Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

Eh la, o diabo dos 1.9D ...
Ja o meu leva 3 anos a chegar a 175 / 180 em recta e quando os ventos tao a favor, e ja muitos desconfiam... quanto mais a subir ! LOL

Nao apanhaste balanço, e nao estaras a considerar 180 enquanto nao perde o embalo? :whistle:
 
pessoal tenho uma duvida, os vossos 1.9D de 94 ou 95 ja trazem fecho centralizado? é q o meu é de 94 e n traz, e gostaria de saber se é assim ou se tenho a bomba avariada.

cumpz
 
pessoal tenho uma duvida, os vossos 1.9D de 94 ou 95 ja trazem fecho centralizado? é q o meu é de 94 e n traz, e gostaria de saber se é assim ou se tenho a bomba avariada.

cumpz

Kaliptu gostaria de te ajudar, mas o meu de 94, qd o comprei ah 2 anos e meio ja trazia alarme, logo fecho centralizado!

Mas acho q de origem n traz..
 
ja k ouve aki uns qts user´s k se manisfestaram em relaçao a possuirem makinas TD`s eu gostava de saber kual é a pressao k os vossos karrus fazem tanto de piko km estavel... porke eu tb sou proprietario de um TD e o meu turbo faz kuase 1 bar d piko e 0.8 estavel...aguardo respostas



Abraços!

pico 1.5, estavel 1.2 +\- consumos entre os 5.5 e 9l depende da conduçao km kuando comprei 101000km agora 241270 problemas 2 bombas de agua precipio de escatel da cambota a ceder uma cabeça de motor nova (a velha estava estalada em 8 sitios) bomba reparada e injectores calibrados uma embreagem nova , pneus 195\50 15 velocidade maxima 210 a 5500 (era a descer) em reta 205 +\- (quando comprei so dava 160 e a rasca pra la chegar) comsumo de oleo 1l cada 10000km oleo usado shel helix plus diesel 10w40 mudo cada 10000 km oleo e filtros todos!
 
tb tnho 1 1.9D o meu a frio anda plas 1000rpm e a quente anda plas 900rpm
da 180kmh a descer e a subir
faz consumos a andar entre 60- 80kmh- 5,5l/100km
a dar duro: 8l/100km

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Onde foste arranjar o reactor para o teu 1.9 D?
É que eu tb quero um assim.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
pessoal tenho uma duvida, os vossos 1.9D de 94 ou 95 ja trazem fecho centralizado? é q o meu é de 94 e n traz, e gostaria de saber se é assim ou se tenho a bomba avariada.

cumpz

o meu é de 96 e tb nao tem.. logo isso k dá um jeitaço!!
e por mais incrivel k pareça tem ar condicionado! :rir: :rir:

cumps
 
o meu é de 96 e tb nao tem.. logo isso k dá um jeitaço!!
e por mais incrivel k pareça tem ar condicionado! :rir: :rir:

cumps
pois isso é q é estranho. o meu mecanico tb tem um de 95 q tem ar condicionado mas n traz fecho centralizado, o q eu acho q n faz sentido, mas td bem...

cumpz
 
O meu fecho centralizado, nao funciona, ja comprei assim.
Ou sera que nao tem? A chave tem os botoes de abrir e fechar, por isso deve ter lol
 
Back
Top