Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

uma das coisas que gostava de fazer era avançar a bomba, mas tenho uma duvida: kual o valor do avanço no comparador relógio para que fique um avanço do aço e que não estrague?
 
Meu 1.9D

boas pessoal,xamo me vitor e tbm tenho um 1.9d de 98 branco...
fez os 190000 esta semana ja deu 180km/h em recta na boa,mas tnh o tal parafuxo magico aberto 20 euros de gasoleo faz 350 e picos kilometros,ja nem sei e kts voltas dei akilo lol...e fexei a EGR com uma junta cega...tnho jante 14e ta rebaixadinho...nao sei e meter aki umas fotos se nao mostrava o meu menino... ha aki um membro de alcoxete msm perto de mim.sou do montijo e ja o devo ter visto e ele a mim lol...um abraço pr voçes...se souberem mais algo k se poxa fzr pr meter o bixo andar era fixe :p

Abraços a todos...:)
 
boas pessoal,xamo me vitor e tbm tenho um 1.9d de 98 branco...
fez os 190000 esta semana ja deu 180km/h em recta na boa,mas tnh o tal parafuxo magico aberto 20 euros de gasoleo faz 350 e picos kilometros,ja nem sei e kts voltas dei akilo lol...e fexei a EGR com uma junta cega...tnho jante 14e ta rebaixadinho...nao sei e meter aki umas fotos se nao mostrava o meu menino... ha aki um membro de alcoxete msm perto de mim.sou do montijo e ja o devo ter visto e ele a mim lol...um abraço pr voçes...se souberem mais algo k se poxa fzr pr meter o bixo andar era fixe :p

Abraços a todos...:)

Boas.

esse membro de alcochete tambem tem um 6k branco?

PS-para por fotos e muito facil basta quando tiveres a escrever uma mensagem ires mais abaixo nas opçoes adicionais onde diz " Upload your images to ImageShack", clicas em browse procuras a foto no teu pc,dp clicas em host it e colas o ultimo link dos q te vao aparecer.

caso n tenhas percebido ou pedes ajuda ou vais ao topico que explica isso na secçao de ajuda.

e bem vindo ao IbizaClub.

abraço
 
por acaso tava msm era a falar de ti lol k es de alcoxete...foi a primeira pexoa k vi com um 6k de alcoxete kd entrei aki este link... vou entao tentar meter aki a foto ou fotos lol,obrigada pela ajuda ;)


 
Boas,

chegou a hora (alias ja vai atrasado) de mudar o oleo ao meu 1.9d e nao encontro o Mobil SuperS a venda... acabei por comprar o BP Visco 3000 ....
Ja alguem usou este oleo? É bom como o mobil?

É que com o mobil cheguei a fazer 16mil kms sem mudar o oleo e nao bebeu...

Cumps
 
Boas,

chegou a hora (alias ja vai atrasado) de mudar o oleo ao meu 1.9d e nao encontro o Mobil SuperS a venda... acabei por comprar o BP Visco 3000 ....
Ja alguem usou este oleo? É bom como o mobil?

É que com o mobil cheguei a fazer 16mil kms sem mudar o oleo e nao bebeu...

Cumps
esse oleo não uso, uso o visco 2000 k tem a mm especificação k o 3000 (API SL/CF, ACEA A3/B3) e é aprovado da mm forma pela MB e VW (MB 229.1, VW 505.00). o 3000 é 10w40, e se eu o utilizasse fazia trocas de oleo e filtro em cada 7500km, no 2000 k é 15w40 faço a cada 5000km...
 
A caminho do cartaxo, numa bela descida, carrega a fundoooo 200 km/h! asuuu, so tenho pena de nao ter umas SL 16 ou UL 16, bem mais leves que as minhas cupra, certamente teria melhor performance mas pronto!
Um abraço!
 
A caminho do cartaxo, numa bela descida, carrega a fundoooo 200 km/h! asuuu, so tenho pena de nao ter umas SL 16 ou UL 16, bem mais leves que as minhas cupra, certamente teria melhor performance mas pronto!
Um abraço!

é o estrabuchar do morto.....

:clap::clap::clap:
 
vou postar mais umas fotos por aki...digam algo se gostarem...











então meu mekie?

não tas a ver quem eu sou mas eu vou-te dizer sou o vitor da atec dos TMA PL0708 da turma do filipe...

e so charutos agora por lá falta lá esta maquina para os entubar todos :respect::respect::clap::clap:

abraço maluco
 
Boas vitor sei km es sim...entao ta tudo bem ctg ???? nao sabia k tavas aki tbm lolol
sabes se o stor jorge ja vendeu o ibiza dele ??? ja o encontrei aki,ta nas fotos dos rebaixados.... um abraço maluco
 
Back
Top