Tópicos dos Lamentos xD

Lamento que o fórum não tenha mais cor-de-rosa..... lololol

Kidding.

Lamento estar doente desde o Natal e que o fim de ano seja já daqui 4 dias :(
 
Lamento que o fórum não tenha mais cor-de-rosa..... lololol

Kidding.

Lamento estar doente desde o Natal e que o fim de ano seja já daqui 4 dias :(

Lamento que sejas uma granda menina. Isto no sentido de ninguém ficar doente nesta época, tirando algum mau estar nos dias a seguir. lol
 
Tou a falar a serio, resulta o que eu disse.

Eu precisava de tanta coisa..lol.. Qual é o post? Nao me tou a recordar..
 
Lamento que em 2012 o gasol vá chegar aos 1.50€ Litro, e que va deixar ser possivel trazer mais de 10L de combustivel de espanha. :(
Resumindo o contabando de combustivel vai aumentar.
 
Lamento as pessoas quererem ganhar tudo de uma vez e os cafes ja serem 0.70cent....

quem se vai lixar são os cafés/rest.. são só mais uns milhares de insolvências este ano e uns bons milhares para o desemprego de cafés/rest que não vão aguentar os 23%..
 
quem se vai lixar são os cafés/rest.. são só mais uns milhares de insolvências este ano e uns bons milhares para o desemprego de cafés/rest que não vão aguentar os 23%..

True

Isto vai começar a sentir-se forte e feio lá para março.

A grecia é um espelho do que vai acontecer por aqui, digo eu...
 
True

Isto vai começar a sentir-se forte e feio lá para março.

A grecia é um espelho do que vai acontecer por aqui, digo eu...

O que nao rebentar este ano rebenta para o proximo, o que nao rebentar para o proximo mereçem um diploma de sobrevivência. :D
 
Lamento ainda nao ter arranjado trabalho em evora a nivel de mecanica,ate podia ir para um armazem fazer alguma coisa...mas queria bue um trabalho em evora...alguem de evora que ajudeeeeee...tou quase sem cabelos lol xD
 
Lamento a instabilidade economica e a incerteza sobre o amanha, mais mes menos mes, o mais certo é ir me juntar a voces...
 
Back
Top