Trocavam um 6L fr por um CTR?

para carro do dia-a-dia? não :) só pró açu.. como não sou de açus, Ibiza chega bem

Não só pro aço amigo, para passear ao domingo, ir ate a praia, estimar para um dia mais tarde, ser bem valorizado, principalmente o ITR, eu se tivesse um nao o vendia não, aquilo daqui a muitos anos vai valer bastante dinheiro! :)
Eu tenho um ibiza, mas admito, nao deixa de ser um carro banal, á ibizas em todas as esquinas hoje em dia :)
 
Pois consumos eu compreendo. Mas falando de andamento não pensando nos consumos. Um CTR stock por exemplo cola nos 260 sem grandes problemas não é? Ou aquele ponteiro é mentiroso? :p
 
Não só pro aço amigo, para passear ao domingo, ir ate a praia, estimar para um dia mais tarde, ser bem valorizado, principalmente o ITR, eu se tivesse um nao o vendia não, aquilo daqui a muitos anos vai valer bastante dinheiro! :)
Eu tenho um ibiza, mas admito, nao deixa de ser um carro banal, á ibizas em todas as esquinas hoje em dia :)
para passear sim, se tivermos possibilidades de ter 2 carros sim.. mas se tivesse possibilidade de ter 2 carros não sei se era Honda k comprava, era um caso a pensar..
 
Não só pro aço amigo, para passear ao domingo, ir ate a praia, estimar para um dia mais tarde, ser bem valorizado, principalmente o ITR, eu se tivesse um nao o vendia não, aquilo daqui a muitos anos vai valer bastante dinheiro! :)
Eu tenho um ibiza, mas admito, nao deixa de ser um carro banal, á ibizas em todas as esquinas hoje em dia :)

Completamente, eu não sou de andar em corridas.
Basta ver os preços dos ITR´s á alguns anos que não mexe, só para cima.
 
O civic sem duvida que tende a baixar.

só um aparte, vão ao olx e vejam umas das razoes dos ITR não baixarem o preço , bem pelo contrario, alguns tem é subido.
Metam no olx honda integra type r e ibiza fr
aparecem 12 ITRs, e ibizas 65 :) é só um dos motivos.
 
O civic sem duvida que tende a baixar.

só um aparte, vão ao olx e vejam umas das razoes dos ITR não baixarem o preço , bem pelo contrario, alguns tem é subido.
Metam no olx honda integra type r e ibiza fr
aparecem 12 ITRs, e ibizas 65 :) é só um dos motivos.

Um ITR também é um carro feito para corrida e é uma série numerada.


Sent from my iPad Air using Tapatalk
 
eu tenho uma sport e trocava

o ctr é mais carro, tem 5 lugares e dá pra minar fixe tambem :)

Isso do minar é relativo. Carregar um CTR é muito caro mesmo.

K-Pro + Colectores + Linha + Kai passa os 2500€ e só ganhas cerca de 30cv.

Cams + Molas + Colassa + Injectores + Colector de Admissão fazes prai 260cv.

E já gastas uma boa massa! :D


Sent from my iPad Air using Tapatalk
 
Gosto muito de ibizas e de hondas principlamente ITR,CTR e s2k.Agora a resposta a tua questão não encontras assim.
A resposta é o que fazes com o carro?Quantos kms?O que gostas num carro?O dinheiro não é problema em termos de manutenção e gasolina?
Quando responderes a isto vais perceber qual deles tem mais sentido,ou mesmo secalhar nenhum dos dois.
 
Para carro de dia a dia nao trocava nem que ele me desse algum.. Se fosse carro para tirar proveito dele a nível de performance, coisa que é o objectivo do ctr, preferia trocar por outro que não o ctr.. (falando daquele mais comum e não dos novos) pois acho um carro feio, mesmo com os kits, e devia curvar melhor para o carro que é.. Se fosse a versão japonesa a história já era outra..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
eu não trocava...o ibiza é um carro desconfortável, mas faz melhores consumos e tens sempre lá cavalos disponiveis para quando quiseres...a fazer consumos de 5...abraço
 
Um Ibiza não é um carro confortável nem nada que se pareça.

Contudo é Superior em Consumos e Andamento ao CTR.

Derretes 5000€ em Mecânica em Ambos e o Ibiza anda a Frente.

Mas isso não é justificação, CTR apesar de ser um carro melhor construído, tem consumos que não são para a Carteira de Hoje em dia.

A não ser que fosse como este a GPL.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P7672345/

Se não nunca trocaria os Consumos Brutais que têm os TDi por um Honda.

Mas sei reconhecer que é um carro superior em outros aspectos.






tens toda a razão, o Ibiza é para andar em frente. O prazer de um carro atmosférico é outra coisa, agora tambem depende do tipo de uso a dar ao carro.



Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
vou dar os meus 2 centimos de opiniao

face aos tempos acho que o ponto importante a considerar deveria ser os €€€ ou seja gastos de manutençao, seguros, selos, combustiveis, etc etc, ver qual dos dois e´mais economicos nestes e outros aspectos e por ai ddecidir. Pois a nivel de mecanica e chassi sao carros completamente distintos, dai achar que o factor €€€ ser o mais relevante pra escolha
 
Se o podes manter troca, claro.
Aqui será dificil obter uma resposta imparcial, até porque tirando consumos o CTR é melhor em tudo.
Ainda comparando com um comercial, é quase um insulto comparar os dois.
O problema é que só se fala no andamento em frente, aí talvez ganhe o Ibiza, mas se se fala em investimentos nunca mais saimos daqui.
Resumindo o CTR é um bom carro, não pensem que também é só chegar e meter na pista, mas é sem duvida mais "carro" que o Ibiza.
 
Foi o motivo de não ter feito negócio com um.mante lo é o pior

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
mas voces só andam a direito nos ibizas?
É tudo aço, mas para andar a direito. e as belas das curvinhas? o type-r com menos 50 cavalos dá uma ratada ao ibiza que não é brincadeira.
 
Pois consumos eu compreendo. Mas falando de andamento não pensando nos consumos. Um CTR stock por exemplo cola nos 260 sem grandes problemas não é? Ou aquele ponteiro é mentiroso? :p

Stock ?! Epa yaa .... Mas o ponteiro é aldrabão lolol aquilo apartir dos 200 tem margem de erro e não é pouca não ;-)
 
Back
Top