"Uma enxadazinha fazia-lhe bem", diz Passos a quem

para mim isso significa que o socrates é que esta a dar atestados de burrice e ele nao quer fazer isso mas ha muita gente que nao compreende isso!

Eu só não compreendo porque o Paços Coelho não dá alternativas ao que não quer fazer, ao que acha mal.
E como candidato a PM, se o queria dizer de uma forma simples como dizes, deveria-o ter feito, não dizer da forma que o disse.
Para não falar da enxadinha, essa não andava nas NO.
Uma coisa é certa, estamos em campanha, onde uns apontam os dedos a outros com a intenção de ganhar votos, mas sem arrogâncias.
Para isso perde logo valor!
 
BOYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!
Acabou o curso numa privada aos 37 anos, sendo que até ia nunca tinha trabalhado. Depois daí foi acumulando cargos de administrador em empresas fruto da sua vasta experiência profissional!!
 
Realmente, os ignorantes não são as pessoas que frequentaram as novas oportunidades. Ignorantes são as pessoas que para ter o 12º tiveram que ESTUDAR 12 anos !
Se tivesse sido esperto tinha andado na mama como muitos que conheço, depois fazia um curso no qual aprendia a mexer no word e me dava equivalência ao 12º.

E tal como agora, quem tenha o 12º ano e tenha mais de 21 anos tem acesso directo à faculdade, sem qualquer tipo de exame. Gozam com a nossa cara e grande parte ainda diz que foi uma grande coisa ?! Então e os jovens que terminam a licenciatura, com todo o mérito e ficam desempregados ? Será que toda esta anedota não tem qualquer influência nisto ?

Acordem !
Na faculdade onde andei bem que podem lá entrar sem exames nacionais e serem burros como portas, mas tenho a certeza que não fazem o crl do curso!
 
o meu pai preferiu ficar com a 4º classe do que ir para isso

diz ele prefiro a 4º feita no meu tempo que o 12º feito apenas com um papel

Quem lhe serviu a carapuça do "ignorante" azar é sinal que nao fui la fazer nada e é mesmo um ignorante XD

volta ferreira leite tas perdoada XD
 
Na faculdade onde andei bem que podem lá entrar sem exames nacionais e serem burros como portas, mas tenho a certeza que não fazem o crl do curso!

Kommandant,

Não quero entrar em discussão até porque isto é um assunto bastante sensível, mas deixa-me só dizer uma coisa.

Para entrares para a faculdade tens que fazer SEMPRE exames.
Uma pessoa que não tenha o 12 não quer dizer que seja mais ou menos burra que muitos com o 12º. De certeza absoluta que há por ai muitos que vão entrar para a faculdade pelas NO e têm media bastantes superiores a muitos outros com o 12.

Já andei na faculdade e vi alunos NO a darem BAILE com capote e tudo aos que têm o 12 :)

Este assunto é um bico d´obra :)

NOTA: Óbvio que não acho justo e sou contra, só não acho ético e ponderada a ideia que muita gente tem que quem não tem o 12º são uns burros.
 
so as novas oportunidades e darem carte categoria A1 a quem tem carta de carro ha mais de 5 anos

outra treta

eu tive que ir com os pontos nos dedos conduzir a mota para tirar a carta
 
LOLOLO quê?

Essa não sabia.... explica la isso limiano! :)

Não sabes ???? fogo isso ja esta em vigor ha uns meses XD deu an tv e tudo

quando tiveres mais que 5 anos de carta categoria B tambem ja podes conduzir categoria A1 eu acho que é assim

porque ao inicio é uma confusao nao se sabia se era mais que 5 anos e mais que 25 de idade mas pelos visto é mais que 5 anos de carta


eu para tirar a minha a1 tinha qe carregar an embraiagem só com 2 dedos mais pekenos da mao esquerda a manete da mota estava partida os outros 2 dedos estavam cozidos

e ainda tevo k pagar 350€

e agora é assim dao te a carta XD
 
(...)darem carte categoria A1 a quem tem carta de carro ha mais de 5 anos

outra treta (...)

concordo plenamente... Eu que tinha carta de 125 tirada aos 16anos não estava habilitado a conduzir mota de cilindrada maior e se quis a carta tive de tirá-la e ao pessoal que nunca sentou o cú numa mota, mas tem carta de carro alguns anos já pode conduzir pois esta habilitado...

enfim.
 
Kommandant,

Não quero entrar em discussão até porque isto é um assunto bastante sensível, mas deixa-me só dizer uma coisa.

