Track Day - Estoril - Membros do Club

maluco,eu é q fiquei parvo com o avanço q lhe deste,o que é q ele te disse depois??

vais trocar o evo por um 130??o q te levou a fazer isso?
deixa-me advinhar,viste o meu a andar :!: :lol: :lol: :lol:
 
Fast&Furious disse:
maluco,eu é q fiquei parvo com o avanço q lhe deste,o que é q ele te disse depois??

vais trocar o evo por um 130??o q te levou a fazer isso?
deixa-me advinhar,viste o meu a andar :!: :lol: :lol: :lol:


LOLADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mt boa Fast&GFurious :lol:
 
ah pois é :D ,o pessoal pensa...ah e tal um ibiza ñ sei q :roll: ,e depois é o q se vê,andam aí a trocar evos por ibizas,hehe,vamos tomar um café um destes dias para ver isso.
pede o meu nº ao alex.
 
Mitsubishi VI disse:
o evo era :lol: o gajo do tt começou a meter medo 300 cv e tal :eek: afinal f....d.... não anda nada :lol: :lol: um abraço .ps vou trocar o evo talvez amanhã ja tenha um tdi 130 para vos chatear :lol: :lol:

E eu sei por qual 130cv ele vai trocar ...............heheheehe começa por um P....t
 
Rieger disse:
Esse Ibiza é de ao pé de mim...

Anda bem.. mas no AE ainda fica a ver a minha traseira.. :wink:

Ele antes tinha um CUp Laranja..
O ibiza do gajo tá muita louco, inda ontem passou por mim a esgalhar (só fumo) :twisted: A oficina automaluqueira é ou era (já não passo a muita tempo por lá :roll: ) aqui na minha zona :wink: E tanbém me lenbro do cup laranja, chegou a aparecer na maxituning, tava muita fixe.
 
Os VIdeozzzzzzzzzzzzzz

euuuuuuuuuuuu baby... :twisted:

eh pah ontem tive até ás 3 da matina a fazer videos.. n me apeteceu postar logo.. mas aki fikam eles :twisted: :partyman: :finga:


VIDEO da Mota Retirado!! :oops:

caspinha VS [FCS]alfamax BOtão Direito-- Guardar COmo...

Caspinha VS Ibiza 110 revolution BOtão Direito-- Guardar COmo...

Caspinha VS Ibiza Roxo (LL) BOtão Direito-- Guardar COmo...

Caspinha VS Ibiza Roxo (LL) 1ª a 2500RPM BOtão Direito-- Guardar COmo...


Rover200sdi VS [FCS]alfamax BOtão Direito-- Guardar COmo...


Faltam um.. tou a ver se arranjo sitiu para por..


aki fikam..

dps logo faço mais uns ktos.. tipo os do streap :wink: :supz: e umas curvas \:D/
 
n consigo ver os ultimos dois... bem o gajo da mota dass :shock: :shock: k ganda espalho vai la vai
os outros tao fixes... akele ibiza roxo arranca fixe
curtia de ver o carro do alfa a arrancar...
abraço
 
nos arranques de motas, devia ser proibido qq tipo de acrobacia. devia ser obrigatorio a duas rodas serem mantidas no chao, sem qq tipo de manobra...quem fugisse as regras era desqualificado.. :?
 
Krubs concordo ctg...agora o trackday ficou marcado por isso...eu mal vi isso vim-me logo embora...a situação das motas agora deve ser complicada... :?
 
se repararem nos segunda 16 e 17 vê.se o bakano a rebolar rente ao muro... só se vê o capacete a rolar.. parece um boneko.. :shock: :(

krubs como sabes q faleceu.. conhecias.. ou sabes de alguem isso é q é mau. :(


os ultimos 2.. vou ver se meto noutro lado.. akela shit.. de servidor tá a dar barraca.. :roll: :evil:
 
Krubs disse:
nos arranques de motas, devia ser proibido qq tipo de acrobacia. devia ser obrigatorio a duas rodas serem mantidas no chao, sem qq tipo de manobra...quem fugisse as regras era desqualificado.. :?

Eu acho que o pessoal só deveria entrar na pista se tivesse acessorios de protecção adequados, tal como nas provas de moto GP (protecção de coluna, pescoço...).
 
Pretorian disse:
se repararem nos segunda 16 e 17 vê.se o bakano a rebolar rente ao muro... só se vê o capacete a rolar.. parece um boneko.. :shock: :(

krubs como sabes q faleceu.. conhecias.. ou sabes de alguem isso é q é mau. :(


os ultimos 2.. vou ver se meto noutro lado.. akela shit.. de servidor tá a dar barraca.. :roll: :evil:

n sei, ouvi os comentários.. alguem conhecido dele deve ter comentado..ja foi dito no tol e tudo.. nao sei se por respeito a pessoa que morreu, o mais correcto n seria tirares o video do acidente.. é o minimo de respeito q lhe podiamos dar..
 
Pretorian disse:
krubs concordo plenamente... já foi retirado. e colokei um do alfa com o rover.. :twisted:

Achas bem? O Rover tava infernal......

Mas atenção que o turbo do ALFA já deu o berro, e isso sugere:

UP GRADE :twisted:
 
Back
Top