Turbos - Cylon

Estado
Not open for further replies.
Sem entrar em guerras aproveito para questionar:
Eles quem? A MB é que faz o turbo? Ou aproveita componentes da Garret e dá-lhes um tratamento cerâmico e grava-os a lazer? É que não me parece que o Miguel e o Becas já tenham maquinaria para produzir turbos? Mas isto são tudo duvidas...

No porto o Ibiza do Tiago anda muito bem e têm um vnt22. O Ibiza do Bruno tb anda bem e tem um 22. Tu já comparaste com ele e viste o resultado. Tens um Cylon não tens?

mas eu tenho algum cylon oh zé na chapa?
a maior parte das vexes que falas mais valias tar calado
por acaso fui eu que comparei com o bruno?
enterra-te mais que nos gostamos
p.s: ja montaste o 7.0 que trouxeste dos USA? ;)
 
rivalidades e discussoes de que tem maior e melhor turbo a parte, o que eu acho deveras fascinante e que ha pessoal que deve ter um "screaning process" simplesmente brutal, porque mal se toca em certos assuntos ou palavras chaves aparecem logo quando nao normal andarem a "navegar" nos foruns, e um genero de "judite" do streetracing, parece me bem lolololol
 
Quote:
Post Original de StepOnIt
Sem entrar em guerras aproveito para questionar:
Eles quem? A MB é que faz o turbo? Ou aproveita componentes da Garret e dá-lhes um tratamento cerâmico e grava-os a lazer? É que não me parece que o Miguel e o Becas já tenham maquinaria para produzir turbos? Mas isto são tudo duvidas...

No porto o Ibiza do Tiago anda muito bem e têm um vnt22. O Ibiza do Bruno tb anda bem e tem um 22. Tu já comparaste com ele e viste o resultado. Tens um Cylon não tens?





E esta ammmmmm:whistle:
 
Last edited:
ok,pelo menos tiveste uma atitude sensata,tambem não esperava outra coisa,o que eu disse não foi para desatinar contigo atenção,foi só para saber qual a ligação a MB a qual não tenho nada a apontar digo e assino.

Quanto a tua especialidade foste claro e objectivo,tomara que toda a gente fosse assim em vez de dizerem asneiras.

Cump

Boas, tudo bem. Existem muitas pessoas que falam do que nao sabem. ;)
Quanto ao que faço, é o meu trabalho. Bits e bytes nas ECU's, deixo para quem sabe.

Mecanica já é umas das minhas paixões.:respect: :respect:

Abraços
 
Amigo cada uma sabe de si... cada um fala do seu carro, não ando aqui a falar do carro dos outros...
Dos outros? Não era o Ibiza mais poderoso em PT ?
Foi feito em Viseu ou foi em Germany ?:whistle:

Qt ao q rpd em cim, se tivéres algum problema, vens pa estrada mostrar esse A3 MB Power ao lado do meu Leon, e dp cantas ao fim!...
É q farto de papaias e de bocas anda o mundo farto... E "tu" (MB Power clientes) já tiveram tempo de crescer e de serem homenzinhos o suficiente para se porem no vosso cantinho e tarem caladinhos... Se têm os carros fortes parabéns, agora não andam é aqui a falar mal do carro dos outros...

Eu problemas não. O meu A3 é muito fraco para o teu leon de 314 cvs. Vê lá que até anda Stock. Concerteza com material e afinado por quem sabe, já se sabe o desfecho.:clap:

Não sei onde falaram mal do teu carro. Tens um grave problema que é mostrar cavalos num Vamag. Coloca lá o teu grafico em MAHA com 188 kw's as rodas, mas olha deixa a EWG de fora e nao aquecam o sensor de temperatura. É feio:rir:

Quanto ao resto, nem vale a pena responder. Mas se quiseres ser esclarecido quantos aos turbos cylon, agenda-se uns comparativos a bem da ciencia.

Por qual queres começar ?:rir:

Abraços e vou-te dar um conselho : Quando falar sobre os cylon, pensa duas vezes no que dizes.:rolleyes:



P.S.- Se tiveres alguma dúvida acerca da carrinha do Eraser, pergunta-lhe a ele... ;)

Fiquei esclarecido no dia 21 de Maio de 2006. Temos Muita Pena :rolleyes:
 
O meu carro tem 1 vnt22 original, com um pouco de lag, jantes que pesam 12kg cada e todas as pintelhices que o Ibiza tem de levar... estofos em pele mais pesados...sdns...etc... ou seja só peso....

