Turbos - Cylon

Estado
Not open for further replies.
Cara miguel
Já vi k es um gajo compreensivel,mas nem em todos os aspectos

Éste é o meu e o prisma de muita gente.....

-Já alguem viu este turbo montado em algum motor
-Pela tua ,maneira de ver, ter o turbo xega, é po-lo e prontos tens um carro com 200cv-quando dizes""temos a prova do grafico a vista de TODOS)...Já tive a opurtunidade de ver uma ou duas maquinas com um cylon montado e posso dizer que fiquei :eek: ....""
Eu tambem já vi muitas maquinas e não tinham cylons e acredita k tambem nãop estavam maus não é por ai.....
-Outra politica k para min é capaz de ser politicamente incorreta no k diz respeito a uma bom empresa é o facto de so fazerem turbos para quem querem e ainda a um preço k nem vale apena comentar porque é apenas para quem pode e mai nada(as oZ sll em 17 tambem são carisimas e os coisl etc mas afinal vende-se a todos basta haver €€€) criarem as tais guerrinhas k não me afectam nada uma vez k estou bem aviado a nivel de turbo....
-Entre outros k não tenho tempo a perder mais com este topico k não leva a mais lado nenhum a não ser á curiosidade de novos useres.....

Desejo apenas boa sorte ao chora k é uma exelente pessoa e k ao adquirir um cylon ficaria bem servido ao não uma vez k o vende-sem e ele tivesse €€€ para o comprar...

Abraço a rotos


Desculpa mas estas a fazer alguma confusao em algo...pois que eu saiba nao falei em la meter só o turbo e siga pa s.jorge da potezinha......
repara:
no grafico temos um 6L TDI130 PD com repro, IC Cupra e Cylon Eliminator, ou seja já tem algum "pulmao" para aguentar com um cylon...e eu só disse que o grafico era um bom exemplo onde é que errei???....
Agora quando dizes que que ja viste maquinas com outros turbos e que nao estavam maus, caro amigo.... eu tambem ja vi alguns e posso dizer na casa dos 220cv´s e nao "poneis"...cv´s mesmo...e de mais do que um preparador tanto MB como Smartchip....
Agora concordes ou nao na minha opiniao (por aquilo que vi), A mesma 6L do grafico com mais por ex: injectores,cames,embolo etc e com o resto em cima descrito comparada com outra carrinha igual com o mesmo material apenas tirando o cylon e metendo lá outro turbo da queles que dizes que fazem bem o serviço diria que se ia notar bem a diferença quer no banco,quer PRINCIPALMENTE na estrada.
Em materia de preços acho que ja muita gente aqui te tentou explicar...eu só acho que cada um faz o preço que quer e que acha que o que vende vale...agora comprar ou nao.....amigo...so compra quem quer...

abraços amigos ;)
 
Last edited:
Com tanta conversa ainda nao sei que raio de turbo e esse e quais as diferencas para um normal.

O Cylon é um turbo "personalizado", ou preparado pela MB!

E na minha opinião não vejo qual o problema de haver alguns "segredos", ou selecção em onde é que estes turbos são montados, ou para quem...

Cada um sabe de si, e do seu negócio. E gere-o de melhor forma que sabe ou entende.

Aquilo nem é uma "casa aberta".....

Será que a AirBus também partilha a sua investigação e desenvolvimento com a Boeing, e vice-versa?!
 
Eu tou me a cagar para esses segredos e so por curiosidade , nao tem nada de mal uma pessoa saber mais um pouco sobre este ou outros assuntos. Porque eu nem quero saber nada dessa guerra de preparadores.
 
Eu tou me a cagar para esses segredos e so por curiosidade , nao tem nada de mal uma pessoa saber mais um pouco sobre este ou outros assuntos. Porque eu nem quero saber nada dessa guerra de preparadores.

Sim...

Eu estava-te a responder, mas o meu comentário seguinte não é dirigido a ti!!

Claro que é bom saber sobre assuntos, é sinal que um gajo se interessa por coisas. O saber não ocupa lugar...

Mas certamente não irás satisfazer a tua curiosidade em relação aos Cylon!! :)

Podes ler alguma expeculação, mas os que realmente sabem, certamente não ter iram dizer...

Aliás, até os que já tem Cylon montados, nem mesmo esses devem saber ao certo o que lá tem montado! :D
 
eles o fazem para
Sem entrar em guerras aproveito para questionar:
Eles quem? A MB é que faz o turbo? Ou aproveita componentes da Garret e dá-lhes um tratamento cerâmico e grava-os a lazer? É que não me parece que o Miguel e o Becas já tenham maquinaria para produzir turbos? Mas isto são tudo duvidas...

No porto o Ibiza do Tiago anda muito bem e têm um vnt22. O Ibiza do Bruno tb anda bem e tem um 22. Tu já comparaste com ele e viste o resultado. Tens um Cylon não tens?

Certo é que se diz que o turbo é bom! E pelo aspecto é mesmo bom. Eu também tentei comprar um por varias vias, mas pelas já razões já enumeradas não me facultaram um!

