Tópico Oficial iOS

So as 17h hora local :)
basta ir ao site evasi0n.com, e no sitio do endereço escrever: javascript:var date=new Date(rough);alert(date);

Estes gajos tem uma certa piada
 
Pessoal, tentei actualizar um ipad com jailbreak para o iOS 6 oficial, mas o ipad ficou com uma imagem no ecrã com o iTunes e um cabo USB. Que faço para sair daquela imagem?
 
tive o mesmo problema ontem... deve andar tudo a instalar e andar a sobrecarregar os servidores.

para saires do modo restauro, saca o tinyumbrella, tem uma opção recoveryfix.

para conseguir instalar ontem tive que recorrer ao redsn0w, a ultima versão já consegue instalar firmwares sem ser necessário o itunes
 
Eu queria tira lo do restauro e meter lhe o firmware original.
Ninguém me da uma ajuda? :)

Alpha993, já tentas-te ligar ao itunes e fazer um restauro?
Se usares Windows onde seleccionas Restauro, se clicares no Shift+rato lado direito (se nao me engano) até podes escolher o firmware que queres instalar caso já o tenhas sacado.

Ele julgo que está no modo recovery, mas por vezes entra no modo DFU.
Tenta pelo itunes se não der nada dps temos que ver outra abordagem.
 
Last edited:
Meke pessoal, sempre já saiu o jailbreak 6.1 para Ipad 3?
Eu actualizava para a nova versão mas queria manter as app's todas que tenho sacadas...como se faz um backup?
Cumps!
 
Meke pessoal, sempre já saiu o jailbreak 6.1 para Ipad 3?
Eu actualizava para a nova versão mas queria manter as app's todas que tenho sacadas...como se faz um backup?
Cumps!


Liga isso ao iTunes e nas opções que tens pra lá existe uma criar copia de segurança ;)
Penso que tb a podes fazer recorrendo ao icloud mas eu nao utilizo esta forma.
 
Liga isso ao iTunes e nas opções que tens pra lá existe uma criar copia de segurança ;)
Penso que tb a podes fazer recorrendo ao icloud mas eu nao utilizo esta forma.

Humm...mas então essa cópia de segurança faz automáticamente cada vez que ligo o Ipad ao Itunes via PC...quer dizer que tenho lá as coisas guardadas?Não é preciso fazer mais nada então...posso seguir com a actualização do IOS 6.1 e de seguido o seu jailbreak ;-) certo amigo?
Abraço!
 
AHahahha ganda galo.... vou fazer o update...e timbas...travado na tela com o cabo e o logo do iTunes!

Nem com o tinyumbrella lá vai, aparece so a opção de sair do recovery, mas faz boot, e volta sempre à mesma imagem.

Lá terei de fazer um restauro de fábrica...seja o q for :S
 
Last edited:
E lá "fudeu"....

Restauro do backup que fiz antes d proceder à actualizaçao, perdi a maior parte das app's tiradas com jailbreak, que nao me recordo quais era. mais ums fotos provadas que tinha na raiz do tlm que tb foram à vida....

Paga uma pessoa um balurdio por isto, e perde as cenas assim do nada :s
 
Humm...mas então essa cópia de segurança faz automáticamente cada vez que ligo o Ipad ao Itunes via PC...quer dizer que tenho lá as coisas guardadas?Não é preciso fazer mais nada então...posso seguir com a actualização do IOS 6.1 e de seguido o seu jailbreak ;-) certo amigo?
Abraço!


O meu ta para fazer copia automatica assim que se liga ao pc mas depende, podes ter isso apenas para fazer assim que desejares. Pelo sim pelo nao faz primeiro uma nova cópia e certifica-te que esta foi feita ;)

Dps é so seguir com o resto.

E lá "fudeu"....

Restauro do backup que fiz antes d proceder à actualizaçao, perdi a maior parte das app's tiradas com jailbreak, que nao me recordo quais era. mais ums fotos provadas que tinha na raiz do tlm que tb foram à vida....

Paga uma pessoa um balurdio por isto, e perde as cenas assim do nada :s

Tb já passei por isso mas as apps que tiras-te pelo jailbreak já era de prever :p se tudo tivesse "legal" elas estavam no teu itunes e era so restaurar que apareciam novamente.

Quanto as fotos, isso tens que ver nas definições, coloca para efectuar copia para o icloud e activa a partilha das mesmas quando ligado por wifi.
Assim garantes que as mesmas são copiadas.

Mas nada melhor que sempre que efectuarem uma actualização ou a colocação de jailbreak, efectuarem antes uma copia de segurança via itunes.
 
Alpha993, já tentas-te ligar ao itunes e fazer um restauro?
Se usares Windows onde seleccionas Restauro, se clicares no Shift+rato lado direito (se nao me engano) até podes escolher o firmware que queres instalar caso já o tenhas sacado.

Ele julgo que está no modo recovery, mas por vezes entra no modo DFU.
Tenta pelo itunes se não der nada dps temos que ver outra abordagem.

Já está amigo.
Muito obrigado.
 
Back
Top