USER DIAMONDS-feedback negativo

Tmoreira, por favor manda me o numero dele por Pm para avisa lo que se nao me devolver o dinheiro, vai levar com queixa na policia.

Com todo o gosto. Vai seguir PM mas duvido que ele responda.


eu tive mesmo quase a enviar a guita pra ele sendo assim ainda bem que nao fiz nada dass

eu reparei que perguntas-te por feedback deste menino, mas nessa altura ainda nao tinha recebido o material


há pessoas que não mereciam respirar...mas olha amigo só te posso dizer espero que a ti esse dinheiro nao te faça falta e um dia que esse vendedor necessitar dinheiro espero que ninguem lho empreste e que vá apanhar :butthead: para o ganhar...

há pessoas sem vergonha mesmo pelos vistos nao foste so tu o enganado

ora nem mais


Tambem a mim, tal e qual, disse-me que tinha muito material cupra para vender , era so pedir o que queria que ele arranjava

pois....disse-me o mesmo. E ate pode ter, mas isso nao importa. O que importa é que é um mentiroso e intrujao. Se fosse serio devolvia o dinheiro e eu os coisl e ficava td resolvido.


cheirou-me a esturro ainda bem que caguei po bacano!

Fizes-te mt bem...
 
Tb recebi várias Pm's desse user com venda : desde linha de 60 em inox, espelho retrovisor do cupra, ic cupra etc etc
Acho que no minimo era Banir esse user do forum e acabava-se.
 
Boas pessoal.. que cena.. :S

Infelizmente, do nosso lado, é provavelmente impossível prever estas situações, principalmente quando são feitas por PM.. aconselhamos sempre muito cuidado mas às vezes acontece.. também já me aconteceu num outro site.. :S Ao contrário de como disseram por aqui, a culpa não é, de todo, do fórum, já que os burlões que por já cá passaram, grande parte deles correram todos os outros também e, também neles, burlaram pessoal..

MAis uma vez relembro que é muito importante feedback real e não ir em conversas de quem só conhecemos de nick. mais vale 200€ bem gastos que 100€ perdidos!

Do meu lado o máximo que consigo saber e disponibilizar é o mail de registo e ips.. na altura vi que era, realmente, dos açores.. com ips e isso, pode ser que, na polícia, consigam alguma coisa. sugiro que façam queixa. mesmo que seja pouco estão a tentar prevenir que aconteça também a outros.

Quanto a banir, claro que sou a favor mas, à imagem do que já aconteceu noutras alturas em situações parecidas, isso pode acabar por complicar a comunicação com o user. Que sugerem? Se todos tiverem outros contactos avança-se com o ban..

Entretanto vou colocar o user na lista negra, nos classificados.
 


É exactamente esse amigo!

Eu contactei o em dezembro porque vi esses anúncios na net e algum material interessou-me. Mas o jovem enviou-me fotos que não era dele e descartei-o logo...

Depois apareceu aqui no forum a vender material... Ainda alertei na zona dos sócios e perguntei tinha feedback e houve um user que disse q era de confiança... as coisas ficaram +/- estáveis... ou não :mad:


O homem também ataca aqui:

http://www.coisas.com/pecas-ibiza-6l-cupra,name,209447895,auction_id,auction_details
http://pontadelgada-azores.olx.pt/pecas-ibiza-6l-cupra-iid-434539456
 
Também , me tentou vender por PM,, só que enrolou muito com as fotos,, e parecia akilo não bater muito bem,, por isso descartei-me...
 
Boas pessoal.. que cena.. :S

Infelizmente, do nosso lado, é provavelmente impossível prever estas situações, principalmente quando são feitas por PM.. aconselhamos sempre muito cuidado mas às vezes acontece.. também já me aconteceu num outro site.. :S Ao contrário de como disseram por aqui, a culpa não é, de todo, do fórum, já que os burlões que por já cá passaram, grande parte deles correram todos os outros também e, também neles, burlaram pessoal..

MAis uma vez relembro que é muito importante feedback real e não ir em conversas de quem só conhecemos de nick. mais vale 200€ bem gastos que 100€ perdidos!

Do meu lado o máximo que consigo saber e disponibilizar é o mail de registo e ips.. na altura vi que era, realmente, dos açores.. com ips e isso, pode ser que, na polícia, consigam alguma coisa. sugiro que façam queixa. mesmo que seja pouco estão a tentar prevenir que aconteça também a outros.

Quanto a banir, claro que sou a favor mas, à imagem do que já aconteceu noutras alturas em situações parecidas, isso pode acabar por complicar a comunicação com o user. Que sugerem? Se todos tiverem outros contactos avança-se com o ban..

Entretanto vou colocar o user na lista negra, nos classificados.

Dei logo a opinião de banir e continuo com a mesma....pk não falam com o user Zx_rider esse até material dele andava a vender!

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/113805-Feedback-de-um-User
 
pensando bem, se o homem nao guarda os contactos, vou comprar-lhe a pintelhisse mais barata que tem a ver o que me sai na rifa... :shock:
 
Váis me desculpar mas agora que vejo isto tb te vou responder.
Querias tu me vender esses coils RACELAND fodidos por 200 euros??? Como te disse que arranjava uns por 150euros, já os querias vender por 150 euros...
Assim se vê o tipo de gente que anda aqui neste forum.
E digo-te mais, com essa tua atitude só tens o que mereces, não tenho pena nenhuma.

E acaba aqui a minha participação neste tópico

Tens pm com a situacao explicada


Boas pessoal.. que cena.. :S

Infelizmente, do nosso lado, é provavelmente impossível prever estas situações, principalmente quando são feitas por PM.. aconselhamos sempre muito cuidado mas às vezes acontece.. também já me aconteceu num outro site.. :S Ao contrário de como disseram por aqui, a culpa não é, de todo, do fórum, já que os burlões que por já cá passaram, grande parte deles correram todos os outros também e, também neles, burlaram pessoal..

MAis uma vez relembro que é muito importante feedback real e não ir em conversas de quem só conhecemos de nick. mais vale 200€ bem gastos que 100€ perdidos!

Do meu lado o máximo que consigo saber e disponibilizar é o mail de registo e ips.. na altura vi que era, realmente, dos açores.. com ips e isso, pode ser que, na polícia, consigam alguma coisa. sugiro que façam queixa. mesmo que seja pouco estão a tentar prevenir que aconteça também a outros.

Quanto a banir, claro que sou a favor mas, à imagem do que já aconteceu noutras alturas em situações parecidas, isso pode acabar por complicar a comunicação com o user. Que sugerem? Se todos tiverem outros contactos avança-se com o ban..

Entretanto vou colocar o user na lista negra, nos classificados.

Nunca disse que a culpa era do forum, ate pork sao coisas que nao podem controlar....
Qt ao ban eu aguardava mais um tempo...
 
Por acaso também recebi PM desse user com uma lista de material para ibiza 6L, por acaso como eu nem lhe tinha perguntado nada e ele veio assim oferecer achei muito estranho...É pena teres sido vigarizado e ele agora não quer assumir.
Vai dando noticias de como está a situação.
 
Back
Top