Para entrares para a faculdade tens que fazer SEMPRE exames.
Uma pessoa que não tenha o 12 não quer dizer que seja mais ou menos burra que muitos com o 12º. De certeza absoluta que há por ai muitos que vão entrar para a faculdade pelas NO e têm media bastantes superiores a muitos outros com o 12.

Já andei na faculdade e vi alunos NO a darem BAILE com capote e tudo aos que têm o 12 :)

Este assunto é um bico d´obra :)

NOTA: Óbvio que não acho justo e sou contra, só não acho ético e ponderada a ideia que muita gente tem que quem não tem o 12º são uns burros.

Quando lá andava havia os exames para maiores de 23. Agora não sei como funciona. O que sei é que as faculdades precisam de propinas, e como tal eu desconfio muito daqueles exames.
O gajo das Novas Oportunidades pode ser muito inteligente, mas da forma que muitas vezes a formação é dada, os gajos não podem ter os conhecimento necessários para entrarem numa Fac.
Eu queria ver uma gajo das NO a entrar num faculdade de engenharia e ver quanto tempo demorava a fazer as cadeiras de matemática!! Não me fodam!
Opa, tenho pena daqueles que não puderam estuda por dificuldades, mas na minha altura era lixado estudar para a malta da classe média. Porque as bolsas que davam ao pessoal mesmo pobre dava muito bem para os gastos. Se não estou em erro, havia bolsas de ~300/400 euros mensais, alojamento e propinas pagas! Agora, o pessoal tem que se mexer para conseguir porque dar trabalho fazer prova de tudo!

Eu fodi a tola a estudar (felizmente que não há NO para curso superior), mas fico fddo pela malta que lhe fazem um texto da vida e fica com equivalência ao meu 12º

Digo desde já, para não virem com boquinhas de complexidades, que não me considero nem mais nem menos por ter um curso superior.

Mais, não considero que quem não tenha o 12º seja burro, mas muita dessa gente andou a cag@r na cena, e agora defendem as NO como algo que fará deste país um país melhor.
 
concordo plenamente... Eu que tinha carta de 125 tirada aos 16anos não estava habilitado a conduzir mota de cilindrada maior e se quis a carta tive de tirá-la e ao pessoal que nunca sentou o cú numa mota, mas tem carta de carro alguns anos já pode conduzir pois esta habilitado...

enfim.

depois da nisto

[video=youtube;fKFYyffyyhc]http://www.youtube.com/watch?v=fKFYyffyyhc[/video]
 
Quando lá andava havia os exames para maiores de 23. Agora não sei como funciona. O que sei é que as faculdades precisam de propinas, e como tal eu desconfio muito daqueles exames.
O gajo das Novas Oportunidades pode ser muito inteligente, mas da forma que muitas vezes a formação é dada, os gajos não podem ter os conhecimento necessários para entrarem numa Fac.
Eu queria ver uma gajo das NO a entrar num faculdade de engenharia e ver quanto tempo demorava a fazer as cadeiras de matemática!! Não me fodam!
Opa, tenho pena daqueles que não puderam estuda por dificuldades, mas na minha altura era lixado estudar para a malta da classe média. Porque as bolsas que davam ao pessoal mesmo pobre dava muito bem para os gastos. Se não estou em erro, havia bolsas de ~300/400 euros mensais, alojamento e propinas pagas! Agora, o pessoal tem que se mexer para conseguir porque dar trabalho fazer prova de tudo!

Eu fodi a tola a estudar (felizmente que não há NO para curso superior), mas fico fddo pela malta que lhe fazem um texto da vida e fica com equivalência ao meu 12º

Digo desde já, para não virem com boquinhas de complexidades, que não me considero nem mais nem menos por ter um curso superior.

Mais, não considero que quem não tenha o 12º seja burro, mas muita dessa gente andou a cag@r na cena, e agora defendem as NO como algo que fará deste país um país melhor.

Se os exames não fossem facilitados então os candidatos deveriam, para ser justo para todos, fazer também os exames nacionais.
E com isto, já nem falo nos casos de muita gente que não teve média para entrar no curso que pretendia, quando se tivesse esperado pelos 23 anos a média já não contava.
 
Realmente, os ignorantes não são as pessoas que frequentaram as novas oportunidades. Ignorantes são as pessoas que para ter o 12º tiveram que ESTUDAR 12 anos !
Se tivesse sido esperto tinha andado na mama como muitos que conheço, depois fazia um curso no qual aprendia a mexer no word e me dava equivalência ao 12º.

