Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

pode ser o ponto da distribuição ou umas velas keimadas

o meu pai foi la ao final d dia, e parece k vai tr k ir a outra oficina medir a compressao dos cilindros... pk este n tinha a makina para medir... parece grave... parece k o motor foi-se alguem faz ideia d k seja? motor morreu? vai constantement abaixo, e custa andar... tem apenas 168mk... fogo... aind a uma semana fiz uma viagem cm ele, epah impecavel, ontem aconteceu isto... meu rico D... :(
 
Last edited:
o meu pai foi la ao final d dia, e parece k vai tr k ir a outra oficina medir a compressao dos cilindros... pk este n tinha a makina para medir... parece grave... parece k o motor foi-se alguem faz ideia d k seja? motor morreu? vai constantement abaixo, e custa andar... tem apenas 168mk... fogo... aind a uma semana fiz uma viagem cm ele, epah impecavel, ontem aconteceu isto... meu rico D... :(

eu continu-o a dizer Cuidado com o circuito de gasoil, nao pode entrar ar nem haver fugas.
 
o meu pai foi la ao final d dia, e parece k vai tr k ir a outra oficina medir a compressao dos cilindros... pk este n tinha a makina para medir... parece grave... parece k o motor foi-se alguem faz ideia d k seja? motor morreu? vai constantement abaixo, e custa andar... tem apenas 168mk... fogo... aind a uma semana fiz uma viagem cm ele, epah impecavel, ontem aconteceu isto... meu rico D... :(

boas, pah se for por falta de conpressao, pode muita coisa, desgaste das camisas,dos pistons, da junta da culaça ou da própria culaça, mas isso so mesmo desmontando pa ver...
cumps:)
 
boas, pah se for por falta de conpressao, pode muita coisa, desgaste das camisas,dos pistons, da junta da culaça ou da própria culaça, mas isso so mesmo desmontando pa ver...
cumps:)

ja tenho novidades
pelo k m foi dito, axo k foi a poli da cambota desapertada... aind n sei ao certo, mas em principio foi ixo...
 
Que tudo se resolva o mais depressa possível. Já vi que és de Aveiro, nunca vi esse vermelhinho, penso...

sim tbm espero k tudo se resolva pelo mlhr... e k n haja mais nd d anormal... apesr d tr poucos cavalos, e uma curtiçao conduzir akilo. n e bem aveiro, é mais arredores. sou da murtosa. anda smp pr estarreja, murtosa, pr ai. vou mt vx aveiro, e aind n vi exa brankinha, pelas jantes e logo reconhecida.

abraço
 
Acho muito estranho.... No meu fez e muito...
Vou desligar aquilo mais uma vez e fazer um video, depois ai vez a diferença brutal que é...

Já agora, o teu ibiza é de que ano?
Cumps

É de 1997, mas o motor é de um golf 3, nao sei de que ano.
Mas tem que se desligar apenas um fio ou pode ser os dois?
 
sim tbm espero k tudo se resolva pelo mlhr... e k n haja mais nd d anormal... apesr d tr poucos cavalos, e uma curtiçao conduzir akilo. n e bem aveiro, é mais arredores. sou da murtosa. anda smp pr estarreja, murtosa, pr ai. vou mt vx aveiro, e aind n vi exa brankinha, pelas jantes e logo reconhecida.

abraço

Isso ja me aconteceu, mudas te a correia de distribuiçao a pouco? Se sim quem te fez o serviço usou o mesmo parafuso da polie da cambota, em vez de meter um novo. Isso custa tao pouco que é um absurdo arriscar um motor por tao poucos centimos.

Se tiveres tanta sorte como eu, nao houve colisao mecanica, é meter kit de distribuiçao novo e esta impec, caso contrario prepara te para um grande orçamento. Espero que tenhas tanta sorte como eu ;)

Edit:
Onde vais mandar reparar a maquina?
 
Isso ja me aconteceu, mudas te a correia de distribuiçao a pouco? Se sim quem te fez o serviço usou o mesmo parafuso da polie da cambota, em vez de meter um novo. Isso custa tao pouco que é um absurdo arriscar um motor por tao poucos centimos.

Se tiveres tanta sorte como eu, nao houve colisao mecanica, é meter kit de distribuiçao novo e esta impec, caso contrario prepara te para um grande orçamento. Espero que tenhas tanta sorte como eu ;)

Edit:
Onde vais mandar reparar a maquina?


o problema e k n foi mudado nada... veio pas minhas maos com 95mk ta com 168mk, e ns noxas maos nunc levou nenhuma correia d distribuiçao... axo uma piada, k vai fazr as revisoes, e os mecanicos nao verem nada dessas coisas... enfim... espero k tenha sido so ixo... e k o meu pai ns deslocaçoes pa oficinas andou a rolar com ele... ixo e k m preocupa... espero k n tenha feito mais nd... eu aind n vi o carro, mas neste momento encontraxe em s. joao d madeira, conhecido d meu pai. n t sei dizer mais nada... foi ele k o foi la levar... s foi so ixo, ixo ficout caro? so pr curiosidade.

grand abraço
 
se desligas os dois o gajo nem pega.e se ligares e dps desligares os fios com o carro a trabalhar morre logo ja nem trabalha lol... tns k ligar os fios pr ligar o carro...ja fiz ixo tbm... mas nao andei com ele desligado...pa ixo tenho k fzr uma coisa,uma ligaçao pr desligar e ligar kd kizer...
 
se desligas os dois o gajo nem pega.e se ligares e dps desligares os fios com o carro a trabalhar morre logo ja nem trabalha lol... tns k ligar os fios pr ligar o carro...ja fiz ixo tbm... mas nao andei com ele desligado...pa ixo tenho k fzr uma coisa,uma ligaçao pr desligar e ligar kd kizer...

Estas enganado... andei com eles desligados mais de uma semana e o carro trabalhava igual.
Pegava bem, e nem fazia muito fumo.
 
Back
Top