Track Day - Estoril - Membros do Club

Fast&Furious disse:
ah pois é :D ,o pessoal pensa...ah e tal um ibiza ñ sei q :roll: ,e depois é o q se vê,andam aí a trocar evos por ibizas,hehe,vamos tomar um café um destes dias para ver isso.
pede o meu nº ao alex.

Andas a ficar muito convencido :lol: andas andas :?
Ainda apanhas algum desgosto :wink:
Mas fica descançado que não é da minha parte :lol: :wink:
Mas ainda te aparecem por ai os ibizas que fazem 260 e depois quero ver onde vais buscar os 20Km que te faltam :lol: :lol:
 
samu disse:
Mitsubishi VI disse:
o evo era :lol: o gajo do tt começou a meter medo 300 cv e tal :eek: afinal f....d.... não anda nada :lol: :lol: um abraço .ps vou trocar o evo talvez amanhã ja tenha um tdi 130 para vos chatear :lol: :lol:

E eu sei por qual 130cv ele vai trocar ...............heheheehe começa por um P....t

He he he eu também sei :wink:
E tu não querias mas tinha de ir aí parar o Evo :lol:
Mas já deves ter reparado que o evo está 5estrelas :wink:
 
PEPSI disse:
FDX! Mas vocês ficaram loucos de repente?!!? Esse carro é digno de uma Tun'Auto ou uma concentração da Moita! Ou serei eu que estou a ver ou analisar mal pq até tem um andamento bacano e é dono de uma loja de acessórios? As verdades são para ser ditas, custe a quem custar!

O carro tá horrível

Por acaso concordo! ROXO???? E a fita no vidro?? As jantes ainda é o menos mal...:(
 
Caracol disse:
bem akele rover da carga dass :shock: :shock: :shock:
akela gaita tem unhas vai la vai

abraço

Acho que é o carro do user RoveRacer do forum Rover:

roveracer9oy.png


O carro está descomunal tem cá um intercooler mesmo pequenito, dasss... :shock:
 
Intercooler mt grande, mas mt feio!

Acho que neste ultimo drah tava melhor, porque kd arrancou com o pepsi, tava menos forte!

Abraço
 
ois

O Pepsi é o bacano com quem pikei no "bota-fora" no estoril ? Yap, já está mais forte. Lembrom-me que na altura tinha a centralina stock. Ainda empatámos o 3º piko :D lol

hasta, e até ao proximo drag no Estoril.
 
pessoal
pus o link para o video contra o rover
no nosso forum dos rovers

espero que nao se importem!

caso se importem
digam-me que eu retiro
obrigado
 
Back
Top