ ...

Enfim blá blá... Há é verdade, esqueci na verdade de enviar as chaves dos coils mas assim que ele chamou me atencao, segui logo as chaves..


Resumido e concluido á gente para tudo para estragar o negoçio aos outros , por isso nao venham com histórias que comigo nao pega...

Já bastou o outro que compra me o quadrante a 150€ recebe confirma que esta tudo em perfeitas condiçoes... Depois mete a venda por 200€ concretiza a venda a terceiros e que depois despacham o quadrante e eu é que ia assumir responsabilidade??

Estao a gozar comigo só pode...

Mas se nao me querem aqui, um bom haja pois nao é por nao estar aqui que nao irei viver a minha vida...

Os melhores cumprimentos..
 
Back
Top