Toyota Supra Cruisin and Boostin :)

Desgosto das estética.. Autoclantes, jantes roxas.. Interior com aquele volante da xunite e aquela manete.
 
Como é possivel um carro com tantos anos e quase nem se nota a idade =D>

Design épico

Mesmo amigo, o supra e um carro que apesar da idade, niguem lhe da essa idade ;)

Cumps

Desgosto das estética.. Autoclantes, jantes roxas.. Interior com aquele volante da xunite e aquela manete.

Jantes roxas??...Aquilo e azul escuro, Volante xunite?? lolada total, amigo aquele volante é bem caro ficas tu a saber...mete os sparco ali a canto ;)...Só as jantes que aquele supra tem, da pra comprar umas OZ SL ou UL em 17 ou 18 e ainda sobra dinheiro amigo ;)

Cumps
 
Mesmo amigo, o supra e um carro que apesar da idade, niguem lhe da essa idade ;)

Cumps



Jantes roxas??...Aquilo e azul escuro, Volante xunite?? lolada total, amigo aquele volante é bem caro ficas tu a saber...mete os sparco ali a canto ;)...Só as jantes que aquele supra tem, da pra comprar umas OZ SL ou UL em 17 ou 18 e ainda sobra dinheiro amigo ;)

Cumps

x2.

sabem lá o que é bom....:rolleyes:
 
x2.

sabem lá o que é bom....:rolleyes:

Mesmo amigo...Muita gente opina sem saber sequer o que realmente estão a dizer...A marca de jantes e da conceituada marca VOLK RAYS, modelo TE37, que pra mim são as mais lindas que a VOLK tem...E só vou falar das jantes, já pra não falar do volante loool...Mas pronto, são gostos...Conforme o supra esta não mudava absolutamente nada.

Cumps
 
Mesmo amigo, o supra e um carro que apesar da idade, niguem lhe da essa idade ;)

Cumps



Jantes roxas??...Aquilo e azul escuro, Volante xunite?? lolada total, amigo aquele volante é bem caro ficas tu a saber...mete os sparco ali a canto ;)...Só as jantes que aquele supra tem, da pra comprar umas OZ SL ou UL em 17 ou 18 e ainda sobra dinheiro amigo ;)

Cumps


Nem que o volante custa-se o mesmo que o meu carro.. Para um carro daqueles na minha optica é xunite, se gostas ainda bem ora, nem todos gostamos de amarelo..
Se pudesse sustentar um carro daqueles, que infelizmente não é só compra-lo, interior matinha de origem na minha optica fica muito melhor..
 
era mesmo este que ficava bem na minha colecçao...era carro que eu ia msm buscar fdssss...este carro e lindo os anos nao passam por ele...
 
O meu ibiza é normal e é um morto :p
Mas 98% dos hondas e dos condutores são azeiteiros

há Hondas azeiteiros como há Hondas top ;)
assim como podes achar o teu Ibiza o mais lindo do mundo e alguêm o achar muito parôlo. é a mesma coisa.

abraço
 
Nem que o volante custa-se o mesmo que o meu carro.. Para um carro daqueles na minha optica é xunite, se gostas ainda bem ora, nem todos gostamos de amarelo..
Se pudesse sustentar um carro daqueles, que infelizmente não é só compra-lo, interior matinha de origem na minha optica fica muito melhor..

Gostos ;)

O meu ibiza é normal e é um morto :p
Mas 98% dos hondas e dos condutores são azeiteiros

Discordo...Como também ha muita gente que tem ibizas e é azeiteiro ;)

Cumps amigo
 
acho que isso era á uns anos atras, acho que agora ve-se ai mta ibiza xunite!:rolleyes:

so em braga numa semana foram apreendidas 10 ibizas, com alteraçoes...

Acho mal o pessoal dizer que é só azeiteiros a malta dos hondas etc etc, sem saberem o que estao a dizer...Se o pessoal dos hondas é azeiteiro quando andam com os carros praticamente stock's de estetica, alguem que me diga onde esta o xunite etc...

Cumps
 
Back
Top