Tópico Oficial: Operações STOP!!!

ah ya, tens toda a razão nem li bem, mas com olho de boi é muito difícil eles implicarem, ou pedirem para levantar capot..

e com cabos escondidos, e regulador de altura dos faróis eliminado passa

é o meu caso e nao foi por isso que passou amigo!! é uma questão de sorte com o agente que apanhas na altura, tal e qual como a pelicula nos vidros da frente que aqui tambem já foi debatido!
 
Depende? Então? eu acho que todos eles fazem o nivelamento automático (caso tenham)

[video=youtube;yh48V-uw1Gc]http://www.youtube.com/watch?v=yh48V-uw1Gc[/video]

Tipo isto! (0.14sec)
 
Estás a especificar. Então vamos ver de outra maneira:
Quantas centenas de fiscalizações não dão em nada, mesmo tendo esse material?
Portanto...um percentagem mínima! Conheces 3 num universo de alguns 150...
Quando me refiro, são exemplos, falando por mim e quem trabalha comigo.
Dentro da minha própria esquadra, há quem se dedique a taxis, outros a ambulâncias, reboques, EMEL (Sim, mesmo às carrinhas e reboques que exercem), outros a alterações, IPO's, TLM... Como podes ver, há muito que fazer, uns gostam mais e dedicam-se mais a certos tipos!

Claro e quais são os que andam atras de quem rouba???Nenhuns isso eu sei,sem falar naqueles que gravam "inloco" assaltos e não fazem nada.Parabens representas uma farda que só me faz rir,mas tambem com a falta de trabalho que existe compreendo sempre ganham algum andando por aí a fiscalizar o material que todos pagamos o IVA o qual serve para vos pagar os ordenados no fim do mês.
Eu se fosse policia ate tinha vergonha de o dizer em publico saber que andava a gozar folgas por ter altuado x condutores em vez de andar a proteger as pessoas de quem rouba,mata ou viola.

Fiz um Edit só para acabar com o seguite já n é a 1ª nvez que o denuncio aqui.
Na minha rua existe uma pastelaria onde trabalham 3 brasileiras,quando passo de manha para ir para o trabalho diariamente estão 3 viaturas da PSP algumas ate em cima do passeio ,outras a menos de 2 mts do cruzamento ou seja a infrigir o que chamam de leis (para os outros) lá dentro alta cavaqueira parecem miudos do liceu.Já tive para tirar umas fotos para mandar para a Sic mas nem vale a pena a perda de tempo,só lamento as pessoas que são roubadas,crianças violadas entre outros que se praticam enquanto os senhores brincam aos namoricos.
 
Last edited:
Respondendo à letra:
Os que andam atrás de quem rouba? Muitos (Não posso dizer todos porque seria mentira)
QUanto á gravação que referes, explica lá onde viste que são polícias? 2º, segundo li, até eram mesmo, mas está descansado que já havia um cerco ao local, e foram agrafados a pouco mais de 500m daquele local.
Explica-me lá onde ganhamos mais a fiscalizar? Deves viver noutro planeta.
O que pagas de IVA serve para pagar o meu ordenado? Espera um pouco que ainda estou no chão a rir-me....espera mais um pouco...Agora tenho que ir limpar as lágrimas de tantos rir...ah, pronto, vou começar a falar a sério: Podes pagar os rendimentos mínimos, os subsídiso de desemprego, pagar os carros dos políticos, porque o meu ordenado, não pagas de certeza, pois é raro o dia que faço menos de 10H dia e trabalho 8 dias descanso 2. Qual o teu horário?
Quanto ao dizerem em público que gozam folgas por terem autuado (Não altuado)? Tens que me dizer onde esse animal exerce, pois eu em 6 dias de férias, fui 2 vezes a tribunal e uma outra vez a ser ouvido na divisão de investigação criminal.

Sem fazer EDIT: Tens que denúnciar mesmo, porque como podes ver, não admito que me metam no mesmo saco de quem não é profissional. Daí eu quando estou no exercício das minhas funções, não admito que me apontem o dedo!

Duvidas, há?
 
E tem xenon de origem? tem de fazer o nivelamento automático dos faróis. é legislação em portugal, o auto-nivelamento!!
Já li um decreto de lei sobre isso,..

"os carros que têm este sistema sempre que ligas as luzes elas sobem e descem automaticamente."

agora percebi o que quiseste dizer, mas explicaste mal..

sim é verdade que os carros têm nivelamento automático, mas não é ao ligar a luz que vês, em muitos deles nem ajusta com o carro parado.
 
"os carros que têm este sistema sempre que ligas as luzes elas sobem e descem automaticamente."

agora percebi o que quiseste dizer, mas explicaste mal..

sim é verdade que os carros têm nivelamento automático, mas não é ao ligar a luz que vês, em muitos deles nem ajusta com o carro parado.

