Turbos - Cylon

Estado
Not open for further replies.
Relativamente à limpeza:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Voltando ao tópico, eu que não percebo nada de electronicas e "arranho" um pouco de "bares", qual a pressão que os Cylon conseguem fazer às 1500/2000/2500 rpm em 2ª 3ª 4ª e 5ª?

Guilhade, que pressões faz o carro do teu irmão?

Olá João

Esse gráfico não é do carro do meu irmão...na verdade o carro dele não tem manómetro e por isso não te sei responder exactamente...poderei perguntar a quem sabe e depois digo-te.

Eu n me dedico muito a chassos fumarentos... a única coisa que quero é montar o meu turbo para poder virar-lhe as portas ao contrário...levar na cabeça do irmão mais novo deixa-me maldisposto..:mad:

mas sei que no caso dele tem alguma coisa porque ele n quis fumo..;-) mas tudo dentro dos limites de fiabilidade que ele pediu pois não é de andar sempre no tira e põe material...
 
Bem, só agora reparei neste tópico e me dei ao trabalho de o ler todinho...

vou comentar porque o meu nome foi aqui referido... tenho montado no meu carro um vnt22, e disseram que era igual a um Cylon... bem eu disso não pesco nada, nem faço questão de perceber...

montei este turbo porque foi um bom negocio que surgiu para o montar, bem como já tinha arranjado comprador para o meu vb, logo foi em frente...

Não optei por um Cylon porque não tinha no momento condição financeira nem disponibilidade para parar o carro mais de 2 dias devido a questões profissionais, e o que montei como járeferi antesfoi um bom negocio...

com isto quero chegar ao ponto em que algumas pessoas referem que a MB é um nucleo, e que etc etc etc só montam as coisas que querem e que venham da sua parte etc etc... isto é pura mentira.... antes de montar este turbo falei com alguns intervenientes deste topico, com outros useres e soube da propria opinião do miguel que referiu queo turbo que iria montar era mt bom e dava para fazer uma coisa jeitosa, se se era o que eu podia agora e pretendia, que fosse em frente...

ainda mais, o miguel fez questão de frisar que queria fazer a nova repro do carro com este hardware em banco e não descarregar um simples file lá para dentro e tá a andar, ou seja, ele mesmo não tendo um Cylon pretendeu sempre com que o carro saisse para a estrada no seu melhor, independemente do que lá tem!!

Isto para mim é um grande acto e contraria muita das coisas que foram e são ditas seja em cafés, Fóruns e bombas...

Concordo que quando alguns dizem que há fanatismo por parte de alguns pela MB, mas tb há mta boa gente que sabe o que escreve, sabe ler e ouvir, bem como ponderar os factos... mas eu axo que fanatismos á em todo o lado... tenho por exemplo alguns amigos que teem PKE e eu considero-os fanáticos... mas não vejo assim tanta critica a esse fanatismo da PKE!! porque?

com isto quero dizer, que estou contente com a minha opção de escolha de preparador, pois sempre me transmitiram confiança, bons conselhos e acima de tudo provas dadas do que são capazes de fazer, independentemente das opções que eu tomo em termos de hardware para o meu carro!
 
Com a apresentaçao do grafico pelo TdiSportR e com o post do Bruno Carmo acho que este topico estava a voltar ao bom caminho e a fugir da tipica conversa de WC....mas ja tou a ver que vai voltar aos tipicos post cheios de diarreias verbais....
Como é a primeira vez que participo neste topico apesar de ter perdido algum tempo a o ler tudinho (com muita pena minha pois mais de metade dos post nem devia tar aqui...apenas aumentam o num de pag. e nada trazem de bom para o assunto em questão) vou dar a minha opiniao:penso que o cylon é a melhor escolha para quem tem possibilidades de gastar mais alguns € (temos a prova do grafico a vista de TODOS)...Já tive a opurtunidade de ver uma ou duas maquinas com um cylon montado e posso dizer que fiquei :eek: ....
Quanto as guerrinhas entre preparadores penso que só sao criadas por pessoas que nao tem mais nada que fazer senao sentar-se a frente de um teclado e postar coisas do genero "a minha p**** é maior do que a tua!" OU "o gajo que fez a operaçao cirurgica à minha mulher meteu-lhe umas mamas maiores do que as que o gajo que fez a operaçao na tua meteu!".Eu posso apenas dizer que conheço pessoalmente o Miguel,Becas (MB) e o Tiago(Smartchip) e nao tenho nada de mal apontar ate hoje a qualquer um deles, sao todos pessoas impecaveis.
Acho é que temos todos que dar merito as pessoas que estudam e evoluem material para montar nos nossos chiantes...
Deixem-se de merdiçes, pois haver concorrencia só é bom para os clientes desde que seja saudavel... é uma pena o pessoal investir nas tipicas guerras que referi anteriormente...

PS: Alguem qe crie um secçao chamada "LIXO".....