E tal como agora, quem tenha o 12º ano e tenha mais de 21 anos tem acesso directo à faculdade, sem qualquer tipo de exame. Gozam com a nossa cara e grande parte ainda diz que foi uma grande coisa ?! Então e os jovens que terminam a licenciatura, com todo o mérito e ficam desempregados ? Será que toda esta anedota não tem qualquer influência nisto ?

Acordem !

Tas la 12 anos para aprender ou para dizer que tens o 12º? Está aí a diferença.. Eu não ando na faculdade para dizer que sou licenciado.. ando a adquirir conhecimentos que as pessoas que andam nas Novas Oportunidades nunca vão ter.. a diferença é essa.. Não sei como faz tanta impressão que essas pessoas tirem o 12º para adquirir qualidade de vida.
 
concordo plenamente... Eu que tinha carta de 125 tirada aos 16anos não estava habilitado a conduzir mota de cilindrada maior e se quis a carta tive de tirá-la e ao pessoal que nunca sentou o cú numa mota, mas tem carta de carro alguns anos já pode conduzir pois esta habilitado...

enfim.

A1 é ate 125, certo? Eu não acho descabido de todo.
Tenho a carta de carro a 11 anos e nunca tive grande pancada para comprar uma mota.... Quando era mais novo (tenho 31), andava nas DT e DTr dos meus amigos na boa.
Mas.... ontem deu-me a pancada e fui buscar uma 125 para andar aqui nas minhas voltinhas da terrinha.
Aquilo não tem nada que saber! :) Mais que 125 é que acho um absurdo pq eu tenho consciência que não é "ciência" fácil! Uma vez agarrei numa GSXR 1300... andei 500m e espetei-me na primeira curva :p ia a uns 20km/h :p (eu sei que não foi a melhor ideia mas prontos... estava numa fase difícil da vida e ja tinha bebido uns canecos... aos menos tive consciência p não acelerar :))

O meu pai tem 57 anos e muitos de carta com zero acidentes.... agarrou na minha 125 e andou na boa... as curvas é que temos que nos habituar.


Quando lá andava havia os exames para maiores de 23. Agora não sei como funciona. O que sei é que as faculdades precisam de propinas, e como tal eu desconfio muito daqueles exames.
O gajo das Novas Oportunidades pode ser muito inteligente, mas da forma que muitas vezes a formação é dada, os gajos não podem ter os conhecimento necessários para entrarem numa Fac.
Eu queria ver uma gajo das NO a entrar num faculdade de engenharia e ver quanto tempo demorava a fazer as cadeiras de matemática!! Não me fodam!
Opa, tenho pena daqueles que não puderam estuda por dificuldades, mas na minha altura era lixado estudar para a malta da classe média. Porque as bolsas que davam ao pessoal mesmo pobre dava muito bem para os gastos. Se não estou em erro, havia bolsas de ~300/400 euros mensais, alojamento e propinas pagas! Agora, o pessoal tem que se mexer para conseguir porque dar trabalho fazer prova de tudo!

Eu fodi a tola a estudar (felizmente que não há NO para curso superior), mas fico fddo pela malta que lhe fazem um texto da vida e fica com equivalência ao meu 12º

Digo desde já, para não virem com boquinhas de complexidades, que não me considero nem mais nem menos por ter um curso superior.

Mais, não considero que quem não tenha o 12º seja burro, mas muita dessa gente andou a cag@r na cena, e agora defendem as NO como algo que fará deste país um país melhor.

Concordo.... NO a tirar uma engenharia.... não DEVE SER NADA FÁCIL.
Nada mesmo.
 
Tas la 12 anos para aprender ou para dizer que tens o 12º? Está aí a diferença.. Eu não ando na faculdade para dizer que sou licenciado.. ando a adquirir conhecimentos que as pessoas que andam nas Novas Oportunidades nunca vão ter.. a diferença é essa.. Não sei como faz tanta impressão que essas pessoas tirem o 12º para adquirir qualidade de vida.

Isso não tem nada haver com aquilo que eu falei. Falei relativamente a empregabilidade, até porque nas habilitações não vem descrito se acabaste o 12º com muito ou pouco conhecimento.
Concordo plenamente com a criação de uns cursos para quem quiser aprender, mas daí a dar equivalência a 12º vai uma longa caminhada.
 
Back
Top