Ah ok, mas é obrigatório ter para que possas ter xenon, mas pronto.. passando á frente! :)
 
Respondendo à letra:
Os que andam atrás de quem rouba? Muitos (Não posso dizer todos porque seria mentira)
QUanto á gravação que referes, explica lá onde viste que são polícias? 2º, segundo li, até eram mesmo, mas está descansado que já havia um cerco ao local, e foram agrafados a pouco mais de 500m daquele local.
Explica-me lá onde ganhamos mais a fiscalizar? Deves viver noutro planeta.
O que pagas de IVA serve para pagar o meu ordenado? Espera um pouco que ainda estou no chão a rir-me....espera mais um pouco...Agora tenho que ir limpar as lágrimas de tantos rir...ah, pronto, vou começar a falar a sério: Podes pagar os rendimentos mínimos, os subsídiso de desemprego, pagar os carros dos políticos, porque o meu ordenado, não pagas de certeza, pois é raro o dia que faço menos de 10H dia e trabalho 8 dias descanso 2. Qual o teu horário?
Quanto ao dizerem em público que gozam folgas por terem autuado (Não altuado)? Tens que me dizer onde esse animal exerce, pois eu em 6 dias de férias, fui 2 vezes a tribunal e uma outra vez a ser ouvido na divisão de investigação criminal.

Sem fazer EDIT: Tens que denúnciar mesmo, porque como podes ver, não admito que me metam no mesmo saco de quem não é profissional. Daí eu quando estou no exercício das minhas funções, não admito que me apontem o dedo!

Duvidas, há?

Obrigado pela correção do erro só demostra que afinal nem todos os que concorrem a PSP apresentam certificados de habilitações falsos conforme foi noticia o mês passado, tambem foram só 3 num curso.:shock: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=473701&tm=8&layout=122&visual=61

Quanto ao denunciar a falta de profissionalismo,bom então tinha que me despedir do emprego e dedicar me só a isso, pois poucos são os que realmente cumprem com o juramentado,posso citar alguns casos que são noticia.
Corrupção,violação a menores,trafico de droga,exercicio de segurança em discotecas,assaltos...Bem melhor ficar por aqui.
Podes rir e tornar a rir,a opnião formada do povo em geral é "QUANDO SE NECESSITA DELES NUNCA ESTÃO OU ESTÃO EM OUTRA OCORRENCIA".Possivelmente na pastelaria das brasileiras e outros cafes por aí devem haver uns quantos a fazer peito.Qualquer dia tambem vai haver uns agentes dedicados ao namoro.lol
 
Last edited:
Claro e quais são os que andam atras de quem rouba???Nenhuns isso eu sei,sem falar naqueles que gravam "inloco" assaltos e não fazem nada.Parabens representas uma farda que só me faz rir,mas tambem com a falta de trabalho que existe compreendo sempre ganham algum andando por aí a fiscalizar o material que todos pagamos o IVA o qual serve para vos pagar os ordenados no fim do mês.
Eu se fosse policia ate tinha vergonha de o dizer em publico saber que andava a gozar folgas por ter altuado x condutores em vez de andar a proteger as pessoas de quem rouba,mata ou viola.

Fiz um Edit só para acabar com o seguite já n é a 1ª nvez que o denuncio aqui.
Na minha rua existe uma pastelaria onde trabalham 3 brasileiras,quando passo de manha para ir para o trabalho diariamente estão 3 viaturas da PSP algumas ate em cima do passeio ,outras a menos de 2 mts do cruzamento ou seja a infrigir o que chamam de leis (para os outros) lá dentro alta cavaqueira parecem miudos do liceu.Já tive para tirar umas fotos para mandar para a Sic mas nem vale a pena a perda de tempo,só lamento as pessoas que são roubadas,crianças violadas entre outros que se praticam enquanto os senhores brincam aos namoricos.

manda aí umas fotos das brazukas em bikini então!
 
É uma questão de sorte. Podemos apanhar um agente que esteja bem disposto e nos deixe passar, como podemos ter um carro 100% original e apenas com a barra AA e apanhamos Ipo B.

Eu sempre gostei desta frase em Inglês que relata a realidade :

" If you can't handle the heat dont touch the fire! "

Se queremos andar com o carro alterado estamos sempre a correr o risco de apanhar Ipo B. Se quisermos andar descansados full stock. Agora depende de cada um.
 
É uma questão de sorte. Podemos apanhar um agente que esteja bem disposto e nos deixe passar, como podemos ter um carro 100% original e apenas com a barra AA e apanhamos Ipo B.

Eu sempre gostei desta frase em Inglês que relata a realidade :

" If you can't handle the heat dont touch the fire! "

Se queremos andar com o carro alterado estamos sempre a correr o risco de apanhar Ipo B. Se quisermos andar descansados full stock. Agora depende de cada um.

isso é verdade.Onde se anda e a que horas se anda tambem conta muito para os 250€ para os chulos do governo.Se um gajo tem o carro alterado deve ter alguns cuidados especialmente nas sextas e sabados a noite.
 
Back
Top