"Uma enxadazinha fazia-lhe bem", diz Passos a quem

[video=youtube;vBM2r6xlyvs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vBM2r6xlyvs[/video]

:rir::rir::rir:
 
Esse gajo mete-me nojo.

Desde chamar ignorantes aos das novas oportunidades, ate á enxadinha, passando por exibicionista em frente á TV,etc...

Perguntou eu é isto um candidato á PM? Que nasceu num berço de ouro, que sempre teve tudo,etc.. chamar ignorante a quem nasceu no meio do nada, da pobreza?
Um candidato a PM com esta arrogância toda?

Depois de ver este e outros vídeos que deixo aqui, esse senhor na minha opinião não merece respeito.

[video=youtube;s3eCSW6vYOw]http://www.youtube.com/watch?v=s3eCSW6vYOw&feature=related[/video]
[video=youtube;ip_vE_1ZIM0]http://www.youtube.com/watch?v=ip_vE_1ZIM0&feature=youtu.be[/video]
 
mas ele tem provas dadas de líder em algum lado? fez alguma coisa por mérito próprio? ....................
 
Esse gajo mete-me nojo.

Desde chamar ignorantes aos das novas oportunidades,

é pa gostem ou não eu acho o mesmo

isso das novas oportunidades é uma treta

pergunta a maior parte o que aprendeu la (fiz o curriculo da minha vida (ou paguei para me fazerem) e saquei um portatil por 150€)


não não vou votar nele nem no PS
 
é pa gostem ou não eu acho o mesmo

isso das novas oportunidades é uma treta

pergunta a maior parte o que aprendeu la (fiz o curriculo da minha vida (ou paguei para me fazerem) e saquei um portatil por 150€)


não não vou votar nele nem no PS

Nas novas NO, tem dois tipos de pessoas, aquelas que vão para aprender porque na altura os tempos eram dificeis e apenas conseguiram 4 classe, nao têm ideia de como se mexe num computador,etc...
E depois existe o outro grupo, que geralmente é o mais novo, que gosta apenas de ir para o que dê algo, mas com pouco trabalho, que consiga o objectivo sem se esforçar muito.

Agora pergunto eu:

Isso dá o direito de chamar ignorante a quem frequenta as NO? A quem lhes foi dada um nova oportunidade na vida?

Eu acho que não.
 
é pa gostem ou não eu acho o mesmo

isso das novas oportunidades é uma treta

pergunta a maior parte o que aprendeu la (fiz o curriculo da minha vida (ou paguei para me fazerem) e saquei um portatil por 150€)


não não vou votar nele nem no PS


Há gente que fala sem conhecimento. Com as novas oportunidades uma pequena percentagem opta posteriormente por prosseguir os estudos no ensino superior mas a maior parte quer é adquirir conhecimentos. E eu sei as beneces que trouxe a essas mesmas pessoas, normalmente já acima da faixa dos 50 anos e que somente queriam um bocadinho mais de conhecimento e ocupação do seu tempo livre com algo proveitoso em vez de ficarem em casa fechados a ver a Julia Pinheiro ou a coçar o cu no tasco. Falo por ter familiares e conhecidos nesses mesmos cursos que agoram ja falam ingles, sabem mexer num computador, etc etc.
 
o problema não são as novas oportunidades mas a maneira como esse conceito foi implementado.


Por exemplo, aquelas pessoas com o 4º ano que uma vida toda trabalharam como bons profissionais e que apesar do conhecimento que têm, estão desempregados ou ganham um ordenado inferior ao licenciado que até tem menos experiência só por um mero aspecto burocrático. Não me parece que estas pessoas tenham que passar por 3 anos numa licenciatura só para ganhar aquilo que merecem e é aí que as Novas Oportunidades devem entrar: Para melhorar a qualidade de vida.
O sistema tem muitas falhas, mas para mim as NO são proveitosas para quem quer evoluir o seu conhecimento.
 
Esse gajo mete-me nojo.

Desde chamar ignorantes aos das novas oportunidades, ate á enxadinha, passando por exibicionista em frente á TV,etc...

Perguntou eu é isto um candidato á PM? Que nasceu num berço de ouro, que sempre teve tudo,etc.. chamar ignorante a quem nasceu no meio do nada, da pobreza?
Um candidato a PM com esta arrogância toda?

Depois de ver este e outros vídeos que deixo aqui, esse senhor na minha opinião não merece respeito.

[video=youtube;s3eCSW6vYOw]http://www.youtube.com/watch?v=s3eCSW6vYOw&feature=related[/video]
[video=youtube;ip_vE_1ZIM0]http://www.youtube.com/watch?v=ip_vE_1ZIM0&feature=youtu.be[/video]
mas ele alguma vez vos chamou ignorantes fds nao ponham palavras na boca do homem ele disse "que nao queria contribuir para a ignorancia" que é um bucado diferente
 
mas ele alguma vez vos chamou ignorantes fds nao ponham palavras na boca do homem ele disse "que nao queria contribuir para a ignorancia" que é um bucado diferente

"espero que o seu curso lhe sirva para muito".. È um palhacinho que ali anda que só quer subir ao poder e não sabe engolir o que o povo lhe diz e tem de mandar sempre a caralhada dele como a da enchada..