Cumpr. a todos
 
Last edited:
Com a apresentaçao do grafico pelo TdiSportR e com o post do Bruno Carmo acho que este topico estava a voltar ao bom caminho e a fugir da tipica conversa de WC....mas ja tou a ver que vai voltar aos tipicos post cheios de diarreias verbais....
Como é a primeira vez que participo neste topico apesar de ter perdido algum tempo a o ler tudinho (com muita pena minha pois mais de metade dos post nem devia tar aqui...apenas aumentam o num de pag. e nada trazem de bom para o assunto em questão) vou dar a minha opiniao:penso que o cylon é a melhor escolha para quem tem possibilidades de gastar mais alguns € (temos a prova do grafico a vista de TODOS)...Já tive a opurtunidade de ver uma ou duas maquinas com um cylon montado e posso dizer que fiquei :eek: ....
Quanto as guerrinhas entre preparadores penso que só sao criadas por pessoas que nao tem mais nada que fazer senao sentar-se a frente de um teclado e postar coisas do genero "a minha p**** é maior do que a tua!" OU "o gajo que fez a operaçao cirurgica à minha mulher meteu-lhe umas mamas maiores do que as que o gajo que fez a operaçao na tua meteu!".Eu posso apenas dizer que conheço pessoalmente o Miguel,Becas (MB) e o Tiago(Smartchip) e nao tenho nada de mal apontar ate hoje a qualquer um deles, sao todos pessoas impecaveis.
Acho é que temos todos que dar merito as pessoas que estudam e evoluem material para montar nos nossos chiantes...
Deixem-se de merdiçes, pois haver concorrencia só é bom para os clientes desde que seja saudavel... é uma pena o pessoal investir nas tipicas guerras que referi anteriormente...

PS: Alguem qe crie um secçao chamada "LIXO".....

Cumpr. a todos


Cara miguel
Já vi k es um gajo compreensivel,mas nem em todos os aspectos

Éste é o meu e o prisma de muita gente.....

-Já alguem viu este turbo montado em algum motor
-Pela tua ,maneira de ver, ter o turbo xega, é po-lo e prontos tens um carro com 200cv-quando dizes""temos a prova do grafico a vista de TODOS)...Já tive a opurtunidade de ver uma ou duas maquinas com um cylon montado e posso dizer que fiquei :eek: ....""
Eu tambem já vi muitas maquinas e não tinham cylons e acredita k tambem nãop estavam maus não é por ai.....
-Outra politica k para min é capaz de ser politicamente incorreta no k diz respeito a uma bom empresa é o facto de so fazerem turbos para quem querem e ainda a um preço k nem vale apena comentar porque é apenas para quem pode e mai nada(as oZ sll em 17 tambem são carisimas e os coisl etc mas afinal vende-se a todos basta haver €€€) criarem as tais guerrinhas k não me afectam nada uma vez k estou bem aviado a nivel de turbo....
-Entre outros k não tenho tempo a perder mais com este topico k não leva a mais lado nenhum a não ser á curiosidade de novos useres.....

Desejo apenas boa sorte ao chora k é uma exelente pessoa e k ao adquirir um cylon ficaria bem servido ao não uma vez k o vende-sem e ele tivesse €€€ para o comprar...

Abraço a rotos
 
Cara miguel
Já vi k es um gajo compreensivel,mas nem em todos os aspectos

Éste é o meu e o prisma de muita gente.....

-Já alguem viu este turbo montado em algum motor
-Pela tua ,maneira de ver, ter o turbo xega, é po-lo e prontos tens um carro com 200cv-quando dizes""temos a prova do grafico a vista de TODOS)...Já tive a opurtunidade de ver uma ou duas maquinas com um cylon montado e posso dizer que fiquei :eek: ....""
Eu tambem já vi muitas maquinas e não tinham cylons e acredita k tambem nãop estavam maus não é por ai.....
-Outra politica k para min é capaz de ser politicamente incorreta no k diz respeito a uma bom empresa é o facto de so fazerem turbos para quem querem e ainda a um preço k nem vale apena comentar porque é apenas para quem pode e mai nada(as oZ sll em 17 tambem são carisimas e os coisl etc mas afinal vende-se a todos basta haver €€€) criarem as tais guerrinhas k não me afectam nada uma vez k estou bem aviado a nivel de turbo....
-Entre outros k não tenho tempo a perder mais com este topico k não leva a mais lado nenhum a não ser á curiosidade de novos useres.....

Desejo apenas boa sorte ao chora k é uma exelente pessoa e k ao adquirir um cylon ficaria bem servido ao não uma vez k o vende-sem e ele tivesse €€€ para o comprar...

Abraço a rotos


ja vi um turbo desses montado inclusivé ja estive com um nas mãos
quanto á politica de só compra quem eles querem acho muito bem devido às guerrinhas, assim como há pessoas que nao têm repros deles...
nao acho 1500 euros pelo turbo que é caro, se achas que eles o fazem para ganhar dinheiro entao fariam para toda a gente e em grandes quantidades ;)
 
ja vi o grafico e ate dei os meu parabens

sinceramente gostava muito de esperimentar um turbo desses mas 1500 euros para mim nao os posso dar infelizmente quem sabe um dia. acho que vou ficar com um 17 e la me vou contentando hehe

abraços a todos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top