Uniroyal rainsport?

Os que tive eram o modelo de 2005, e também foram dos melhores que já tive.

Eram excelentes á xuva, eram óptimos a seco... gastavam-se era num instante mas não se pode ter tudo.

Cumpts
 
tive no meu gt tdi e eram grandes pneus. Pra mim os melhores em kk tipo de piso. ha uns k sao melhores a seco, outros em molhado. mas esses sao em kk piso.
 
tenho e recomendo...muito bons sem duvida!
Quanto a duração, isso depende da condução de cada um:weedman:

cumps
 

nessa medida eu meti Michelin Pilot Exalto 2 e digo que nao quero outra coisa... ainda ontem apertei à séria com eles e nem xiaram nem o carro fugiu (e nao tenho o carro rebaixado nem tenho barra AA). Ja fizeram 20 mil km e ainda nao gastei metade;)
 
São mais caros tb, em termos de qualidade ñ sei, ainda ñ experimentei nenhuns, mas o uniroyal em testes têm sido mto bons mesmo...dito pela imprensa!

Amanhão ou dps já os tenho e posso dar a minha opinião...tenho aki muitas rotundas...eheheh!!!!

Lá se vai o pneu....lol:whistle:
 
São mais caros tb, em termos de qualidade ñ sei, ainda ñ experimentei nenhuns, mas o uniroyal em testes têm sido mto bons mesmo...dito pela imprensa!

Amanhão ou dps já os tenho e posso dar a minha opinião...tenho aki muitas rotundas...eheheh!!!!

Lá se vai o pneu....lol:whistle:

depende do preço k arranjares, arranjei a 60€ cada um e novos... 260€ os 4 pneus, valvulas, calibraçao e alinhamento de direcçao
 
Back
Top