Uniroyal rainsport?

muito bom pneu.
so tem 2 criticas minhas"ressonancia" e "atrito",mas de resto muito bom pneu,seja em qualker tipo de piso,seco ou molhado.
quando tive esses pneus,fiz 45000km e depois cometi o pior erro da minha vida.meti pirelli p zero nero:mad:
quando derreter estes,estou seriamente a ponderar meter de novo uniroyal
 
tenho rainsport1 195/45/16 e estou contente com eles mas os eagle f1 sao muito melhores notei bem a diferença, e no preço so tinha 3€ de diferença
 
Já cá cantam.

Tenho-os à aproximadamente uma semana e por enquanto parecem-mer bem.

Mas darei-vos um feedback melhor para a semana que vou fzr uma viagem bem grande.

ABC
 
troca...

boas, desenterrar um pouco...

acabei d meter dois pneus Uniroyal Rainsport 1
+
dois continental ContiPremiumContact 2. . .

nas medidas de 195/50/15 (V)

espero nao vir arrepender... :D
 
Em breve vou trocar os sapatos do meu manco,estou inclinado em meter os dunlop
SP SPORT FASTRESPONSE,alguém sabe o feedback destes pneus??
 
Em breve tambem vou meter 4 pneus. neste momento tenho a frente Bridgestone Potenza e atras bf goodrich profiler 2... Nunca tive problemas com eles. Agora vou meter os quatro iguais. Quais teram melhores prestaçoes...?

Ja reparei que falam muito bem dos Michelin Pilot Exalto e Uniroyal rainsport.

Aceitam-se opinioes....:D
 
Gostaria de saber mais opinioes sobre estes pneus...

Michelin Pilot Exalto 2...:clap:

Uniroyal rainsport...:clap:

Bridgestone Potenza (RE050A, RE720, S03):clap:

Performances, aderendecia, Durabilidade...

Medida: 195/50/R15
 
Boas, vou apenas falar do que conheço que são os uniroyal. em 1o lugar e por experiencia é dos melhores pneus em piso molhado e se houver algum melhor deve-se contar plos dedos de 1a mão. em piso seco tb são excelentes sendo que o unico contra a meu ver seja algum ruido e o facto de terem tendencia a desgastarem-se 1pouco depressa visto fazerem mais fricção ao asfalto e ser 1 pnue soft. isto nos pneus de puxo. quem ja os teve sabe bem o que eles valem. ha sempre excepções mas isso é em tudo. quanto aos outros pneus apenas conheço o bridgestone. são muito bons tambem. mas plo preço asntes prefiro os uniroyal. fiquei fã deles :claque:
 
Já os tive à frente são bastante equilibrados. Agora troquei para os yokohama parada spec-2 são bastante melhores que os rainsport.
 
Back
Top