USB no 6J.

Mais alguém sabe novidades em relação a isto?
Parece-me algo perfeito para os nossos veículos (caso dos que preferem manter o rádio original).
 
Ya existe André, já vi em alguns 6l e fica dentro do porta luvas, alias até fica quase sem o porta luvas....eu sei que existe porque tenho um colega meu com um ibiza de 2008 acho eu 1.2 com todos os extras possiveis incluindo o USB...

Sabes a referência disso?

Obrigado,
Abraço.
 

existe sim André, era um extra na altura mas como era carissimo quase ninguem tem.
pelo preço que custa não vale a pena pois hoje em dia já compras por muito menos dinheiro um X-carlink que além de mais barato é mais completo uma vez que tem usb, aux, cartão memoria.
as referencias que aqui tenho são 1K1 857 925 A e a 1K0 587 925 A para ipod.
 
existe sim André, era um extra na altura mas como era carissimo quase ninguem tem.
pelo preço que custa não vale a pena pois hoje em dia já compras por muito menos dinheiro um X-carlink que além de mais barato é mais completo uma vez que tem usb, aux, cartão memoria.
as referencias que aqui tenho são 1K1 857 925 A e a 1K0 587 925 A para ipod.

Obrigado amigo João, quando falas em caro é para que preço?
 
Obrigado amigo João, quando falas em caro é para que preço?

olha estas referências que postei andei a ver no etka e custa para cima de 300€.
são referencias que só aparecem na vw, nos carros eos, golf, etc.
da seat não sei preços mas como isto é quase tudo o mesmo...
opta pelo X-carlink que vale muito mais a pena, quando venderes o carro retiras e colocas o aparelho no novo carro
 
olha estas referências que postei andei a ver no etka e custa para cima de 300€.
são referencias que só aparecem na vw, nos carros eos, golf, etc.
da seat não sei preços mas como isto é quase tudo o mesmo...
opta pelo X-carlink que vale muito mais a pena, quando venderes o carro retiras e colocas o aparelho no novo carro


o x carlink da para qualquer radio ?
 
olha estas referências que postei andei a ver no etka e custa para cima de 300€.
são referencias que só aparecem na vw, nos carros eos, golf, etc.
da seat não sei preços mas como isto é quase tudo o mesmo...
opta pelo X-carlink que vale muito mais a pena, quando venderes o carro retiras e colocas o aparelho no novo carro

Fogo, por esse preço, mais vale estar mesmo quieto, acho que vou continuar a ouvir músicas em cd's, sempre fica mais barato :lol:

Obraigado,
Abraço.
 
Bem, acabei por voltar à Seat, mais propriamente a de Cedofeita no Porto e fui à secção de peças com o part-number 6J0035342B. Da tal peça que dizem ser a que vem de origem nos Ibizas 6J com usb. Veio-se a confirmar que é mesmo essa. No entanto, o preço que me pediram foi de 247 Euros já com um desconto. E a peça vem sem cabos nenhuns. O vendedor da secção não me soube dizer que cabos é que tinha que comprar. Em relação à montagem ele disse-me que tinha que perguntar directamente a um "artista" lá da oficina a ver se me conseguia montar a peça. Para já, muitos obstáculos (€) e poucas garantias...
 
Back
Top