Tópico Oficial: Operações STOP!!!

isso depende das zonas , porque muita gente pensa que não mas é , muitos agentes já teem em base de dados matriculas dos carros x pára em tal sitio as tantas horas costuma ir a encontros etc op stop vão ver a base de dados , olha esta matricula pára em tal sitio as tantas horas pah tem carro alterado levanta capo ou implicam com alguma é a pura da realidade ...

tenho um amigo que anda nisto ah uns 13anos ele teve um leon o gajo dizia que fartava se parar em op stop nada nunca lhe fizeram nada nunca parava em encontros em estações de serviço etc eles se for preciso metem um gajo a paisana a tirar tudo esta matricula pára em tal sitio dali vai para sitio x etc é a realidade ...
 
isso depende das zonas , porque muita gente pensa que não mas é , muitos agentes já teem em base de dados matriculas dos carros x pára em tal sitio as tantas horas costuma ir a encontros etc op stop vão ver a base de dados , olha esta matricula pára em tal sitio as tantas horas pah tem carro alterado levanta capo ou implicam com alguma é a pura da realidade ...

tenho um amigo que anda nisto ah uns 13anos ele teve um leon o gajo dizia que fartava se parar em op stop nada nunca lhe fizeram nada nunca parava em encontros em estações de serviço etc eles se for preciso metem um gajo a paisana a tirar tudo esta matricula pára em tal sitio dali vai para sitio x etc é a realidade ...

que conspiração
andar atrás de um quando podem apanhá-los aos montes? então pq a policia não para sempre onde há encontros de picos?
 
já ouvi a mesma teoria... há certos carros que já estão referenciados e que tem os passos marcados, onde estiveram a que dias costumam puxar com fotos inclusive... soube inclusive por pessoas proximas que aqui na zona a pouco tempo foram buscar um gti a casa que tavam referenciado...
e que há mais uns quantos que estão em lista de espera...
quanto ao apanhar um em vez de muitos, tb não é assim que é feito o combate ao trafico de droga?? eles sabem bem quem as fuma mas quem tem contos nao interessa eles querem e quem as vende em quantidade...
 
Já vi uma Volkswagen Sharan descaracterizada a circular na zona de Odivelas, vidros todos completamente escuros (opacos). Só pude perceber que era da PSP porque os agentes tiveram de sair para abastecer nas bombas. De referir que vinham com a farda táctica.

Já ouvi também histórias de matrículas marteladas pela polícia, alguns até devem andar neste fórum e nos PSAs e afins a ver quem são os brutos que aparecem nos vídeos. Eles andem aí. :lol:
 
Já vi uma Volkswagen Sharan descaracterizada a circular na zona de Odivelas, vidros todos completamente escuros (opacos). Só pude perceber que era da PSP porque os agentes tiveram de sair para abastecer nas bombas. De referir que vinham com a farda táctica.

Já ouvi também histórias de matrículas marteladas pela polícia, alguns até devem andar neste fórum e nos PSAs e afins a ver quem são os brutos que aparecem nos vídeos. Eles andem aí. :lol:

Já ouviste falar em UEP? Negociadores?
 
Eu já avisei que há pessoal que fala demais...
Podes especificar?

Sendo este um tópico de partilha sobre operações stop e outras formas de caçar a malta (radares, carros descaracterizados), não vejo mal na situação que relatei. (Se é que estavas a incluir-me no grupo do pessoal que fala demais.) Eu, pessoalmente, tenho grande curiosidade sobre como as forças de segurança actuam para além daquilo que vemos com as fardas e as viaturas oficiais, daí ter partilhado.

Agora, se já é informação que aqui não devia estar, agradeço que apagues o meu post, bem como aqueles que a ele se referirem.
 
Podes especificar?

Sendo este um tópico de partilha sobre operações stop e outras formas de caçar a malta (radares, carros descaracterizados), não vejo mal na situação que relatei. (Se é que estavas a incluir-me no grupo do pessoal que fala demais.) Eu, pessoalmente, tenho grande curiosidade sobre como as forças de segurança actuam para além daquilo que vemos com as fardas e as viaturas oficiais, daí ter partilhado.

