Turbos - Cylon

Estado
Not open for further replies.
Eu tenho 3 GT23 em serie... O meu mecanico disse k ficava giro assim. Debitou os cavalos todos pelo escape a fora.
Um Abraço.


Há pois é..... vai buscar.... 3 em linha até o escape vai à frente do carro...
 
E ainda me dou ao trabalho de te rpd a isto...
A ibiza do eraser sofreu uma alteração uma única vez e até à data sp continuou igual... É certo q não é a 6L mais forte de PT, mas para o material q tem (basta vnt17vb) te digo uma coisa, mostara-me lá uma preparação, com os mesmos valores q a dele obteve?!... E c o andamente da carrinha dele (é uma caixa curta pq se fosse longa a história seria outra)...
E com a fiabilidade da dele? Te digo q a carrinha dele desde a última preparação, nunca mais levou nada!... Nem partiu nada...


Mas como é evidente, ele saberá te rpd melhor q eu...

Eu posso responder pk ja andei milhoes de vezes nakele carro..
N tem radiador de oleo nem de gasoleo....anda smp smp no grito nunca deu nada....
Em relaçao aos 250 é um FR n keiram por akilo a fazer 6000 rpms, pk se a caixa fosse longa com cames e um turbo maior a conversa era outra...Para o setup k tem, é o ibiza mais forte que conheço.
 
Se... Se... Se...

Aqui não há se... Ou se tem, ou não se tem! PONTO!!!

Se eu tivesse cames, injectores, jantes leves, backets, etc, o meu carro fazia 265km/h reais a direito... Se...

Mas como não tenho nada disso, com o que tenho só faço 245km/h reais a direito...

Com o Setup que o PedroTDI tem no carro dele, não conheço nenhum mais forte em estrada... Apenas IC frontal + Cylon.... E agora? Onde andam os carros artilhados até aos dentes? Vão com ele para a estrada como ele convidou?

Nah... Se não chovesse... Se não estivesse nevoeiro... Se não andasse com os pneus gastos... SE... SE...
 
Gandas malucos :) o black de certo aspecto tem razão,dificil de defenir,se o do perdo tdi é forte mesmo ,mas facil de provar na estrada claro,caguem nos graficos.....com outros é verdade........:rolleyes: ,mas ganham o k com isto :confused:



Apesar de ,agora vou criar um off "topic"
O algarvio k me desculpe mas quando veio cá a lisboa dar umas cordas ao pessoal os carro nem de longue pelo menos estavam parecidos a nivel material,porque o k tenho conhecimento de pelo menos 1 nem tava nada especial comparado com agora ,k deve de andar muito bem tem já alguma coisita incluido electronica acho eu:p , uma vez k devem estar parecidos,,,,,,,não tou a dizer k estão iguais porque isso era impossivel......encontrem-se ......farei os possiveis para presenciar,mais k não seja um videozito entre so os 2 CARROS com segurança


Afinal tudo isto passa por um desporto tipo benfica----FCporto por ex:weedman:

Elovuam-se entre todos paz na terra;) lololololoollolool
 
Last edited:
Apesar de ,agora vou criar um off "topic"
O algarvio k me desculpe mas quando veio cá a lisboa dar umas cordas ao pessoal os carro nem de longue pelo menos estavam parecidos a nivel material,porque o k tenho conhecimento de pelo menos 1 nem tava nada especial comparado com agora ,k deve de andar muito bem tem já alguma coisita incluido electronica acho eu:p , uma vez k devem estar parecidos,,,,,,,não tou a dizer k estão iguais porque isso era impossivel......encontrem-se ......farei os possiveis para presenciar,mais k não seja um videozito entre so os 2 CARROS com segurança


Afinal tudo isto passa por um desporto tipo benfica----FCporto por ex:weedman:

Elovuam-se entre todos paz na terra;) lololololoollolool

Cada um tem o carro que tem e com o material que tem. Se alguém pediu um carro forte para testar, ele esteve cá para testar e testou com quem quis. Senão tem carros á altura, não testem. Pelo menos digam com frotalidade e não andem a dizer "Quero o carro mais forte" e depois começam as desculpas "Embriagem a patinar", etc

Então mas onde é que eles andam ? É que desde Maio, altura que alguém teve de vir a LX testar, ele está á espera lá em baixo. Organizem-se e dão um salto ao algarve. Tem de se dividir o mal pelas aldeias.

Alinham ou é como sempre ?

Como sempre na desportiva e a bem da ciencia diesel:cool:

Abraços
 
Last edited:
Então mas onde é que eles andam ? É que desde Maio, altura que alguém teve de vir a LX testar, ele está á espera lá em baixo. Organizem-se e dão um salto ao algarve. Tem de se dividir o mal pelas aldeias.

Alinham ou é como sempre ?

Como sempre na desportiva e a bem da ciencia diesel:cool:

Abraços

5 feira tou la em baixo para abanar o POLLINI :D
 
Tendo em conta os intervenientes e o facto de 5ª ser véspera de feriado, parece-me que o "abanamento" involve mais álcool que gasóleo... :D



Soa-me bem.....



Cada um tema sua openiao somos livres de opinar

Este topico esta mais k visto so não sei porque ainda esta aberto......cunhas ou k???:lock:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top