Por isso . . . Beijinhus a todos :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
 
Uma dúvida acerca destes turbos... Quem é o Cylon? lol :p

tanto trabalho pra eliminar "o gajo"

Porque é que não dizem coisas que todos gostariamos de saber e não sabemos, e isto vai pra frente em vez de ir para trás?

acho que ja era tempo de acabarem com as guerrinhas, façam uns videos e tal, ponham na secção devida que acho que todos nos gostariamos de os ver...

outra pergunta, a minha centralina acho que está a pedir 49 mGr de gasoleo a partir de pra ai, a olho, 75% de acelerador. Os meus bicos eram os de origem (Vp 110) e agr tenho race, alguem temais ou menos maneira de calcular o equivalente? so pra saber, curtia fazer umas contas pra Termodinâmica e Máquinas Térmicas mas assim não posso :s

abraço e acalmem as passarinhas...

fikem bem
 
Uma dúvida acerca destes turbos... Quem é o Cylon? lol :p

tanto trabalho pra eliminar "o gajo"

Porque é que não dizem coisas que todos gostariamos de saber e não sabemos, e isto vai pra frente em vez de ir para trás?

acho que ja era tempo de acabarem com as guerrinhas, façam uns videos e tal, ponham na secção devida que acho que todos nos gostariamos de os ver...

outra pergunta, a minha centralina acho que está a pedir 49 mGr de gasoleo a partir de pra ai, a olho, 75% de acelerador. Os meus bicos eram os de origem (Vp 110) e agr tenho race, alguem temais ou menos maneira de calcular o equivalente? so pra saber, curtia fazer umas contas pra Termodinâmica e Máquinas Térmicas mas assim não posso :s

abraço e acalmem as passarinhas...

fikem bem



Os programas é k fazem tudo:cool:
 
Amigo cada uma sabe de si... cada um fala do seu carro, não ando aqui a falar do carro dos outros...

Qt ao q rpd em cim, se tivéres algum problema, vens pa estrada mostrar esse A3 MB Power ao lado do meu Leon, e dp cantas ao fim!...

Viva...tózé.....poderá ser qualquer A3?? ou só o do goodspeed?
 
mas eu tenho algum cylon
Em primeiro lugar tenho que te pedir desculpas.... Enganei-me! pensava que estava a fazer um quote do Black Demon. As minhas desculpas :(

oh zé na chapa?
a maior parte das vexes que falas mais valias tar calado;)
oh zé na chapa? Mas com quem é que julgas que estás a falar? Eu conheço-te de algum lado? Sabes o que são boas maneiras? Não deves....

Se algum dia estiveres perto de mim, foge! Porque senão habilitas-te a levar um aperto de mão e uma palmadinha nas costas como prémio do mais idiota do forum.

Vai mas é brincar com os miudos dos teus colegas que eu não tenho 20 anos! :rir:

p.s: ja montaste o 7.0 que trouxeste dos USA? ;)
Ainda não amigo.... É que eu trabalho a sério (para pagar os up-grades) e não tenho a disponibilidade de estudante universitário e de menino da mamã....

Get a life dork!
 
oh zé na chapa? Mas com quem é que julgas que estás a falar? Eu conheço-te de algum lado? Sabes o que são boas maneiras? Não deves....

Se algum dia estiveres perto de mim, foge! Porque senão habilitas-te a levar um aperto de mão e uma palmadinha nas costas como prémio do mais idiota do forum.

Para quem "adjectiva" para toda a gente de uma forma praticamente gratuita, estás muito sensível!

E olha que não estou a falar por ninguém e nem a referir-me a terceiros, baseio-me unicamente de um nome "querido" que uma vez me chamaste...

Foi palhaço, caso não te lembres! E que eu saiba também nunca fomos apresentados...

Acho devias moderar um pouco o teu vocabulário, parece-me que às vezes achas que tens algum estatuto especial aqui no forum, e no mundo (de uma forma geral), que te leva a falar para as pessoas de uma forma um pouco desajustada e até ofensiva.

Mas isto é apenas a minha opinião...
 
Krypton:arrow:

mas eu tenho algum cylon oh zé na chapa?
respondo assim:
eu tenho um cylon e nem sei do que aquilo é feito nem nunca tive curiosidade...
Das duas uma:
1º Andas a dar a tanga ao pessoal
2º Ou este cylon que falas é do teu Leon. E se é do leon e agora andas de Ibiza, monta o Cylon no Ibiza e não te queixes...

