Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

pois é pessoal, a minha, já era...e confirmo, 2 minutos...muito simples, é certo que tive de fazer alguma força, mas como tinha a certeza que saia, nao ha problema, é até cair:D....
o Barulhinho, tá altamente, eu pelo menos, gosto...e muito...race mode on:finga:
 
pois é pessoal, a minha, já era...e confirmo, 2 minutos...muito simples, é certo que tive de fazer alguma força, mas como tinha a certeza que saia, nao ha problema, é até cair:D....
o Barulhinho, tá altamente, eu pelo menos, gosto...e muito...race mode on:finga:

agora é tirar a 2ª corneta e o cat e a panela central! :D:D:D
 
também já tirei a minha...

afinal aquilo era muito fácil :rolleyes:

só dei aqui uma volta com o carro só para ver mais ou menos como era o barulho, mas ainda não sei se fica assim, logo a ir para o work puxo por ele para o ouvir melhor...
 
também já tirei a minha...

afinal aquilo era muito fácil :rolleyes:

só dei aqui uma volta com o carro só para ver mais ou menos como era o barulho, mas ainda não sei se fica assim, logo a ir para o work puxo por ele para o ouvir melhor...

isso num vai trazer complicaçoes po motor???
 
tb tava a pensar tirar a panela do meio mas como em principio vo meter uma panela final é capaz de ficar a fazer um barulhão k n se pode...
 
Se mantiveres a panela final de origem e tirares o resto, fica melhor :)

Vais meter uma panela final universal?
 
pois. to na duvida entre linha directa e panela final de origem. Ou entao sem cat com panela do meio e panela d rendimento no fim.
A panela em questao é uma remus k esta num corsa TD de um amigo meu. no dele n faz barulho quase nenhum mas ele tem o turbo a "abafar" o barulho.

abrçs
 
Back
Top