[video=youtube;gtyv57_pmG0]http://www.youtube.com/watch?v=gtyv57_pmG0[/video]
 
Por exemplo, aquelas pessoas com o 4º ano que uma vida toda trabalharam como bons profissionais e que apesar do conhecimento que têm, estão desempregados ou ganham um ordenado inferior ao licenciado que até tem menos experiência só por um mero aspecto burocrático. Não me parece que estas pessoas tenham que passar por 3 anos numa licenciatura só para ganhar aquilo que merecem e é aí que as Novas Oportunidades devem entrar: Para melhorar a qualidade de vida.
O sistema tem muitas falhas, mas para mim as NO são proveitosas para quem quer evoluir o seu conhecimento.

Faço das tuas as minhas palavras.
Acho que apenas devia ser revisto o conteúdo em si, com um critério de avaliação mais rigoroso.
Agora como esse senhor disse e quer, certamente não será o melhor para o país.
 
mas ele alguma vez vos chamou ignorantes fds nao ponham palavras na boca do homem ele disse "que nao queria contribuir para a ignorancia" que é um bucado diferente

"que nao queria contribuir para a ignorancia"
Indirectamente chamou ignorante a quem as frequenta, ou não?

Para bom entendedor meia palavra basta. Sempre ouvi dizer.
 
Realmente, os ignorantes não são as pessoas que frequentaram as novas oportunidades. Ignorantes são as pessoas que para ter o 12º tiveram que ESTUDAR 12 anos !
Se tivesse sido esperto tinha andado na mama como muitos que conheço, depois fazia um curso no qual aprendia a mexer no word e me dava equivalência ao 12º.

E tal como agora, quem tenha o 12º ano e tenha mais de 21 anos tem acesso directo à faculdade, sem qualquer tipo de exame. Gozam com a nossa cara e grande parte ainda diz que foi uma grande coisa ?! Então e os jovens que terminam a licenciatura, com todo o mérito e ficam desempregados ? Será que toda esta anedota não tem qualquer influência nisto ?

Acordem !
 
Realmente, os ignorantes não são as pessoas que frequentaram as novas oportunidades. Ignorantes são as pessoas que para ter o 12º tiveram que ESTUDAR 12 anos !
Se tivesse sido esperto tinha andado na mama como muitos que conheço, depois fazia um curso no qual aprendia a mexer no word e me dava equivalência ao 12º.

E tal como agora, quem tenha o 12º ano e tenha mais de 21 anos tem acesso directo à faculdade, sem qualquer tipo de exame. Gozam com a nossa cara e grande parte ainda diz que foi uma grande coisa ?! Então e os jovens que terminam a licenciatura, com todo o mérito e ficam desempregados ? Será que toda esta anedota não tem qualquer influência nisto ?

Acordem !


O facto de ter estudado 12 anos, para tirar o 12º, não implica que não olhe para quem não os tenha tirado.
O caso aqui é as diversas falhas que existem nas NO, não o objectivo do curso em si.
O critério devia apenas ser mais exigente, nomeadamente para uma certa faixa etária.
 
Esse gajo mete-me nojo.

Desde chamar ignorantes aos das novas oportunidades, ate á enxadinha, passando por exibicionista em frente á TV,etc...

Perguntou eu é isto um candidato á PM? Que nasceu num berço de ouro, que sempre teve tudo,etc.. chamar ignorante a quem nasceu no meio do nada, da pobreza?
Um candidato a PM com esta arrogância toda?

Depois de ver este e outros vídeos que deixo aqui, esse senhor na minha opinião não merece respeito.

[video=youtube;s3eCSW6vYOw]http://www.youtube.com/watch?v=s3eCSW6vYOw&feature=related[/video]
[video=youtube;ip_vE_1ZIM0]http://www.youtube.com/watch?v=ip_vE_1ZIM0&feature=youtu.be[/video]

X2
que vergonha!
tambem nunca gostei dele!
 
ele e o socrates keriam ser metidos num barco a deriva no mar de bering...ate mete nojo estas pexoas k tao se a candidatar,exte pelas bocas k diz,e o socrates devia ter vergonha por ter se candidatado de novo dps da Merd@k fez...devia ter vergonha...com gente desta do governo so andamos e pa tras obviamente...cm o meu voto e k eles nao contem...
 
"espero que o seu curso lhe sirva para muito".. [video=youtube;gtyv57_pmG0]http://www.youtube.com/watch?v=gtyv57_pmG0[/video]
tem toda a razao de que é que o curso te serve? nao tem utilidade nenhuma admito que as NO podiam ser uma coisa bem feita com objectivos concretos mas neste momento os objectivos sao os numeros e as ESTATISTICAS assim nao podemos ser acusados de ser o povo com menos escolaridade etc etc!
 
"que nao queria contribuir para a ignorancia"
Indirectamente chamou ignorante a quem as frequenta, ou não?

Para bom entendedor meia palavra basta. Sempre ouvi dizer.
para mim isso significa que o socrates é que esta a dar atestados de burrice e ele nao quer fazer isso mas ha muita gente que nao compreende isso!
 
Back
Top