Abraços
 
Sem entrar em guerras aproveito para questionar:
Eles quem? A MB é que faz o turbo? Ou aproveita componentes da Garret e dá-lhes um tratamento cerâmico e grava-os a lazer? É que não me parece que o Miguel e o Becas já tenham maquinaria para produzir turbos? Mas isto são tudo duvidas...

No porto o Ibiza do Tiago anda muito bem e têm um vnt22. O Ibiza do Bruno tb anda bem e tem um 22. Tu já comparaste com ele e viste o resultado. Tens um Cylon não tens?

Certo é que se diz que o turbo é bom! E pelo aspecto é mesmo bom. Eu também tentei comprar um por varias vias, mas pelas já razões já enumeradas não me facultaram um!

Abraços


Amigo Steponit

Como o grupo MB traduz, os productos por eles comercializados, destinam-se exclusivamente a carros por eles preparados... fora disto, não há nada pó Zé Povinho...

Qt a turbos, se quiséres um turbo a desenvolver potências como um Cylon, fala cmg, e dp verás o resultado em estrada... Eu mm tenho um dito turbo (Cylon por alguns), por outros XPTO's, e tal como o grupo MB tem baixas c estes turbos, eu tb o tenho logo bem cedinho... Mas enfim... Não se revelam fabricos, logo não interessa...

Qt ao baptismo do Cylon, acho um nome original... Eu não gosto de gravações, prefiro mm sem nada escrito!!...

Qt a potências q até hoje tenho visto, ainda não vi nada demais, para a quantidade de material q investem em preparações no grupo MB... Uma coisa afirmo, com menos material (e com outro q não o usam), já vi potências medidas q me deixaram boqueaberto... Mas como é evidente, tendo material, é só montar e no fim dar a verdadeira afinação, e voilá, tá o milagre feito!!!

Abraço



Abraço
 
Sem entrar em guerras aproveito para questionar:
Eles quem? A MB é que faz o turbo? Ou aproveita componentes da Garret e dá-lhes um tratamento cerâmico e grava-os a lazer? É que não me parece que o Miguel e o Becas já tenham maquinaria para produzir turbos? Mas isto são tudo duvidas...
Como tudo dizes são tudo duvidas e incertezas:rir:

No porto o Ibiza do Tiago anda muito bem e têm um vnt22. O Ibiza do Bruno tb anda bem e tem um 22. Tu já comparaste com ele e viste o resultado. Tens um Cylon não tens?
Existe vários carros na zona do porto com Cylon:ideia: Queres que os enumere ?

Sabes-me explicar porque ainda não foram lá testar ? Pedro_TDI, Psmmotorsport, etc.

Penso que estes não são do outro campeonato..ou já são:rir:

Certo é que se diz que o turbo é bom! E pelo aspecto é mesmo bom. Eu também tentei comprar um por varias vias, mas pelas já razões já enumeradas não me facultaram um!

Abraços

Sem duvida. Nuestros Hermanos adoram-no:respect: ..**** Madre:rir:

Abraços
 
Amigo Steponit

Como o grupo MB traduz, os productos por eles comercializados, destinam-se exclusivamente a carros por eles preparados... fora disto, não há nada pó Zé Povinho...

Brilhante conclusão :clap:

Qt a turbos, se quiséres um turbo a desenvolver potências como um Cylon, fala cmg, e dp verás o resultado em estrada... Eu mm tenho um dito turbo (Cylon por alguns), por outros XPTO's, e tal como o grupo MB tem baixas c estes turbos, eu tb o tenho logo bem cedinho... Mas enfim... Não se revelam fabricos, logo não interessa...

Ehehehe....Os ditos Cylons. Onde é que eu ja ouvi isso ?

Qt ao baptismo do Cylon, acho um nome original... Eu não gosto de gravações, prefiro mm sem nada escrito!!...

Gostos não se discutem:rolleyes:

Qt a potências q até hoje tenho visto, ainda não vi nada demais, para a quantidade de material q investem em preparações no grupo MB... Uma coisa afirmo, com menos material (e com outro q não o usam), já vi potências medidas q me deixaram boqueaberto... Mas como é evidente, tendo material, é só montar e no fim dar a verdadeira afinação, e voilá, tá o milagre feito!!!

Abraço

Relamente falas do que não sabes..Como muitos outros.:rir: :rir:
 
Eu desde que vi o do Pollini a andar com um Cylon.. e acredito ke nao seja so o turbo a fazer aquele carro andar como anda já acredito em tudo... dasss :eek: é impressionante...e olha ke baixas tem á fartura k é o mais engraçado :confused:
nao á mâe que nao chore e pai k nao grite a ver akilo a andar...lolll...:drool:
 
Brilhante conclusão :clap:



Ehehehe....Os ditos Cylons. Onde é que eu ja ouvi isso ?



