Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

com 16 anos e com esses quilometros ainda e 1 crianca .

o ideial seria arranjares 1 mecanico de confianca para saberes ao certo do que e que isso precisa de levar ..

cumps
 
com 16 anos e com esses quilometros ainda e 1 crianca .

o ideial seria arranjares 1 mecanico de confianca para saberes ao certo do que e que isso precisa de levar ..

cumps

o gajo é de confiança... pelo menos este agora é, o outro onde ele andava, é que enfim... deu cabo dele... e um gajo pagava e a pensar que as coisas eram bem feitas... e afinal é o k se ve... o problema é que custa-me desfazer-m d carro... e aki em casa tá mais para isso do que outra coisa... não kerem arranja-lo... preferem investir noutro...
 
o user iep franco bateu com o carro dele e acho que o vai vender as pecas ... secalhar era melhor negocio para ti ficares com o motor dele , se ele sempre se desfizer do carro !

acho estranho os pistoes novos ? que se passou com o carro entao ? andou a bater valvulas , colou ? e que o mais certo e precisar so de segmentos , se tiver pouca compressao

e triste quando temos que tomar decisoes dessas .

fala com esse user a ver se ele sempre quer vender o motor dele
300 , 350 euros ja era melhor negocio para ti que esse orcamento que te derem e ficas sempre com o teu para tirares pecas ..

cumps
 
o user iep franco bateu com o carro dele e acho que o vai vender as pecas ... secalhar era melhor negocio para ti ficares com o motor dele , se ele sempre se desfizer do carro !

acho estranho os pistoes novos ? que se passou com o carro entao ? andou a bater valvulas , colou ? e que o mais certo e precisar so de segmentos , se tiver pouca compressao

e triste quando temos que tomar decisoes dessas .

fala com esse user a ver se ele sempre quer vender o motor dele
300 , 350 euros ja era melhor negocio para ti que esse orcamento que te derem e ficas sempre com o teu para tirares pecas ..

cumps


primeiro começou a ficar descomandado, so num ano levou 2 carretos da cambota, so que nesta altura a cambota devia ter sido rectificada, e não foi... pelo que o mecanico disse, já tinha peças encavalitadas... não sei dizer bem ao certo, porque eu nunca mais vi o carro dsd k foi po mecanico. ele falou em pistons, rectificar cambota, s não uma nova, e que a reparação ia pa cima de 700€, mas que quando abrisse o motor, é que podia tirar mais conclusões... e ver ao certo... como não percebo nd disto... fico na duvida... mas tenho pena... fonix...

esse user, tem anuncio com as peças?
 
pois amigo como o teu mecanico disse e bem , so depois de abrir e que se sabe ao certo !

entra em contacto com ele .. ele acho que estava para vender o carro para a sucata , e tao lhe a dar 1 preco muito baixo como e obvio , mas o motor esta bom !
e questao de falares com ele a ver o que ele esta a pensar fazer
vai aos projectos do 6k esta la explicado no projecto dele

cumps
 
pois amigo como o teu mecanico disse e bem , so depois de abrir e que se sabe ao certo !

entra em contacto com ele .. ele acho que estava para vender o carro para a sucata , e tao lhe a dar 1 preco muito baixo como e obvio , mas o motor esta bom !
e questao de falares com ele a ver o que ele esta a pensar fazer
vai aos projectos do 6k esta la explicado no projecto dele

cumps

já o consegui encontrar, ja deixei um coment para ver o estado do mesmo. vamos la ver...

obrigadao

abraço
 
pois , exactamente o que eu pensei !

e sacaste essa linha de algum carro ? ou fizste com tubo ?
sendo assim o mais certo e ir buscar a linha do gttdi que estava no mesmo carro de onde veio o meu turbo
e o mais certo sendo assim e usar o downpype que la esta ... ate querer meter me em bricolage outra vez

cumps

p.s- o congelador ja esta cheio de choco do rio sado !
 
pois , exactamente o que eu pensei !

e sacaste essa linha de algum carro ? ou fizste com tubo ?
sendo assim o mais certo e ir buscar a linha do gttdi que estava no mesmo carro de onde veio o meu turbo
e o mais certo sendo assim e usar o downpype que la esta ... ate querer meter me em bricolage outra vez

cumps
a minha linha de escape é feita em inox... acho que fazes bem ires buscar a linha do gttdi, é o mais fácil mesmo a fazer...

p.s- o congelador ja esta cheio de choco do rio sado !
questão mais importante do tópico ->o choco acompanha melhor com verde branco, verde espadal ou verde tinto?
cumps
 
pois eu tenho que medir a linha que tenho la , que eu estou a supor ser a de origem .. mas secalhar ja nao e..

em resposta a questao importante - sem duvida tinto !

cumps
 
parece, ou é? é que quando tirei a linha stock, a diferença de largura era muuuuuuuuuuita para os 53mm internos que tenho lá agora.
cumps


parece se , a medir com fita assim a olho .. quando a tirar ja te dou a certeza .. secalhar aquela ja foi mexida .. a panela foi o resto nao sei ..
a linha do gttdi que era para meter la , ja a tenho aqui em casa , mas ficou ao relento muito tempo e para azar meu ja nao esta capaz
ja teem alguns buracos de ferrugem e por dentro a mesma coisa .. no maximo dava para aproveitar bocados ..
e a do gttdi medida com fita a olho e de 55 ate a panela do meio e depois o restante 50
eu estava a pensar pelo menos aproveitar o down pipe e a falange , mas o flexivel tambem esta lixado a malha .... auilo da para trocar o flexivel ? ou teem k ser o downpipe completo com o flexivel ? o down pipe e o flexivel sao 1 peca so ?

cumps
 
Back
Top