Trata-se da minha irmã... Nova Iniciativa PAG 2

Agradeço desde já a todos a ajuda dada, e posso vos dizer que conseguimos realizar até agora 10.000 € entre as ajudas , e um almoço de convivio aqui na zona de loures, vai ser feito agora no são martinho um convivio também , que depois informarei, entretanto posso acrescentar que a minha irmã continua a fisioterapia de modo a corrigir o alinhamento da coluna, e que tudo vai correndo conforme a motivação da mesma e com a ajuda de todos vós , um obrigado mais uma vez, e se possivel não deixem parar o apelo e quem não reencaminhou que tenha a possibilidade, obrigado
 
Boas tardes venho mais uma vez a após algum tempo, fazer uma pequena actualização a este tópico, se calhar alguns de vós viram a minha irmã numa oportunidade dada pela SIC Televisão o que eu agradeço aqui também a ajuda prestada por esta entidade, num programa chamado contacto e só e apenas sobre ela e tudo o que a ela respeita, assim para os que não sabem o torneio solidariedade , este de Golf no Bom Sucesso em`Óbidos foi um sucesso e a ajuda de todos aqueles que participaram na iniciativa, é bom dizer, foi gratificante e emocionalmente bom saber que os portugueses em geral são óptimas pessoas neste tipo de situações, assim e também porque mais uma vez se vai fazer uma pequena ou grande quem sabe, iniciativa, de organizar um almoço com baile e petiscos e boa disposição no dia 7 de junho de 2009 como esta colocado no anexo , agradecia muito a opinião geral no Post (para tentar estar sempre ao de cima) e quem sabe se alguns de vós possa vir aqui mesmo participar na iniciativa o que era muito bom , desde agradeço do coração a atenção prestada , e obrigado a todos pela oportunidade da colocação .

Bruno Anunciada

 
Boas tardes venho mais uma vez a após algum tempo, fazer uma pequena actualização a este tópico, se calhar alguns de vós viram a minha irmã numa oportunidade dada pela SIC Televisão o que eu agradeço aqui também a ajuda prestada por esta entidade, num programa chamado contacto e só e apenas sobre ela e tudo o que a ela respeita, assim para os que não sabem o torneio solidariedade , este de Golf no Bom Sucesso em`Óbidos foi um sucesso e a ajuda de todos aqueles que participaram na iniciativa, é bom dizer, foi gratificante e emocionalmente bom saber que os portugueses em geral são óptimas pessoas neste tipo de situações, assim e também porque mais uma vez se vai fazer uma pequena ou grande quem sabe, iniciativa, de organizar um almoço com baile e petiscos e boa disposição no dia 7 de junho de 2009 como esta colocado no anexo , agradecia muito a opinião geral no Post (para tentar estar sempre ao de cima) e quem sabe se alguns de vós possa vir aqui mesmo participar na iniciativa o que era muito bom , desde agradeço do coração a atenção prestada , e obrigado a todos pela oportunidade da colocação .

Bruno Anunciada



vala pessoal ao menos tentem dizer algo para isto estar ao de cima para as pessoas tomarem conhecimento, abraçada
 
Boas Bruno Simplemind
Os meus parabéns pela tua iniciativa, só vi agora o teu tópico, o forum é tão vasto que uma pessoa nem vê tudo :). Admiro a dou te força pq nem toda a gente tem a tua coragem de expor a vida privada perante "estranhos". E espero que consigas angarir tudo e mais alguma coisa para ajudares a tua irmã.Tenho um caso parecido na familia, o meu sobrinho.
Já tentaste enviar o processo clinico da tua irma para Cuba para a clinica CIREN? Eles são mt bons, o meu sobrinho esteve lá e teve mts melhorias, no teu caso como precisa ser operada pode ser que melhore bastante....Se precisares de alguma coisa avisa pq pergunto tento saber..
Abraçada e beijinhos à Raquel
 
amigo ja contribui com a minha parte, vou passar a palavra, espero que consigam vai dando o feedback da situaçao. força para voces

abraço
 
Boas, mesmo sem ter visto isto por aqui eu estive lá.Foi só pros petiscos porque já soube tarde. a ver se estou um pouco mais atento a estas coisas porque gosto sempre de participar.

Bruno, o Osvaldo prometeu-me que cantava onde e quando fosse preciso, pela tua maninha.

Abraço
 
Cmo dixe o CesarTDI temos q tar mais atendo a isto....visto q tb n reparei... espero q teja tudo a ir plo bom caminho amigo.... da noticias
 
Last edited:
Olá a todos , como muitos de vocês sabem tenho uma irmã tetraplégica por causa de uma lesão medular cervical que sofreu à nascença . Daqui a 2 dias, a Raquel vai ser operada na esperança de melhorar a sua qualidade de vida, dentro daquilo que é possível, assim como vêm continuamos na luta todos nós temos muitos amigos , peço para reenviarem este pedido de ajuda , Visitem os links e se puderem " ajudem a ajudar " ,
Desde já agradeço todo o apoio e mensagens por vós aqui deixadas, mas o tempo é bastante escasso para o forum e para o ppl em geral, assim peço as demais desculpas para algumas perguntas não respondidas e desde já e porque não visitem mais uma vez estes link e repassem , abraçada geral e obrigado a todos,

PS: VISITEM MESMO OS LINKS ...

Obrigado

Beijos e Abraços

Para quem tem facebook,
http://www.facebook.com/nuno.cabruja#/event.php?eid=145226222103&ref=mf

Para Quem não tem,
http://www.seekinthecause.blogspot.com/
 
Amigo como musico só te digo isto, se voltarem a fazer algo podem contar comigo para o Baile, vou do Algarve ai para dar musico ao pessoal! Gosto de contribuir para estas causas!

E força ai que vais ver que vai correr tudo bem com a tua maninha:clap:
 
Olá a todos , como muitos de vocês sabem tenho uma irmã tetraplégica por causa de uma lesão medular cervical que sofreu à nascença . Daqui a 2 dias, a Raquel vai ser operada na esperança de melhorar a sua qualidade de vida, dentro daquilo que é possível, assim como vêm continuamos na luta todos nós temos muitos amigos , peço para reenviarem este pedido de ajuda , Visitem os links e se puderem " ajudem a ajudar " ,
Desde já agradeço todo o apoio e mensagens por vós aqui deixadas, mas o tempo é bastante escasso para o forum e para o ppl em geral, assim peço as demais desculpas para algumas perguntas não respondidas e desde já e porque não visitem mais uma vez estes link e repassem , abraçada geral e obrigado a todos,

PS: VISITEM MESMO OS LINKS ...

Obrigado

Beijos e Abraços

Para quem tem facebook,
http://www.facebook.com/nuno.cabruja#/event.php?eid=145226222103&ref=mf

Para Quem não tem,
http://www.seekinthecause.blogspot.com/


esperamos noticias da tua irma... como correu a operacao?
 
Back
Top