E para terminar: :toimonst:

Foi palhaço, caso não te lembres! E que eu saiba também nunca fomos apresentados...
Se calhar mereceste, não? Mas mesmo assim, as minhas desculpas :goodman:
 
Eu problemas não. O meu A3 é muito fraco para o teu leon de 314 cvs. Vê lá que até anda Stock. Concerteza com material e afinado por quem sabe, já se sabe o desfecho.:clap:

Não sei onde falaram mal do teu carro. Tens um grave problema que é mostrar cavalos num Vamag. Coloca lá o teu grafico em MAHA com 188 kw's as rodas, mas olha deixa a EWG de fora e nao aquecam o sensor de temperatura. É feio:rir:

Abraços e vou-te dar um conselho : Quando falar sobre os cylon, pensa duas vezes no que dizes.:rolleyes:
:

Amigo

Eu qd falo de mim não ando a empurrar nenhum carro pó barulho... Ou tenho carro e vou lá, ou não vou...

Além do mais foram mm 214kw roda em vamag... Os teus informadores falaram-te dos testes em Maha foi?!... Enfim... Só tenho pena q andes a meter pessoas ao barulho sem q elas queiram... Vais deixar de ter informadores!!...

Qt ao meu carro, andas bem enganadinho com quem é q o afinou... Mas enfim... Deves ser o revelador cá da zona...

Qt ao meu gráfico em maha em norma EWG, q sabes tu disto??! Se fores tão esperto como aparentas, pergunta ao happy, qts cavalos deu o carro dele segundo esta norma, e dp canta... Visto q na banca usado pelo Miguel, acusou perto de 270cv's, ou tou errado??!... Os outros 30 foram pastar?... Mas não vou tar aqui a falar em nomes de ninguém pq o rapaz não tem nada haver com o q aqui se passa.... Além do mais o carro dele tava mto bom pa altura...
Qt a normas, para tua sabedoria, fica sabendo, e podes fazer uma bela pesquisa, q os nossos carros deveriam ser medidos sp segundo a norma EWG, mas não te vou tar aqui a dar escola gratuita, pq podes bem pagá-la a quem te ensine quais as diferenças entre elas... Mas se quiséres ver um teste EWG dum carro, e do mm em DIN, poderás ver as diferenças positivas a favor desta ultima... Assim sendo, será q tinha interesse em mostrar um teste destes podendo medir em din?!.... :respect:

Andar a aquecer o sensor?!... Fdx nunca ouvi tamanha baboseira!!... Aliás qd foi medido em maha foi numa noite bem fria, diria mm q tava uns grauzinhos bem baixinhos...

Qt ao q dizes acerca do q quer q seja, agradeço q nao te refiras a mim nem ao meu carro, pq não me conheces de lado algum, tão pouco, para andares ai a julgar sem saberes...

Qt aos outros clientes MB e aos preparadores, estes post's não são de ofença pa ninguém, mas pa rpd a um senhor q tem a mania q sabe mais q todos...

Será q vocês podem ter ***cv's e os outros não??!... O sol deve ter nascido só pa alguns, os outros, devem andar a ver-vos... É triste...

Qt à MB, não tenho nada contra a dita "empresa", bem pelo contrário, q eu mm não preparei lá o meu carro pq me ficava um pouco fora de mão, e se tinha quem me fizésse o serviço perto, optei por a minha escolha...

Não sei pq é q tem q haver sp alguém nos fóruns a falar mal de uns e de outros, mas parece q há sp alguém q se lembra de ser...

Deixa lá a vidinha dos outros, q os outros não querem saber da tua...
 
Last edited:
Se essa boca foi pra mim... não colou. Fotos do turbo estão neste tópico, não entendo para que querem ver montado num Ibiza, nem é isso que tá em causa. É a atitude dos mesmos... e sempre dos mesmos.

Em relação ao turbo tou-me a cagar se é bom ou mau (pelo que me dizem deve ser bom) mas não faz milagres. Até porque o 1.9 TDI mais potente até hoje não tem nenhum turbo destes que falam.
 
Em relação ao turbo tou-me a cagar se é bom ou mau (pelo que me dizem deve ser bom) mas não faz milagres. Até porque o 1.9 TDI mais potente até hoje não tem nenhum turbo destes que falam.

