Trata-se da minha irmã... Nova Iniciativa PAG 2

Boas Tardes Comunidade Ibiziana, hoje diferente de outros dias peço a todos voz um grande favor, eu sou o Bruno (simplemind aqui no forum) e o que peço a todos vos que virem este post divulguem a mensagem o texto e a imagem por mim fornecida o mais que poderem, se puderem contribuir muito melhor, se poderem divulgar a pequenas e grandes empresas, pais etc, pois o façam que é com toda a esperança que foi lançada este pedido de donativos e por uma causa importante como podem ler e que nos pode acontecer a qualquer um de nós, pois a filosofia dos nosso país não muda neste respeito, por isso o mais que não seja leiam e divulguem, obrigado a todos os que me poderem ajudar a mim e a minha Irmã mais nova, se existir alguma dúvida ou quiserem esclarer alguma questão é so dizer, desde já queria pedir aos administradores se possível coloquem o post fixo, obrigado a todos !

Bruno Anunciada

 
Last edited:
Há uma clínica em Zurich, na Suiça, que em termos de reabilitação de tetraplegia e tetraparesia, é dar melhores do mundo... Vi resultados espantosos deles no Discovery Chanel, coisas que nunca pensei que se pudessem fazer!!!


Já tentaste saber junto de outros hospitais e neurocirurgiões se fazem e se conhecem essa técnica???

No Hospital S.João há um Neurocirurgião que, segundo consta, é dos melhores do país... Dr. Cerejo... Há médicos e enfermeiros mais antigos do meu serviço, que dizem que na cabeça deles mais ninguém toca...


Queres tentar falar com ele???


Abraço e boa sorte
 
Last edited:
Olá amigo, como deves calcular eu sou da zona de lisboa logo não conheço ninguem da zona norte de qualquer forma toda a informação possivel é boa de se saber e se tens colegas que o dizem tenho todo o interesse em saber informações nesse mesmo nivel, obrigado amigo
 
Desta é que não tava à espera... Naquilo que puder óbvio que te ajudo... já me podias ter dito isto... sabes que as "nossas" mulheres sendo enfermeiras têm conhecimentos dentro da classe médica...

Vou falar com ela e perguntar se sabe de alguma coisa...

Se precisares de alguma coisa liga na boa... seja a que horas for...

Abraço.
 
Boas...vou divulgar obviamente.

Irei comparticipar no que puder, um bocadinho a todos nao custa e o resultado podera ser muito bom.

Felicidades e Boa sorte



PS: Vou copiar integralmente a tua imagem e deixar o link do post, para quem tenha duvidas poder confirmar melhor a situaçao..
 
eu vou imprimir e vou por na minha oficina para poder mostrar a quem passar por lá....
toda a ajuda é bem vinda....

Força
Sei bem o k é passar por uma situação indentica a essas....
Qualquer coisa avisa ok
 
Também já passei a palavra para toda a gente no meu trabalho e imprimi e afixei aki na nossa parede!!

Também vou colocar noutros foruns! :)
 
Agradeço do fundo do coração a voces todos , e sempre muito bem vinda , todo o tipo de ajuda e essas são de muito boa fé! obrigado a todos
 
Boas amigo.
À coisas na vida que não dá pra explicar.
Não nos conformamos com as injustiças que nos acontecem, mas temos sempre de ter esperança, e com a ajuda de todos a tua mana vai ficar boa.
Posso dar te um pequeno conselho? Acho que devias de ligar para a Sic para o programa da Fátima Lopes ou para a Tvi para o programa do Goucha e pedir ajuda, por pouco que seja eles ajudam sempre e é mais uma janela que se pode abrir para a tua irmã.
Da minha parte podes contar com a minha pequena ajuda e com o forte desejo das sinceras melhoras da tua mana.
Um grande abraço e qualquer coisa que possamos fazer por ti é só dizer.
 
Ja dei a minha ajuda boa sorte :)

Se todos ajudarmos juntos amontoamos um bom bocado visto sermos tantos users... ;)
 
Back
Top