Turbos - Cylon

Estado
Not open for further replies.
Eu vi, só te digo ainda têm de vir à Catedral...
O @ntóniu é que não percebe de bola, ou percebe de outras bolas já me quer nu na costa.:redcard: :D

Eu para mim é mais pito!! :D

Yah, e tens razão, não percebo nada de bola e nem captei a piada, mas agora que já puxei pela cabeça, sei do que falas 0 - 2!! 6ª estive no café a ver se havia molho!

Mas o principal no meio disto tudo é que a Isabel é um naco!! E eu conheço-a!! :p Fomos coleguinhas de escola e agora é minha vizinha.... Aliás, tem aqui uma casa perto da minha para quando está em Lisboa, que comprou na fase Pré-Peixoto...
 
Acho que há aqui uma confusão de informações....ou entao tamos a falar de carros diferentes...

Ou será que os que pensam que o TDI mais potente em PT é outro....

De certeza que estamos a falar de carros diferentes. Os 1.9 TDi já passaram os 300cvs reais medidos em banco decente (os VAMAGs decentes já não têm capacidade para tanta potência:weedman: ).
 
De certeza que estamos a falar de carros diferentes. Os 1.9 TDi já passaram os 300cvs reais medidos em banco decente (os VAMAGs decentes já não têm capacidade para tanta potência:weedman: ).

Bem me parece que tão a falar de carros diferentes, 300cvs, quais? onde eles andam?..lol
 
Por aí! :finga: Não é Ibiza, é Leon! E felizmente não anda em forums! :weedman:

Continuem é aí a falar dos Cylons.

São 310 pra i né....hehe e se calhar daqueles senhores que niguem da nada por eles...digo eu...que até nem sei de nada...xiuuuuu
 
São 310 pra i né....hehe e se calhar daqueles senhores que niguem da nada por eles...digo eu...que até nem sei de nada...xiuuuuu
Na folha sairam um pouquito mais, eu já tou a dar o desconto!:weedman: Isto tudo pq eu referi que não tem um Cylon.

O que não quer dizer que esses turbos sejam maus. Antes pelo contrário. Oferecem uma faixa de utilização bastante apreciável pelos gráficos mostrados. Não me importava de ter um no meu charuto! :)
 
Na folha sairam um pouquito mais, eu já tou a dar o desconto!:weedman: Isto tudo pq eu referi que não tem um Cylon.

O que não quer dizer que esses turbos sejam maus. Antes pelo contrário. Oferecem uma faixa de utilização bastante apreciável pelos gráficos mostrados. Não me importava de ter um no meu charuto! :)
Royal e era 1.9tdi? se calhar era outro motor
 
Eu tenho 3 GT23 em serie... O meu mecanico disse k ficava giro assim. Debitou os cavalos todos pelo escape a fora.
Não adianta perguntar onde é o mecanico pq é segredo
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top