parva foi quem escreveu o texto....
[FCS]alfamax;1493589 disse:Então dá uma opinião [sem ser esta "trabalhem"] para que vejamos a tua idéia de como isso vai sair desse enorme buraco... agora fiquei curioso, pq tem muita gente que trabalha, desconta, paga e ainda gozam com a nossa cara a dizer que foi o próprio povo português que se endividou. Mais uma vez, mesmo descontentes, votamos no "boca-mole" do Cavaco. Quem vê o teu comentário pensa que temos é de trabalhar e ficar quietinho e esperar que o pais melhore .....
Há malta que faz empréstimos para ter um plasma na sala:rir::rir::rir:
Tudo vem desde 1998, tempos em que Portugal estava CARREGADO de dinheiro... o que é que o Português fez? Começou a endividar-se, na altura pagar dividas era fácil, taxas de juro "altamente" baixas, o mercado imóvel nunca teve um crescimento tão grande como nesse tempo. O que é que aconteceu?
A taxas de juro começaram a aumentar, mas o hábito de ter 3 carros por casa, ter duas ou mais casas esse claro que teria que se manter e agora dá no quê? Têm a dívida perante a instituição bancária, mesmo vendendo não vale o valor de compra e assim se cai na miséria.
Sim trabalhem, quantas e quantas pessoas não têm 2 e 3 empregos? São tempos de crise! Acho piada que a maior parte do pessoal que apoia esta nova PALHAÇADA anda aqui no fórum a queixar-se que o país está mau mas por mês gastam uma média de 400€ no carro!
Um ultimo conselho para ti Renato, se não estás bem...
Essa de comprar dívida para ajudar é uma falácia mas pronto.
Tanta gente q gosta q o fodam por traz e lh apertem as mamas.....
axo piada inda defenderem o q s ta a passar nesta miséria de pais
PS: n tenho cor... abstenho-m de dar mama a ladroes
lol, e devem haver muitos a fazer empréstimos pra meter carga nos carros!!![]()
Portugal tem que investir no sectores das pescas, agriculutura, industria naval, tecnologia especializada, serviços e turismo. Não podemos ter o modele de grande escala porque esbarra logo nos países como França e Alemanha, onde estes já se esbarram com os chineses.
Temos que definitivamente apoiar a excelência, e deixar de ver a mediocridade como a forma porreira de chico-espertismo tão típica do tuga.
Deixem-se de merdas e trabalhem!
[FCS]alfamax;1493842 disse:Ora bem, um comentário que vale a pena ver! Mas é exactamente na pesca, agricultura, e tecnologia especializada que não acontece nada! O governo gosta é de apoiar os grandes empresários como a SONAE ec ... olha o que é feito do alentejo... olha o clima que temos por cá, se calhar o melhor da europa! Se tivéssemos um pessoa competente a distribuir as ajudas isso de certeza que estaria melhor. Os pescadores coitados já não bastasse a excasses agora eles teem de pagar um maior carga fiscal e até os descontos para segurança social subiram. O problema é que quando saíram os milhões de ajudas para a agricultura esse dinheiro não foi gasto como deveria ser.. conheço uma quinta no alentejo que tem tractores no valor de 1milhão de euros abandonados comprados com ajudas da C.E ... esses chico-espertos deveriam pagar por isso, mas como por cá mesmo não sendo o Brasil, acaba tudo em samba e a´gua fresca...
[FCS]alfamax;1493598 disse:Na assembléia dos deputados, se tivesse uma deputada como esta do Brasil, se calhar metade já estava atrás das grades.... vejam até o fim e vão ver o que falo.
[video=youtube;pYWSudD21cE]http://www.youtube.com/watch?v=pYWSudD21cE[/video]
Para quem nao csgue arranjar trabalho, tem um bebe para criar e tem de pagar casa,e retiram-me o abono de familia, digo-vos q nao esta facil! Tenho de vender o carro para me aguentar mais uns tempos...Para quem diz trabalhem, etc... Espero que nao fiquem na situaçao q estou, e nao devo ser o unico..Andamos todos tapados com este bla bla do governo, vejam os carteis que existem, cortes em tudo no que é essencial, o povo é que paga, pq é a solução mais facil.. Que geraçao para os nossos filhos, ja pensaram? ....
Deixem-se de merdas e trabalhem!
Se te levantasses 7 dias da semana ás 05.10h da manhã talvez o teu comentário fosse um pouco diferente...só um pouco...