Trata-se da minha irmã... Nova Iniciativa PAG 2

Amigo eu sou da zona de Loures se presisares de algo n hesites..

Olha tentar organizar passeios BTT, TT o pessoal desta zona adere sempre amigo..

continuem a dar ideias pessoal..

Abraço força
 
Fiquei bastante tocado com esta situação e bastante curioso em saber como está a tua irmã, casualmente a tua irmã faz anos no mesmo dia que eu.

fico a aguardar um feedback

abraço e parabens pela força, coragem e persistencia demostrada por ti e pelos teus!
 
Amigo como musico só te digo isto, se voltarem a fazer algo podem contar comigo para o Baile, vou do Algarve ai para dar musico ao pessoal! Gosto de contribuir para estas causas!


faco das palavras do aerox as minhas .

nao sou musico , mas sim dj , productor e tambem realizo alguns eventos .

se pensares em fazer kk coisa de futuro e que os meus servicos se enquadrem , nao te acanhes e comunica .

abraco e boa sorte
 
Boas,

Como está a raquel? já n das novidades a 1 ano e tal..

abraços e espero q esteja tdo a melhorar.
 
Olá Caros amigos, quero desde já dizer o meu muito obrigado pelo interesse mesmo após o este tempo todo, e as minhas desculpas pois realmente o meu tenho tem sido imensamente pouco e não tenho vindo ao forum, agora vamos ao que interessa, a Raquel está Bem , rija para o que der e vier, foi operada a 2 anos atrás fez a recuperação da mesma, teve "para ela" resultados fantásticos, para ela porquê ? aconteceu mt as pessoas questionarem ... "então já anda?" , a resposta é logico "NÃO!" lol , isso era muito bom mas a raquel é uma menina mais que paraplégica e menos que tetraplégica , assim conseguiu com a operação coisas que para nós são simples como sentir o quente do frio, ter um controlo quase total a nivel de equilibrio do tronco, coisas como ter vontade de ir a casa de banho e pedir... coisas que para nós são simples e que não existiam para ela, o que para nós é mais uma alegria... assim a Raquel está bem , continua a fazer fisioterapia e a evolução vem com o tempo e com a ciencia também , um grande abraço a todos os interessados , alguma dúvida e só dizerem
 
Fico feliz por saber dessas pequenas grandes vitorias!

Desejo o melhor do mundo para a Raquel é para a familia!
(Se puder ajudar de alguma forma, nem que seja financeiramente apita!)
 
Back
Top