Agora, se já é informação que aqui não devia estar, agradeço que apagues o meu post, bem como aqueles que a ele se referirem.

Simples amigo...

Aqui já todos sabem que os encontros à 5ª feira na margem sul no fim vai dar açú à séria... basta eles lá irem.
Já uma vez avisei o pessoal de Odivelas que eles lá iam passar. Tive um informador que me avisou para o pessoal lá não ir naquele dia e bateu certo!
 
Simples amigo...

Aqui já todos sabem que os encontros à 5ª feira na margem sul no fim vai dar açú à séria... basta eles lá irem.
Já uma vez avisei o pessoal de Odivelas que eles lá iam passar. Tive um informador que me avisou para o pessoal lá não ir naquele dia e bateu certo!

Margem sul há quinta há sempre aço seja ibizas ou não. ;)
 
Mas isso interessa que se saiba ou não? Eu e outro colega meu, apenas, metemo-nos à saída dumas bombas e fizemos o serviço sozinhos!
Não saía ninguém sem mostrar os documentos....
Nem estavamos virados para alterações (90% deles), mas ainda fiz 1 seguro e 2 IPO! Por isso...Acontece quando tem que acontecer!
 
isso depende das zonas , porque muita gente pensa que não mas é , muitos agentes já teem em base de dados matriculas dos carros x pára em tal sitio as tantas horas costuma ir a encontros etc op stop vão ver a base de dados , olha esta matricula pára em tal sitio as tantas horas pah tem carro alterado levanta capo ou implicam com alguma é a pura da realidade ...

tenho um amigo que anda nisto ah uns 13anos ele teve um leon o gajo dizia que fartava se parar em op stop nada nunca lhe fizeram nada nunca parava em encontros em estações de serviço etc eles se for preciso metem um gajo a paisana a tirar tudo esta matricula pára em tal sitio dali vai para sitio x etc é a realidade ...

a uns anitos atrás o meu irmão parava em tudo o que era encontros aqui na zona, apesar de ele nao entrar em picos a gnr insistia sempre em tirar a matricula, (o meu irmão até brincava se queriam uma chave de fendas :lol: ) pois pensava que era só para meter medo ao pessoal, o que é certo é que apareciam multas em casa tipo nao dar pisca a saída de uma rotunda entre outras. em uma apreençao que ouve em oaz revistaram-lhe o carro por 2 vezes e na segunda vez lá apanharam um pneu que estava um pouco gasto da parte de dentro e pimba respectiva multa :s
nessa apreençao vários colegas foram notificados para servirem de testemunhas, no posto da gnr eles obviamente fizeram.se de burros dizendo que nao sabiam de mada nem viram nada, foram logo confrontados com as respectivas matriculas, datas e locais onde paravam :shock:

eles andam aí, é verdade que há uns mais "extremistas" que outros, mas só fazem o trabalho que lhes compete!

cumps.
 
Como grandes criminosos que somos por fazer alterações é normal que sejamos tratados como tal.

só não somos criminosos é quando pagamos o IVA das peças que compramos na legalidade e que serve para pagar os ordenados ao funcionalismo publico onde esta inserido as forças militares que possuem um bloco de autos e adoram encher o cu a quem os f@de,mas deixem andar que um dia destes pelo caminho que isto esta a tomar ainda vou ver estes rambos da estrada(caça IPO B) com ordenados em atraso e ate mesmo a serem despedidos,Claro os que não se matarem antes por frustação das funções desenpenhadas.
 
Amigo, compreendo a revolta mas a desculpa do iva não faz qualquer sentido. Também se paga iva por uma arma ou munições, pagas para ter porte de arma.. Mas se disparares fora dos locais legais vais preso.. só compra as coisas quem quer. E quem quer compra mas pode usar onde a lei permite. Em pistas para o efeito.. Podes comprar uma avioneta.. Pagas iva, mas não podes andar com ela na rua.. Com isto não quero dizer que concordo com as multas.. E principalmente com a falta de compreensão, ate antes das FS, das leis que são feitas para nos lixar. Mas a desculpa do iva deve ser a última a ser apresentada.. Não faz mesmo sentido..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Back
Top