Trocavam um 6L fr por um CTR?

mas voces só andam a direito nos ibizas?
É tudo aço, mas para andar a direito. e as belas das curvinhas? o type-r com menos 50 cavalos dá uma ratada ao ibiza que não é brincadeira.

vou lá stock com o ctr e ele deixa de me ver a traseira entre as curvas.
 
vou lá stock com o ctr e ele deixa de me ver a traseira entre as curvas.

Valter, não desfazendo o teu kit de unhas do aço, garanto te que tas a fazer uma comparação ridícula, conduz o teu Ibiza Sport de origem, e um CTR de origem e depois diz me qual é o melhor. Ah e dizeres que é o Ibiza não vale.. Eheh.
 
Valter, não desfazendo o teu kit de unhas do aço, garanto te que tas a fazer uma comparação ridícula, conduz o teu Ibiza Sport de origem, e um CTR de origem e depois diz me qual é o melhor. Ah e dizeres que é o Ibiza não vale.. Eheh.

o ibiza stock não curva melhor que o ctr stock. certo e afirmativo. O ibiza, pensando no tipo de carro que é e para o seu propósito, curva melhor ou pelo menos igual a um CTR. Ponto aqui é, se a ideia é curvar e não andar para a frente, então o CTR não é uma opção boa. É, alias, uma opção má. Não é que o ibiza seja melhor, que não é, mas a ideia do CTR é ser um carro desportivo, para trackdays, etc.. pelos mesmos valores, com as mesmas caracteristicas desportivas, cvs, etc, há muitas opções muito melhores que um CTR.. Por alguma razão é ver montes de CTR nos picos de AEs mas o pessoal dos trackdays simplesmente não os escolhe.. é ver os vídeos de nurburgring etc e raras são as vezes que aparece um CTR que não tenha um acidente a sair de frente.. ou então é mesmo dos pilotos que compram um CTR, anda pa carai, e então vão feitos campeões para as curvas e depois saem de frente.. é um carro muito traiçoeiro de frente, tal como o ibiza é de trazeira.. mas, lá está, são carros cuja concepção é completamente diferente, o CTR devia curvar muito melhor do que o que curva..

O que disse no post anterior tem a ver com o facto de dizerem "tira 50cvs e mesmo assim mata".. tudo depende de muita coisa.. uma coisa garanto.. a nível de divertimento em curva, o ibiza é melhor.. não curva tão bem, mas é mais divertido..
 
trocava sem duvida e se o CTR tivesse a Gpl melhor ainda, sempre gostei do EP3. o ideal era ter os 2. ibiza durante a semana e CTR ao fds :D
 
Os seats nem la andam :p

Poucos mas até andam :p:

561033_2350343495227_1560575881_n.jpg
 
O CTR é bom mas não é nenhum Deus no mundo automóvel. A concorrência, inclusivamente a Seat com o Leon, tem melhores propostas que o CTR dentro desse segmento.
Gosto dos dois, o ideal era ter o Ibiza para aproveitar todas as potencialidades de um petroleiro turbinado e um civic para matar o bixinho dos gasolineiros atmosféricos.
 
O CTR é bom mas não é nenhum Deus no mundo automóvel. A concorrência, inclusivamente a Seat com o Leon, tem melhores propostas que o CTR dentro desse segmento.
Gosto dos dois, o ideal era ter o Ibiza para aproveitar todas as potencialidades de um petroleiro turbinado e um civic para matar o bixinho dos gasolineiros atmosféricos.

Agora é que disseste tudo.. o concorrente directo do CTR é o Leon Cupra.. que o bate a milhas..
 
eu não trocava só mesmo pelo facto de um carro diesel ser mais economico, mas se pudesse tinha os 2, e ctr era de escape directo LOOOOL
 
eu não trocava só mesmo pelo facto de um carro diesel ser mais economico, mas se pudesse tinha os 2, e ctr era de escape directo LOOOOL
Pra ti
[video=youtube;JXioWaoNNVk]http://www.youtube.com/watch?v=JXioWaoNNVk[/video]

Aqui ao menos fala-se na boa das duas marcas, ha que dar valor a cada uma delas, ja num hondistas jesus eles picam-se loool
 
aos 2:38

[video=youtube_share;I42oPr2iBKY]http://youtu.be/I42oPr2iBKY?t=2m38s[/video]

[video=youtube;R6BsvAtegSM]http://www.youtube.com/watch?v=R6BsvAtegSM[/video]
 
Pra ti
[video=youtube;JXioWaoNNVk]http://www.youtube.com/watch?v=JXioWaoNNVk[/video]

Aqui ao menos fala-se na boa das duas marcas, ha que dar valor a cada uma delas, ja num hondistas jesus eles picam-se loool


eu conheço, era o TP aqui do casal do marco ou seixal :)


mete lá aí videos do ctr Beselgas com as motas !!! xD
 
Gosto muito de ibizas e de hondas principlamente ITR,CTR e s2k.Agora a resposta a tua questão não encontras assim.
A resposta é o que fazes com o carro?Quantos kms?O que gostas num carro?O dinheiro não é problema em termos de manutenção e gasolina?
Quando responderes a isto vais perceber qual deles tem mais sentido,ou mesmo secalhar nenhum dos dois.

Quando responderes a isto tens a tua resposta.
 
Eu trocava, o CTR tem tudo melhor que um simples ibiza FR comercial, e não me falem em consumos pq nao ha milagres.
 
Back
Top