Toyota Supra Cruisin and Boostin :)

Mas 98% dos hondas e dos condutores são azeiteiros

lol, só se for aí para a tua terra.
é que aqui há de tudo. não é "98% azeiteiros" como dizes ;) e ainda bem.
ou então a tua definição de "azeiteiro" não é a mesma que a minha. não sei, digo eu.
 
Ca bruto ai que carrooooooooooooo ate o capo vai aos pinchos ate mete do, quem me dera ter uma isto sim e maquina :)
 
Pra mim azeiteiro são aqueles que querem a atenção toda com os carros a fazerem grande cagaçalo. E eu quando ouço um desses antes de ver o carro digo logo.. "é um honda" e 99% das vezes acerto.
os hondas são azeiteiros mecanicos..
os ibizas e os pugs são azeiteiros estéticos
 
Pra mim azeiteiro são aqueles que querem a atenção toda com os carros a fazerem grande cagaçalo. E eu quando ouço um desses antes de ver o carro digo logo.. "é um honda" e 99% das vezes acerto.
os hondas são azeiteiros mecanicos..
os ibizas e os pugs são azeiteiros estéticos

o problema é meteres tudo no mesmo saco. já disse e volto a repetir "há de tudo" ! ;)
não entendo o teu stresse.
 
Pra mim azeiteiro são aqueles que querem a atenção toda com os carros a fazerem grande cagaçalo. E eu quando ouço um desses antes de ver o carro digo logo.. "é um honda" e 99% das vezes acerto.
os hondas são azeiteiros mecanicos..
os ibizas e os pugs são azeiteiros estéticos

Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool, Não comento ;-)
 
Dois tópicos de supras....
Epá vocês querem-me matar do coração!
Este ou o outro do tópico ao lado ficavam muito bem na minha garagem!!!!
 
Pra mim azeiteiro são aqueles que querem a atenção toda com os carros a fazerem grande cagaçalo. E eu quando ouço um desses antes de ver o carro digo logo.. "é um honda" e 99% das vezes acerto.
os hondas são azeiteiros mecanicos..
os ibizas e os pugs são azeiteiros estéticos

e ibizas a cagar fumo e ronco à trator só porque sim e o pessoal acha bonito?

oh wait, foi mesmo na ferida desculpa lá
 
...opa em todo o lado há azeiteiros e não é algo que advem dos carros, vem mesmo da peça que tá entre o banco e o volante. so falam de hondas azeiteiros, pugs azeiteiros e ibizas azeiteiros mas esquecem se que há por aí cada garrafão de azeite nas estradas de outras marcas que até mete dó... mas como disse, o azeiteiro não é o carro mas sim o condutor e as suas atitudes, senão segundo a vossa lógica, eu tinha um honda ia já torcar por um renault clio pa deixar de ser azeiteiro, mas continuava a fazer as minhas avarias na boa porque já não era azeiteiro, já não tinha um honda...

...não querendo "atacar" ninguém as vezes acho que a malta que chama azeiteiros aos hondistas tem é dor de cotovelo por, se calhar, não terem estofo pra sustentar um carro à HOMEM...olhem eu não tenho um belo dum VTI porque a vida não me permite mas se pudesse nem pensava duas vezes...
 
Back
Top