Finalmente... Fez-se luz!!! :ideia:

O turbo é bom ok... Mas tb os há sem ser Cylon´s e tb são bons!

Mas ok fanatismos não se discutem...

Kontinuem k tou a gostar de ler.

Abraçada geral e vão com calma... É só um turbo.
 
Se essa boca foi pra mim... não colou. Fotos do turbo estão neste tópico, não entendo para que querem ver montado num Ibiza, nem é isso que tá em causa. É a atitude dos mesmos... e sempre dos mesmos.

Em relação ao turbo tou-me a cagar se é bom ou mau (pelo que me dizem deve ser bom) mas não faz milagres. Até porque o 1.9 TDI mais potente até hoje não tem nenhum turbo destes que falam.

A mim não me podes acusa de atitudes nenhumas... Aliás, até ha 1 mês atras, o projecto estava lá todo, com tudo explicado! Se não fossem atitudes de pessoas que aqui andam, estava lá ainda!!!

Toda a gente se está a cagar para o turbo, mas toda a gente queria um... Quanto ao turbo do areias, foi a base para o Cylon...
 
Krypton:arrow:


respondo assim:

Das duas uma:
1º Andas a dar a tanga ao pessoal
2º Ou este cylon que falas é do teu Leon. E se é do leon e agora andas de Ibiza, monta o Cylon no Ibiza e não te queixes...

E para terminar: :toimonst:


és mesmo otário sabes quando foi esse post?
25 de Julho
estamos já em Dezembro
será que falas sempre sem conhecimento?
quanto mais falas mais te enterras
prefiro brincar com essa tua ibiza do que com putos de 20 anos :rir:
 
Last edited:
toze_ferreira, conta-nos lá o que é que se passou com o famoso ibiza do Eraser ?

Esfumou-se com o arsenal tecnológico made by Evotech Release ELS MotorSport 3 que tinha empregue ?

Abraço


E ainda me dou ao trabalho de te rpd a isto...
A ibiza do eraser sofreu uma alteração uma única vez e até à data sp continuou igual... É certo q não é a 6L mais forte de PT, mas para o material q tem (basta vnt17vb) te digo uma coisa, mostara-me lá uma preparação, com os mesmos valores q a dele obteve?!... E c o andamente da carrinha dele (é uma caixa curta pq se fosse longa a história seria outra)...
E com a fiabilidade da dele? Te digo q a carrinha dele desde a última preparação, nunca mais levou nada!... Nem partiu nada...


Mas como é evidente, ele saberá te rpd melhor q eu...
 
A mim não me podes acusa de atitudes nenhumas... Aliás, até ha 1 mês atras, o projecto estava lá todo, com tudo explicado! Se não fossem atitudes de pessoas que aqui andam, estava lá ainda!!!

Toda a gente se está a cagar para o turbo, mas toda a gente queria um... Quanto ao turbo do areias, foi a base para o Cylon...

Black kto ao facto de teres retirado o projecto, tenho pena pois era uma mais valia, mas ok a decisão é tua e respeito-a...

Kto ao turbo acho k só se gera esta confusão derivada ao fanatismo de alguns users deste fórum pelas casas onde ekipam os carros.
My friend garanto-te k não faço parte desse leke de ppl k tu referes k keria ter um Cylon, pois tou contente com o meu VNT17VA...

Mas ok, são estilos de vida... Andarem sempre às turras uns com os outros...

PS-> Só uma pergunta aos fanáticos.... Vcs recebem dividendos pela dedicação e empenho com k defendem os vossos xispadores??? Abraço.
 
Black kto ao facto de teres retirado o projecto, tenho pena pois era uma mais valia, mas ok a decisão é tua e respeito-a...

Kto ao turbo acho k só se gera esta confusão derivada ao fanatismo de alguns users deste fórum pelas casas onde ekipam os carros.
My friend garanto-te k não faço parte desse leke de ppl k tu referes k keria ter um Cylon, pois tou contente com o meu VNT17VA...

Mas ok, são estilos de vida... Andarem sempre às turras uns com os outros...

PS-> Só uma pergunta aos fanáticos.... Vcs recebem dividendos pela dedicação e empenho com k defendem os vossos xispadores??? Abraço.

Deveras interessante... Tens razão amigo killer....
Se assim for, em breve mais um fanático pó molho (MB user coming soon - "aos dividendos só...")!!

[-o<
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top