Turbos - Cylon

Estado
Not open for further replies.
cylon eliminator + repro MB, no teu carro, cerca de 220/230cv...

E mais não digo...

Só com turbo, não fazes grande coisa, pk a electrónica tem que ser ajustada!

Abraço
 
Black-Demon disse:
cylon eliminator + repro MB, no teu carro, cerca de 220/230cv...

E mais não digo...

Só com turbo, não fazes grande coisa, pk a electrónica tem que ser ajustada!

Abraço

E quem te disse que não tenho repro MB:rir:

PEDIRAM-ME 1500€ POR ESSE TURBO NOVO:eek:
Vou ver outra opcão,andam ai vnt 20 a fazer 200cv as 4000rpm por metade do preço:rolleyes:

Cpt
 
assim já é outra história... mais vale esperares.. assim tens a certeza q tens material 5* e com boa performance...

Pensa bem...

Mas VNT20, novo, ja ficas com 210cv á vontade...

Abraço
 
Black-Demon disse:
assim já é outra história... mais vale esperares.. assim tens a certeza q tens material 5* e com boa performance...

Pensa bem...

Mas VNT20, novo, ja ficas com 210cv á vontade...

Abraço

Até é capaz de ficar, mas nao tem baixas nenhumas!
O Cylon é de facto um excelente turbo e tem uns acabamentos que deixam muitos outros turbos ao longe. O andamento depois de comparado ainda mais longe fica. Basta o exemplo que se passou estes dias entre alguem que comprou um turbo como sendo uma cópia fiel de um Cylon e de um com um verdadeiro Cylon. A diferença é muito grande em estrada.
A qualidade paga-se... eu prefiro esperar e juntar dinheiro e comprar turbos decentes.
 
vntpower disse:
boas

procuro turbo,MINIMO VNT 20:D
se alguem souber de alguma coisa que diga:brilho:


Cpt
tenho um vnt23 usado tenho gt22 novo tenho um vnt20 usado o 22 e igual ao que o bruno carmo montou
 
Oh Boi, a Garrett já descobriu os "vossos" Cylons? Quem inventou pode ganhar muito dinheiro se vender a patente (se estiver patenteado).
 
Até é capaz de ficar, mas nao tem baixas nenhumas!
O Cylon é de facto um excelente turbo e tem uns acabamentos que deixam muitos outros turbos ao longe. O andamento depois de comparado ainda mais longe fica. Basta o exemplo que se passou estes dias entre alguem que comprou um turbo como sendo uma cópia fiel de um Cylon e de um com um verdadeiro Cylon. A diferença é muito grande em estrada.
A qualidade paga-se... eu prefiro esperar e juntar dinheiro e comprar turbos decentes.

Eu sou da mesma opinião do TdiSportR... Prefiro juntar mais um pouco e a comprar, comprar o que houver de melhor...

Mas são opções e não me compete a mim julga-las...

Boa compra
 
Oh Boi, a Garrett já descobriu os "vossos" Cylons? Quem inventou pode ganhar muito dinheiro se vender a patente (se estiver patenteado).

Ganha um pouco menos do que os que vendem os pseudo! Depois têm os clientes à perna porque afinal sao turbos convencionais.
 
cylon1.jpg


cylon2.JPG
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top