Um novo 25 de Abril de 2011?!?!

Isso é uma das coisas que me deixa frustrado!!!:evil:
Ainda á pouco tempo tivemos eleições para o presidente da républica....
Mas o problema com que me deparei foi..... Em quem votar!!!!!
O Cavaco é a besta que se vê, e os outros parecem iguais ou piores... fodasss não há ninguém de jeito que se candidate???:roll::roll:
É só mitras, anda tudo a mamar do mesmo...
Não contrataram um selecionador estrangeiro para a selecção Nacional???
Então contratem um Presidente estrangeiro, tou farto destes chulos, são sempre as mesmas fuças que vemos na assembleia, os candidatos até dão náuseas.....
É mandar um convite ao Lula a ver se ele não se importa de assinar contracto por 10 anos:D:D

Cumpts

Exactamente, amigo! Contudo, há quem diga que é pior votar em branco do que fugir ao fisco. Até comparam o voto em branco com um voto nulo:roll:
ABSURDO!! Ah! E não li isto n'A Bola ( foi no jogo, A Bola é benfiquista)

O voto em branco serve para mostrar o meu descontentamento com as listas disponíveis, e nunca iria fazer transferência de votos por descontentamento. Ou seja, não iria votar no PSD só porque o PS está a fazer asneira actualmente, mesmo sabendo na fraca competência do Sr.Passos Coelho. ... enfim.. uns seguem a manada outros lêem a bola :rir:
 
Isso é uma das coisas que me deixa frustrado!!!:evil:
Ainda á pouco tempo tivemos eleições para o presidente da républica....
Mas o problema com que me deparei foi..... Em quem votar!!!!!
O Cavaco é a besta que se vê, e os outros parecem iguais ou piores... fodasss não há ninguém de jeito que se candidate???:roll::roll:
É só mitras, anda tudo a mamar do mesmo...
Não contrataram um selecionador estrangeiro para a selecção Nacional???
Então contratem um Presidente estrangeiro, tou farto destes chulos, são sempre as mesmas fuças que vemos na assembleia, os candidatos até dão náuseas.....
É mandar um convite ao Lula a ver se ele não se importa de assinar contracto por 10 anos:D:D

Cumpts

O LULA foi sempre considerado o "pior" candidato das eleições brasileiras, perdeu inúmeras vezes pq o povo tb pensava que eram todos iguais, mas derrepente experimentaram votar nakele analfabeto, ex-latifunciário e ex-líder sindical .... o resultado está à vista de todos.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1495870 disse:
Ibizz, o teu desabafo é de certeza o mesmo da grande maioria deste fórum, o que me custa acreditar é que em época das eleições são sempre os mesmo a continuarem nesse governo, agora será que alguém tem a resposta para isso? Se quase todos os habitantes deste país estão descontentes com o governo pq eles ganham sempre? Pq continuaram com o Cavaco na presidência? São questões que não consigo entender até pq o número de "não" votantes está a crescer a cada época que passa. O facto de não terem votado ou mesmo de terem votado neste governo tiram-lhe todo o direito de reclamar do estado do país. Pra mim em geral, o povo português gosta muito de reclamar mas na hora da mudança fica de braços cruzados, se faz um belo dia de sol no dia das eleições então é um descalabro total, tudo pra praia e que se lixe as eleições!
Se a mentalidade das pessoas não mudar vamos todos pagar pelo que está a se passar e somos todos culpados pelo que está a acontecer, eu fiz a minha parte, votei e o meu voto foi a anos luz de ser desse governo, pena é que fui um dos muito poucos a pensar assim. Se o povo português é dakeles que espera chegar ao fundo do poço para fazer qq coisa, penso que está na altura de agir! Estamos no fundo e quem pensa que do fundo não passa está enganado, pq depois do "fundo" existe a miséria e a pobreza.
Não adianta reclamarmos do preço dos combustíveis, da alimentação nem do ordenado, portugal é , infelizmente, um país dependente de 3º's para se governar, o que adianta é mudar esse governo para ver se pelo menos não nos tiram o direito de ter boa educação, saúde e principalmente se não nos tiram a dignidade que é o principal factor que nos leva a ter forças para continuar a viver bem.
Veio-me lágrimas aos olhos quando vi uma reportagem na SIC em que um pai de família com 4 filhos tinha o seu "abono família" a outras ajudas do estado sido retiradas e que a filha de 4 anos tb com os olhos cheio de lágrimas não podia mais levar para a escola o iogurte que tanto gostava e que agora tem de levar bolacha e iogurtes das marcas "Brancas" e dakeles de aroma, pq o pai com o seu misero ordenado não conseguia fazer mais pelos filhos e para ajudar a esposa estava no desemprego, mandada à força por mais uma das fábricas que havia fechado por falência. Vc's acham que um pai desses olha pra filha a chorar por causa de um simples iogurte tem alguma dignidade? Se calhar é dos muitos que na época do escudo tinha uma boa vida e sempre deu do melhor aos filhos. Chega a ser patético ver o 1º ministro com akele sinismo todo a falar na assembléia da república que tem de ser assim e que esse é o caminho certo!
Como isso anda sinceramente já começo tb a pensar numa "possível" revolução, mas como estamos na C.E penso que é em vão .... em fim.


