Tópicos dos Lamentos xD

Por muito mau q seja , há sempre solução pra tudo .. mas o q se passa amigo ? :s
oh deixa la =/ se me ponho aqui a falar fico a pensar mais nas coisas e é pior...so espero que se resolva tudo 5fr...um abraço...obrigado pela preocupaçao...por vezes preciso mesmo de um ombro para desabafar as coisas...porque muitas vezes escondo me no meu canto...mae que e mae e conhece bem os filhos,e a nha mae ja pergunta o que se passa cmg...mas como nao a quero com preocupaçoes nem digo nada...vou deixar as coisas passar e resolver...
 
oh deixa la =/ se me ponho aqui a falar fico a pensar mais nas coisas e é pior...so espero que se resolva tudo 5fr...um abraço...obrigado pela preocupaçao...por vezes preciso mesmo de um ombro para desabafar as coisas...porque muitas vezes escondo me no meu canto...mae que e mae e conhece bem os filhos,e a nha mae ja pergunta o que se passa cmg...mas como nao a quero com preocupaçoes nem digo nada...vou deixar as coisas passar e resolver...

Tu é q sabes amigo .. Por vezes , falar do q nos preocupa , so nos faz bem .. E nao precisas de agradecer .. Isto como comunidade devia de funcionar assim .. Ser-mos amigos uns dos outros vistos q partilhamos todos o mesmo gosto ( Ibizas ) e nao andarmos aí sempre em guerras de casas de repro´s , a ver quem tem a pila maior , por nem tudo na vida se resume a um simples carro .. Tudo de bom e boa sorte .. :s
Cumps .. ;-)
 
Tu é q sabes amigo .. Por vezes , falar do q nos preocupa , so nos faz bem .. E nao precisas de agradecer .. Isto como comunidade devia de funcionar assim .. Ser-mos amigos uns dos outros vistos q partilhamos todos o mesmo gosto ( Ibizas ) e nao andarmos aí sempre em guerras de casas de repro´s , a ver quem tem a pila maior , por nem tudo na vida se resume a um simples carro .. Tudo de bom e boa sorte .. :s
Cumps .. ;-)
obrigado amigo aserio que falava na boa contigo...mas aqui nao é o sitio mlhr...agradeço mt a tua ajuda...
 
oh deixa la =/ se me ponho aqui a falar fico a pensar mais nas coisas e é pior...so espero que se resolva tudo 5fr...um abraço...obrigado pela preocupaçao...por vezes preciso mesmo de um ombro para desabafar as coisas...porque muitas vezes escondo me no meu canto...mae que e mae e conhece bem os filhos,e a nha mae ja pergunta o que se passa cmg...mas como nao a quero com preocupaçoes nem digo nada...vou deixar as coisas passar e resolver...

Que tudo se resolva pelo melhor amigo, se precisares de alguma coisa nem que seja so para falar Manda PM ou utiliza o topico. Afinal de contas com o Diogo escreveu, isto nao é so para picarias e guerras da treta.
Abraço
 
oh deixa la =/ se me ponho aqui a falar fico a pensar mais nas coisas e é pior...so espero que se resolva tudo 5fr...um abraço...obrigado pela preocupaçao...por vezes preciso mesmo de um ombro para desabafar as coisas...porque muitas vezes escondo me no meu canto...mae que e mae e conhece bem os filhos,e a nha mae ja pergunta o que se passa cmg...mas como nao a quero com preocupaçoes nem digo nada...vou deixar as coisas passar e resolver...

Tem calma... muita calma...
 
Lamento que com o aumento desenfreado de impostos, que farão com que mais tarde ou mais cedo tenha que faltar ás minhas obrigações...

Pois nos impostos não conseguimos deixar de pagar, que levam-no logo á cabeça, daqui a pouco tenho que pagar IMI (estou com o fealing que vão cortar com as isenções de quem comprou casa á apouco tempo) e não sei como vai ser...
 
Last edited:
Lamento a ignorância... a falta de educação... a falta de civismo... a falta de commpreensão...
e tantas outras...
 
Back
Top