Gostos não se discutem:rolleyes:



Relamente falas do que não sabes..Como muitos outros.:rir: :rir:


ainda não percebi qual é o teu papel no meio disto tudo mas...
em todos os sites por onde andas só te vejo a defender a MB como quem defende a propria vida.....das duas uma...ou realmente es devoto ou andas a engraxar para tirar alguns dividendos.....
será que nos podias falar de coisas mais interessantes como por exemplo:

sabes quantos mg/r faz um êmbolo de 11mm?
ou
qual a pressão ideal para um GT2052 fazer 200cv as 4000rpm?
ou
sabes por ventura qual a diferença em pressão de um map 110cv para um map 51C?

Já agora se quiseres ser util ao pessoal,gostaria de ver a tua sabedoria alem defesa.....



Cump
 
ainda não percebi qual é o teu papel no meio disto tudo mas...
em todos os sites por onde andas só te vejo a defender a MB como quem defende a propria vida.....das duas uma...ou realmente es devoto ou andas a engraxar para tirar alguns dividendos.....
será que nos podias falar de coisas mais interessantes como por exemplo:

sabes quantos mg/r faz um êmbolo de 11mm?
ou
qual a pressão ideal para um GT2052 fazer 200cv as 4000rpm?
ou
sabes por ventura qual a diferença em pressão de um map 110cv para um map 51C?

Já agora se quiseres ser util ao pessoal,gostaria de ver a tua sabedoria alem defesa.....



Cump

Olá

Primeiro lugar, agradeço a tua preocupação sobre o meu papel na MB POWER. Depois mando-te um cartão, para futuros contactos ;)

Quanto ao que perguntas, não é a minha especialidade. Eu é mais bases de dados Oracle, Oracle FailSafe, IAS, OAS, RAC's.

Olha, MB POWER não é só repros.:rir:

Cheers
 
No porto o Ibiza do Tiago anda muito bem e têm um vnt22. O Ibiza do Bruno tb anda bem e tem um 22. Tu já comparaste com ele e viste o resultado. Tens um Cylon não tens?

Não fales do que não sabes João... O carro do Kryptone ainda não vai a 1/4 da festa! :D


Qt a potências q até hoje tenho visto, ainda não vi nada demais, para a quantidade de material q investem em preparações no grupo MB... Uma coisa afirmo, com menos material (e com outro q não o usam), já vi potências medidas q me deixaram boqueaberto... Mas como é evidente, tendo material, é só montar e no fim dar a verdadeira afinação, e voilá, tá o milagre feito!!!

Se calhar, investimos muitos €€€ em material a que ninguém liga, como radiadores, linhas de escape desde o turbo com o mesmo diâmetro, entre outros que não vale a pena enumerar...

Se calhar não viste nada de especial em termos de potências, pois os gráficos do poder não estão a circular cá fora... "UNDER COVER MODE"

Desengana-te se pensas que é só ter material... É preciso saber coloca-lo a funcionar em condições, e saber tirar proveito do que lá está, e nisso, não vejo melhor em Portugal que o Miguel...


Existe vários carros na zona do Porto com Cylon:ideia: Queres que os enumere ?

Sabes-me explicar porque ainda não foram lá testar ? Pedro_TDI, Psmmotorsport, etc.

Penso que estes não são do outro campeonato..ou já são:rir:


Estás a esquecer-te do meu carro amigo!!! :D

Abraço
 
toze_ferreira, conta-nos lá o que é que se passou com o famoso ibiza do Eraser ?

Esfumou-se com o arsenal tecnológico made by Evotech Release ELS MotorSport 3 que tinha empregue ?

Abraço
 
Olá

Primeiro lugar, agradeço a tua preocupação sobre o meu papel na MB POWER. Depois mando-te um cartão, para futuros contactos ;)

Quanto ao que perguntas, não é a minha especialidade. Eu é mais bases de dados Oracle, Oracle FailSafe, IAS, OAS, RAC's.

Olha, MB POWER não é só repros.:rir:

Cheers

ok,pelo menos tiveste uma atitude sensata,tambem não esperava outra coisa,o que eu disse não foi para desatinar contigo atenção,foi só para saber qual a ligação a MB a qual não tenho nada a apontar digo e assino.

Quanto a tua especialidade foste claro e objectivo,tomara que toda a gente fosse assim em vez de dizerem asneiras.

Cump
 
toze_ferreira, conta-nos lá o que é que se passou com o famoso ibiza do Eraser ?

Esfumou-se com o arsenal tecnológico made by Evotech Release ELS MotorSport 3 que tinha empregue ?

Abraço

Amigo cada uma sabe de si... cada um fala do seu carro, não ando aqui a falar do carro dos outros...

Qt ao q rpd em cim, se tivéres algum problema, vens pa estrada mostrar esse A3 MB Power ao lado do meu Leon, e dp cantas ao fim!...
É q farto de papaias e de bocas anda o mundo farto... E "tu" (MB Power clientes) já tiveram tempo de crescer e de serem homenzinhos o suficiente para se porem no vosso cantinho e tarem caladinhos... Se têm os carros fortes parabéns, agora não andam é aqui a falar mal do carro dos outros...

P.S.- Se tiveres alguma dúvida acerca da carrinha do Eraser, pergunta-lhe a ele... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top