concordo plenamente !
no meu caso 1 revolucao era sempre bem vinda !
nem k fosse para os governates verem k temos os olhos abertos minimamente ..

quanto ao querer dar 1 iogurte ao meu filho e nao poder ...
quando chega se ou chegar a esse ponto , nao tenhas duvidas de que seria mais 1 a roubar ..

juntava me aqui a tropa da margem sul , e era mais 1 a fazer caixas multibanco , bombas de gasolina , ourivesarias etc etc
mas so roubava aos que teem monopolio ..

para roubar roubem a esses .. nao a 1 velhota com a sua reforma ...

1 bomba na assmbleia da republica , quando esta tivesse bem cheia .. isso e que era 1 limpeza bem feita

1 vergonha , andarem a sufocar as pessoas com ordenados de miseria e cargas fiscas gigantescas .
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1496439 disse:
Achei interessante esse comentário:

"Portugal já não é um País. É um imposto. No Estado ninguém tem uma ideia que não passe por um imposto, por uma taxa ou por uma coima.
Em Portugal vive-se para pagar impostos. Há quem lhe chame um suicídio colectivo. É por isso que ninguém se admira por Ana Jorge, acusada de ser ministra da Saúde, ter colocado a hipótese de se criar um imposto só para o sector que tutela. Julgava-se que um ministro existia para gerir inteligentemente, com os recursos que tem, o sector do Estado pelo qual é responsável. Ingenuidade nossa. Um ministro existe para aparecer na televisão e para ser o Professor Pardal dos impostos. Mesmo que sejam absurdos. Mesmo que os portugueses já não se consigam mexer no meio de tanto imposto. O imposto é uma rotina, o nosso circuito de manutenção. Em Portugal tudo paga imposto. Só estão isentos os ministros que dizem dislates como Ana Jorge. Ela pensa que o imposto é a solução para a sua falta de ideias e a sua incapacidade para gerir a Saúde. Portugal trabalha para pagar impostos. O Governo existe para os gastar em tudo e ainda pedir outros para coisas específicas. O Governo só sabe duas palavras: arrecadar e esbulhar. A sua única actividade conhecida é hoje legislar a taxa, cobrar o imposto, passar a coima. É a isso que se dedica o Estado. Consome o País e torna esqueléticos os portugueses. A carga fiscal em Portugal é absurda, mas há quem julgue que o saque não tem fim. Ana Jorge acha que todos os portugueses são Tio Patinhas e têm uma caixa-forte debaixo da cama para pagar os seus delírios. Deveria ser promovida a cobradora de taxas."

ela havia de ir era para a p... que a partiu , mais o filho da p... do socrates e mais o seu namorado com cara de buldogue tutelado ministro das financas ...
 
Gostei foi de ver o meu amigo, Luís Rebelo, no prós e contras de ontem à noite!! Homem do norte, carago!!! Defendeu o ponto de vista dos jovens com seriedade, vendo essencialmente os dois lados da barricada e não recorrendo a populismos.
 
Back
Top