Trocavam um 6L fr por um CTR?

Boas pessoal, deixo aqui no forum uma pergunta para quem conheça melhor os CTR's que por acaso é um carro que desconheço..

Acham boa troca com respectivo acerto da parte do dono do FR trocar um Ibiza FR comercial com alguns toques (receita dos 200 cv) por um CTR com alguns toques também (220 cv+-).

A nível de andamento o que acham? O Ibiza é capaz de ter mais margem de progressão a "baixo custo" no entanto não podem andar muitos kms a fundo porque aquecem, pressões, etc.. O civic deve ter melhor chassi, menos rápido a disparar, mais ponta.

Trocavam? Porque?

Obrigado 8)
 
Trocava na hora, um carro completamente diferente. Nem o compares a um Ibiza que até fica mal, eheh.

Suspensão, chassi, carro track-ready e tem 200cv, claro que a nível de andamento é bem mais morto, mas é atmosférico e com o Vtec a cantar, a meu ver dá muito mais gozo conduzir que um diesel :)

Depende também do valor em €€ que ainda tiveres de dar.

Tens vários vídeos na net mas podes ver este:

[video=youtube;XeGAmcLYGQ8]http://www.youtube.com/watch?v=XeGAmcLYGQ8[/video]

Cumps.
 
Nunca trocaria um FR (nomeadamente o meu, ehehehe) dá muito mais gozo conduzir um carro a gasóleo sobrealimentado. tem que ter é saida rápida, economico em termos de manutenção... mesmo que fosse mais barato nao trocaria...
 
Boa questão, mas depois era preciso € para meter o type R com muito aço e € para ele derreter gasolina :D
 
Nunca trocaria um FR (nomeadamente o meu, ehehehe) dá muito mais gozo conduzir um carro a gasóleo sobrealimentado. tem que ter é saida rápida, economico em termos de manutenção... mesmo que fosse mais barato nao trocaria...
La está, não vou discutir o teu gosto, porque gostos não se discutem, mas um verdadeiro carro a gota como este, é bem mais completo e dá bem mais gozo conduzir, mesmo contra um FR com os mesmos 200cv, prestações, sonoridade, gasolina é um mundo à parte :)

Boa questão, mas depois era preciso € para meter o type R com muito aço e € para ele derreter gasolina :D
Exactamente, a nível de meter a andar é mesmo como diz o Anualmix, as coisas para o CTR pagam-se e pagam-se bem, mas a meu ver é muito mais carro que um Ibiza :)

Mas isto sou eu que se comprasse um só lhe metia uma admissãozita e não mexia mais, é complicado é arranjar um todo stock, é como arranjar uma Ibiza que ñ foi mexida eheh!
 
Eu ja tive uma proposta dessas amigo, por um type-r ep3 de 2004, e não troquei.
Por uma simples razão... consumos, se não era na hora :)
 
Eu ja tive uma proposta dessas amigo, por um type-r ep3 de 2004, e não troquei.
Por uma simples razão... consumos, se não era na hora :)

Eu na altura que comprei a minha FR fui testar um ep3 num stand de 2010 com 30k km e ainda tinha garantia mais 3 anos da marca.e era quase o mesmo preço da ibiza..fui testar aquilo e não é mau mas os consumos assustam!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Não deu para testar nada disso amigo foi um teste rápido porque o gajo do stand não deixou experimentar mais pq tava sem gota e tavamos 3 gajos dentro do carro e ele ficou no stand..mas deu para ver que aquilo com uns toques fica com vida..!não desgostei,o mal era os consumos!se compra se era para por a gpl mas acabei por comprar a FR :)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Sinceramente num forum de Ibizas vai ser dificil obteres respostas imparciais.

Para qu€m pode com consumos, isto é, que faça poucos kms é uma boa opcção sim, além disso é um carro que mais tarde para revenda vale sempre mais que qualquer Ibiza.

P.S. não trocava pelo meu Leon pelo simples facto de este carro morrer comigo, mas não descarto quando puder a compra de um Honda. É outra loiça, venha quem vier.
 
Motor se forem bem tratados , revisoes com tudo de bom etc etc duram uma eternidade.
Andamento, uma fr com uns cheirinhos sem duvida tem mais saida, mas em ponta ele demonstra mesmo os 200cv REAIS que tem lá dentro, a condução é optima, sonoridade excelente, é um dos carros que sempre gostei e gosto! Só peca pelos altos consumos que tem, mas isso é relativo com a carteira de cada um :)
Mas um ep3 com uns cheirinhos manda.se em ponta de uma maneira muito boa ;)
 
Sinceramente num forum de Ibizas vai ser dificil obteres respostas imparciais.

Para qu€m pode com consumos, isto é, que faça poucos kms é uma boa opcção sim, além disso é um carro que mais tarde para revenda vale sempre mais que qualquer Ibiza.

P.S. não trocava pelo meu Leon pelo simples facto de este carro morrer comigo, mas não descarto quando puder a compra de um Honda. É outra loiça, venha quem vier.

Foi o que eu quis dizer.mas para carro diário de quem precisa fazer alguns km não é fácil.e nos dias de hoje não é fácil manter 2 carros.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Sinceramente num forum de Ibizas vai ser dificil obteres respostas imparciais.

Para qu€m pode com consumos, isto é, que faça poucos kms é uma boa opcção sim, além disso é um carro que mais tarde para revenda vale sempre mais que qualquer Ibiza.

P.S. não trocava pelo meu Leon pelo simples facto de este carro morrer comigo, mas não descarto quando puder a compra de um Honda. É outra loiça, venha quem vier.

x2 amigo! vamos levar um sova hahaha
 
Foi o que eu quis dizer.mas para carro diário de quem precisa fazer alguns km não é fácil.e nos dias de hoje não é fácil manter 2 carros.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Essa foi a razão de não ter comprado um ITR quando comprei o Leon em 2002, a fazer 45/50 mil Kms por ano não era facil lol Mas ainda tenho esperança de comprar um ITR para cuidar :D
 
Motor se forem bem tratados , revisoes com tudo de bom etc etc duram uma eternidade.
Andamento, uma fr com uns cheirinhos sem duvida tem mais saida, mas em ponta ele demonstra mesmo os 200cv REAIS que tem lá dentro, a condução é optima, sonoridade excelente, é um dos carros que sempre gostei e gosto! Só peca pelos altos consumos que tem, mas isso é relativo com a carteira de cada um :)
Mas um ep3 com uns cheirinhos manda.se em ponta de uma maneira muito boa ;)
Exatamente!como disse não deu para testar a ponta,mas em termos de conforto e qualidades de construção da 15-0 a ibiza


Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Não trocava.. Ibiza é mais barato mais económico e também se mexe muito bem.. apesar de ser Ibiza tem um bom motor.. Honda é só para quem quer queimar gasosa..
 
Um Ibiza não é um carro confortável nem nada que se pareça.

Contudo é Superior em Consumos e Andamento ao CTR.

Derretes 5000€ em Mecânica em Ambos e o Ibiza anda a Frente.

Mas isso não é justificação, CTR apesar de ser um carro melhor construído, tem consumos que não são para a Carteira de Hoje em dia.

A não ser que fosse como este a GPL.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P7672345/

Se não nunca trocaria os Consumos Brutais que têm os TDi por um Honda.

Mas sei reconhecer que é um carro superior em outros aspectos.
 
Back
Top