Track Day - Estoril - Membros do Club

bLaStO disse:
Prodrive andas a falhar, então e fotos do meu charuto? Assim pensam que não marquei presença! 8)

É verdade, esse ibiza roxo anda mas só em frente, nas curvas também! He, he...

Tens toda a razão, e essa ideia não foi posta de parte, mas quando era para tirar, vi que etsva realmente muito sujo, e preferi não estagar a "imagem" do VC :wink:

Abraço
 
desgracado do gajo que for atraz desse ibiza azul, minha nossa!! deixa cair fumo pelo escape!! entrei c ele quando foi para santarem. que abuso!!
 
Esse Ibiza é de ao pé de mim...

Anda bem.. mas no AE ainda fica a ver a minha traseira.. :wink:

Ele antes tinha um CUp Laranja..
 
Preacher disse:
dasse,mas esse 6k disfarçado de 6k2 tá muita sarda o bote!lindo!e o track day como correu alfa?

Epah, só apanhei carros fortes :evil: Mas a embraiagem(não sei como) aguentou-se bem apesar de patinar...já sinto o pedal da embraiagem a pegar mais em cima lol. Pra próxima se for arrancar vou me preparar melhor. Fica bem :wink:
 
FDx... esse ibiza da Auto-Maluqueira está bem feio! ROXO? ... E com jantes feias! E com faixa com letras no vidro... :vom:
 
FDX! Mas vocês ficaram loucos de repente?!!? Esse carro é digno de uma Tun'Auto ou uma concentração da Moita! Ou serei eu que estou a ver ou analisar mal pq até tem um andamento bacano e é dono de uma loja de acessórios? As verdades são para ser ditas, custe a quem custar!

O carro tá horrível
 
PEPSI disse:
FDX! Mas vocês ficaram loucos de repente?!!? Esse carro é digno de uma Tun'Auto ou uma concentração da Moita! Ou serei eu que estou a ver ou analisar mal pq até tem um andamento bacano e é dono de uma loja de acessórios? As verdades são para ser ditas, custe a quem custar!

O carro tá horrível

lol O pepsi tem razao em relação as letras no vidro, as jantes podiam ser mais fixes, mas a cor até ta gira......pra andar durante 1 mês, e dps mudar 8)
 
Mas as jantes se vc's não repararam estão montadas com pneus para correr, mais nada! Ele andava com umas 17' da Kosei muito lindas! O carro ao vivo é giro sim senhor!
 
oi ppl como foi o track day?
Qual foi o carro mais forte lá a bombar?
Ouvi falar desse ibiza que cagava bué fumo de um type-r e uns bmw´s :wink:
E os ibizas aqui do club portaram-se bem?
ouvi dizer que no track day de 4 setembro os ax´s queriam rivalizar com os ibizas :shock:
Cumps
 
FRtdi disse:
oi ppl como foi o track day?
Qual foi o carro mais forte lá a bombar?
Ouvi falar desse ibiza que cagava bué fumo de um type-r e uns bmw´s :wink:
E os ibizas aqui do club portaram-se bem?
ouvi dizer que no track day de 4 setembro os ax´s queriam rivalizar com os ibizas :shock:
Cumps

Pra mim(e axo que pra muitos) o carro mais forte foi mais uma vez o BMW vermelho com compressor! Lavou tudo e todos! E nos gazoil teve o Rover que bombou forte(apesar da pintura pós incêndio) e vi tb um Leon 150 a papar um TypeR. :roll:
 
fdx.. ninguem viu um evo a papar um audi tt 1.8 turbo 4 :lol: com qualquer coisa como 300 cv :wink: coitado o gajo ficou bué f...... o evo está de origem :lol: :lol:
 
Mitsubishi VI disse:
fdx.. ninguem viu um evo a papar um audi tt 1.8 turbo 4 :lol: com qualquer coisa como 300 cv :wink: coitado o gajo ficou bué f...... o evo está de origem :lol: :lol:

Esse AUDI TT levou ratada de todo mundo da vez passada, enfim... CHARUTO!
 
Mitsubishi VI disse:
fdx.. ninguem viu um evo a papar um audi tt 1.8 turbo 4 :lol: com qualquer coisa como 300 cv :wink: coitado o gajo ficou bué f...... o evo está de origem :lol: :lol:

era o teu?
 
o evo era :lol: o gajo do tt começou a meter medo 300 cv e tal :eek: afinal f....d.... não anda nada :lol: :lol: um abraço .ps vou trocar o evo talvez amanhã ja tenha um tdi 130 para vos chatear :lol: :lol:
 
Back
Top