Uniroyal rainsport?

Boas, vou apenas falar do que conheço que são os uniroyal. em 1o lugar e por experiencia é dos melhores pneus em piso molhado e se houver algum melhor deve-se contar plos dedos de 1a mão. em piso seco tb são excelentes sendo que o unico contra a meu ver seja algum ruido e o facto de terem tendencia a desgastarem-se 1pouco depressa visto fazerem mais fricção ao asfalto e ser 1 pnue soft. isto nos pneus de puxo. quem ja os teve sabe bem o que eles valem. ha sempre excepções mas isso é em tudo. quanto aos outros pneus apenas conheço o bridgestone. são muito bons tambem. mas plo preço asntes prefiro os uniroyal. fiquei fã deles :claque:

Inda nao experimentei os Uniroyal, mas à chuva convem teres tambem em consideraçao os F1 GSD3
 
Uniroyal Sport 1 à chuva nao ha melhor. So pecam por nao ter lateral reforçada na minha medida 195-45-16
Muito bom mesmo.
 
boas pessoal.

hoje andei a ver uns pneus pa ibiza.

Michelin Pilot exalto 2 - 65€

Brigestone Potenza "RE300" 60€ (eu usava os RE720, mas infelizmente ja nao há este maravilhosos pneus.) o Homem falou-me que agora existe uma versao nova dos potenza que veio substituir os RE720, se nao estou em erro sao Potenza "RE300" mas na tenho a certeza sei que ele falou qualquer coisa em 300.

A minha duvida é... serao estes tao bons como os RE720?

Vou meter 4 pneus amanha e ainda tou indeciso...
 
boas pessoal.

hoje andei a ver uns pneus pa ibiza.

Michelin Pilot exalto 2 - 65€

Brigestone Potenza "RE300" 60€ (eu usava os RE720, mas infelizmente ja nao há este maravilhosos pneus.) o Homem falou-me que agora existe uma versao nova dos potenza que veio substituir os RE720, se nao estou em erro sao Potenza "RE300" mas na tenho a certeza sei que ele falou qualquer coisa em 300.

A minha duvida é... serao estes tao bons como os RE720?

Vou meter 4 pneus amanha e ainda tou indeciso...

Boas eu tinha montados 2 turanza er300 nas jantes 15 e nao sao a mesma coisa k os re720.A qeum diga k sim mas nao sao.
Mas pelo preço dos er300 compras eagle f1 e ficas mt melhor servido.Eu sei do k estou a falar pq depois de meter os turanza meti 2 eagle f1 e o preço foi o mesmo.Agora os re030 ou er030 ja nao tenho a certeza do nome sao bons.O meu pai tem no fiesta dele e aquilo de origem curva do aço.
 
Boas eu tinha montados 2 turanza er300 nas jantes 15 e nao sao a mesma coisa k os re720.A qeum diga k sim mas nao sao.
Mas pelo preço dos er300 compras eagle f1 e ficas mt melhor servido.Eu sei do k estou a falar pq depois de meter os turanza meti 2 eagle f1 e o preço foi o mesmo.Agora os re030 ou er030 ja nao tenho a certeza do nome sao bons.O meu pai tem no fiesta dele e aquilo de origem curva do aço.

Mas os eagle f1 desaparecem muito rapido...

Estes michelin pilot exalto, parecem ter um piso porreiro... so que nao vejo muito feedback deles...
 
Com 2 mil kms feitos nos Rainsport2, chuva, frio e sol, só tenho uma coisa a dizer....
...."Muito BONS"!!!:D:rir:

Tb ja os tive nao no manco mas sim num lancia hf turbo e aquilo curvava a serio em seco e em piso molhado... Mt bons pneus mesmo... parece que tem cola...
 
..

em 185-60-r14 num punto van ja experimentei de tudo, e tudo parecia manteiga principalmente em piso molhado!!autentika bailarina! até k experimentei os uniroyal, desde os rally 550 ou 560 e rainsport, nunka mudei até hoje!os unikos pneus k realmente agarram akele punto!lol konsigo cerca de 50mil km

em 205-40-r16, aplikei recentemente na minha ibiza os unyroyal e tal km no punto impekáveis! em xuva sao impekáveis!! agarram mm muito bem!!!axo k nao vale a pena andar a trokar de marca!podem fazer um kito de barulho em andamento e romperem um kadinho mais, mas nakele momento em k vêm a luzinha o esp a piskar voces pensam em tudo menos no barulho em k eles fazem, no bokadinho mais k eles se gastam ou até mesmo no preço deles!! pk kuando a luzinha para de piskar voces so pensam: valeu a pena!!!
a nivel de durabilidade ainda nao posso ser muito preciso pk foram colocados á pouco tempo, mas koncertesa k duram menos k os do punto!lol

esta é a minha opinião!abraço
 
Pois e pexoal ja experimentei os meus rainsport 2.Foi no encontro de sintra a descer a serra e mt bons memo.Nao fugiu para lado nenhum e em piso seco.Tou mt contente.
 
Boas,

Estou a ver este tópico onde falam dos uniroyal. Bem, eu estava a pensar em colocar tb uns, mas a medida para o meu manquinho é 195 55 r15 V de preferência, algo que não me conseguem, pois dizem que não há essa medida nos rainsport 2. Estive a ver os rain expert...:confused: alguém conheçe? há algum feedback? agradecia...
Obrigadão...
 
Boas, bem o que ñ te conseguem arranjar é com o perfil 55. Se tivesses 195/45/15 penso que já dava. Mas digo já que é um grande pneu, nunca vi ninguem que o tenha ou tivesse tido que se queixa-se. Em alternativa tens o hankook ventus v12 evo, que tambem é excelente.
 
nao sei de onde és, se fores do porto ou perto posso te dizer onde é;)
edit: ja vi k és uma pessoa de bem... de bem longe :rir:

(um pouco de offtopic, peço desculpa)
BRANDÃO: é possível indicares-me esse tal local onde meter os pneus mais baratos!? :ideia: agradecia se fosse possível, por pm ou como achares adequado ;)

Quanto ao assunto tou prestes a ter que meter 4 pneus, estou indeciso, arranjo o material, mas a preços proibitivos :redcard: na medida 205/45 R16 é impressionante os valores que se praticam (pelo que vejo), porque sei de quem meteu nesta medida com preços acessíveis... pondero entre mich pilot exalto 2, pirelli pzero nero, bridg turanza er300, sendo a minha preferencia para os bridgestone, pela experiencia muito positiva que tive com uns... os uniroyal, são sem duvida alta qualidade, pelos testes e feedback que se conhece, mas o preço e arranjá-los é o pior :(
 
MagaDS é em Gondomar, mais precisamente em ramalde... Vens na D.Miguel, passas a rotunda da IC29, segues em frente e depois de passares o campo da bola viras a primeira à direita, vais sempre por ai abaixo e encontras uma repsol e é ai ao lado;)
 
Back
Top