olhem eu não tenho um belo dum VTI porque a vida não me permite mas se pudesse nem pensava duas vezes...
Como eu te compreendo!
olhem eu não tenho um belo dum VTI porque a vida não me permite mas se pudesse nem pensava duas vezes...
...não querendo "atacar" ninguém as vezes acho que a malta que chama azeiteiros aos hondistas tem é dor de cotovelo por, se calhar, não terem estofo pra sustentar um carro à HOMEM...olhem eu não tenho um belo dum VTI porque a vida não me permite mas se pudesse nem pensava duas vezes...
Está tudo dito, e muito bem dito =D>=D>...E quem diz VTI diz também outro carro/marca qualquer que seja a gasolina e que seja desportivo e com uma potencia razoavel![]()
yatens razão amigo, falei num vti porque e mesmo um dos meus carros de eleição
![]()
As baquets bride e os cintos takata devem custar o mesmo que um GT TDi
Amigo as backets da bride um amigo meu tem duas no ctr dele e custam 1.500€ se nao estou em erro...e os cintos devem rondar os 500€...qualidade paga.se lol
1.500€ se são originais nem foram caras
Mas o mercado anda inundado de réplicas
Essas são muito brutas, mas nunca na vida dava tanto dinheiro por isso
Amigo pelo que vi num site que vende backets bride novas, sao caras mesmo...So para teres uma ideia, este modelo ( que para mim e o mais bonito ) custam $1,825.00 cada uma
São estas as que falo:
![]()
Cumps
coisa mais horrivel![]()
Não acho amigo...Não sei se estas a ser ironico, mas estas backets ao vivo são qualquer coisa...e depois quando estas sentado numa dá um feeling excelente mesmo, vale todos os euros =D>...e depois são em Kevlar por traz
...Melhor é impossivel.
Cumps